Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Doom

Eu só gostava de saber, juro que gostava mesmo, genuinamente, o que leva uma pessoa a fazer uma intervenção numa AG e depois de uma ida ao gabinete do LFV passar a ter um discurso pró-Vieira, sem apontar erros próprios....


... que palavras mágicas teve Vieira, que projecto/rumo mostrou Vieira, de fez ou disse.

Eu adoraria saber o que leva uma pessoa mudar radicalmente de um momento para o outro.

Aakeonan

E se fosse derrotado pelo voto em branco?

Tipo: LFV- 40%
       Branco: 60%

:2funny:

Foka

Citação de: Aakeonan em 24 de Setembro de 2012, 17:11
E se fosse derrotado pelo voto em branco?

Tipo: LFV- 40%
       Branco: 60%

:2funny:
Acho que ganharia...

Rawkzter

Citação de: Doom em 24 de Setembro de 2012, 17:11
Eu só gostava de saber, juro que gostava mesmo, genuinamente, o que leva uma pessoa a fazer uma intervenção numa AG e depois de uma ida ao gabinete do LFV passar a ter um discurso pró-Vieira, sem apontar erros próprios....


... que palavras mágicas teve Vieira, que projecto/rumo mostrou Vieira, de fez ou disse.

Eu adoraria saber o que leva uma pessoa mudar radicalmente de um momento para o outro.

Eu sei a resposta.
O LFV apresentou ao gajo aquele jogador argentino, o Di Nheiro.

Redady

Citação de: Aakeonan em 24 de Setembro de 2012, 17:11
E se fosse derrotado pelo voto em branco?

Tipo: LFV- 40%
       Branco: 60%

:2funny:
O Jesus deixava de pintar o cabelo e declarava-se vencedor.

Mercurio_10

Dêem uma aspirina ao homem, a ver se Sábado está fino para mais uma sessão de paleio numa qualquer casa.

BotelhoDaCosta

Incrível como tanto Lagartos como Tripeiros metem mais o dedo na ferida cada vez que falam do Benfica, do que os próprios adeptos do Benfica, quando pensam acerca do clube.

GiordanoBruno

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2012, 17:16
Dêem uma aspirina ao homem, a ver se Sábado está fino para mais uma sessão de paleio numa qualquer casa.
A doença só dura 1:30 min, depois passa...

AG

Citação de: Chefe em 24 de Setembro de 2012, 17:08
Temos de seguir o exemplo da cupula do Benfica e tornar este fórum apenas de benfiquistas.
É pá, o Benfica dá de comer a tanta gente, se isso acontecesse entrava em falência técnica... oh wait.

Redady

Citação de: BotelhoDaCosta em 24 de Setembro de 2012, 17:17
Incrível como tanto Lagartos como Tripeiros metem mais o dedo na ferida cada vez que falam do Benfica, do que os próprios adeptos do Benfica, quando pensam acerca do clube.

Os verdadeiros Benfiquistas chamam o Vieira de "2 em 10". Os lagarto de "passivo x 20"... e os andrades de "8 em 10, obrigado".

Chefe

Citação de: Slb-Ag em 24 de Setembro de 2012, 17:17
Citação de: Chefe em 24 de Setembro de 2012, 17:08
Temos de seguir o exemplo da cupula do Benfica e tornar este fórum apenas de benfiquistas.
É pá, o Benfica dá de comer a tanta gente, se isso acontecesse entrava em falência técnica... oh wait.
Este fórum também dá de comer a muita gente. Tu já cá tiveste um tacho. :disgust:

thug33

celebre frase...Sr. Presidente demita-se!!!

Redady

Citação de: Chefe em 24 de Setembro de 2012, 17:27
Citação de: Slb-Ag em 24 de Setembro de 2012, 17:17
Citação de: Chefe em 24 de Setembro de 2012, 17:08
Temos de seguir o exemplo da cupula do Benfica e tornar este fórum apenas de benfiquistas.
É pá, o Benfica dá de comer a tanta gente, se isso acontecesse entrava em falência técnica... oh wait.
Este fórum também dá de comer a muita gente. Tu já cá tiveste um tacho. :disgust:
Era presidente da casa serbenfiquista de onde?

redpeanut

Espero que recupere o mais rapidamente depressa a ver se ainda dá uma palavrinha esta semana sobre a palhaçada de ontem.

Que não lhe falta saúde para a inauguração de mais casas. Isso é que não pode acontecer.

slbenfica_croft


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------