Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

insatisfeito

Toda a imprensa, toda a gente com quem falo, etc acha que quem contesta no Benfica só pode estar instrumentalizado ou serem putos inconscientes.

Mete-me nojo esta cultura.

pguerreiro

Citação de: insatisfeito em 01 de Outubro de 2012, 20:57
Toda a imprensa, toda a gente com quem falo, etc acha que quem contesta no Benfica só pode estar instrumentalizado ou serem putos inconscientes.

Mete-me nojo esta cultura.
É natural, ninguém dá a cara, não há oposição visível, apenas alguns que vão aproveitando tempo de antena que a CS lhes dá mas nunca concretizam o que quer que seja, depois somos tomados pela malta dos petardos e dos graffitis.

VALEBEM

Vieira tem o grande mérito, para ele, de ser uma pessoa muito bem enturmada entre a Imprensa, e os políticos, que são os 2 grandes poderes deste País! Logo, está sempre em grande vantagem!
Mas há uma coisa que joga contra ele: cada vez mais há meios, sobretudo a net, com as redes sociais, blogues e sites, para se divulgar ideias diferentes, e cada vez mais gente tem acesso a elas.

Borgas_SLB

Citação de: Achor81 em 01 de Outubro de 2012, 20:55
Citação de: pcnunes em 01 de Outubro de 2012, 20:52
Citação de: Achor81 em 01 de Outubro de 2012, 20:48
xeriff, podes colocar aqui as declarações do Rui Rangel a dizer aquilo que tu afirmas que ele disse.
por acaso, estive agora a procurar e não encontrei nada.
xeriff, se pudesses colocar aqui a gerência agradece...lol

a única coisa que encontrei foi que fontes internas do Benfica falam disso e de um suposto clima de intimidação. :/

Acima de tudo quero comparar se o sentido de ambas as declarações vão no mesmo sentido. Apesar de falarem ambos de votos a duplicar podem tê-lo feito num sentido completamente oposto.

Existe é um artigo sobre o Rui Rangel em que misturam lá as declarações de fonte anónima que diz isso da duplicação de votos e dos 500 petardos, cadeiras pelo ar e mocada a elementos da direcção

Achor81

Citação de: Borgas_SLB em 01 de Outubro de 2012, 21:01
xeriff, podes colocar aqui as declarações do Rui Rangel a dizer aquilo que tu afirmas que ele disse.

a única coisa que encontrei foi que fontes internas do Benfica falam disso e de um suposto clima de intimidação. :/

Acima de tudo quero comparar se o sentido de ambas as declarações vão no mesmo sentido. Apesar de falarem ambos de votos a duplicar podem tê-lo feito num sentido completamente oposto.

Existe é um artigo sobre o Rui Rangel em que misturam lá as declarações de fonte anónima que diz isso da duplicação de votos e dos 500 petardos, cadeiras pelo ar e mocada a elementos da direcção

Podes colocar aqui esse artigo, sff.

Borgas_SLB

Citação de: Achor81 em 01 de Outubro de 2012, 21:03
Citação de: Borgas_SLB em 01 de Outubro de 2012, 21:01

Podes colocar aqui esse artigo, sff.

Fonte do clube da Luz reforça que, "em termos estatutários, a rejeição do relatório não obriga à realização de outra assembleia para apresentar as contas". Além disso, sublinha a ideia de que "houve irregularidades que deveriam ter levado à interrupção da assembleia como o rebentamento de um petardo, duplicação de votos e intimidação de pessoas que iriam votar de modo favorável por gente aos gritos", criticando "um pseudo-candidato que se apresentou a falar no palanque com dois seguranças ao lado".

http://economico.sapo.pt/noticias/rui-rangel-pode-avancar-com-lista-no-benfica_152919.html

VALEBEM

O que esta gente faz para confundir as pessoas...

lonstrup

xeriff

foi com base naquilo que vieste aqui trazer novas a este tópico?

Achor81

Citação de: lonstrup em 01 de Outubro de 2012, 21:12
xeriff

foi com base naquilo que vieste aqui trazer novas a este tópico?

x2

É nisto que te baseias?

xeriff

foda se peço desculpas a todos pois interpretei isso como sendo palavras do Juiz Rui Rangel , misturam alhos com bogalhos e entendi mal. Sendo assim e vindo isso de uma fonte do clube , vale o que vale.
ACHOR31, pcnunes, Edu, VALEBEM as minhas desculpas sinceras. Por acaso como disse aqui ontem , amigos meus que tiveram na Ag não viram nada de estranho mas ao ler aquela noticia baralhei me todo e como o rui rangel teve na ag , pensei que fosse ele que tivesse dito aquilo.

pcnunes

Citação de: xeriff em 01 de Outubro de 2012, 21:20
foda se peço desculpas a todos pois interpretei isso como sendo palavras do Juiz Rui Rangel , misturam alhos com bogalhos e entendi mal. Sendo assim e vindo isso de uma fonte do clube , vale o que vale.
ACHOR31, pcnunes, Edu, VALEBEM as minhas desculpas sinceras. Por acaso como disse aqui ontem , amigos meus que tiveram na Ag não viram nada de estranho mas ao ler aquela noticia baralhei me todo e como o rui rangel teve na ag , pensei que fosse ele que tivesse dito aquilo.

:drunk:

Mas repito, não sei se houve, eu pelo menos não vi, mas que é possível é, por culpa do sistema arcaico de votação.

lonstrup

temos é de exigir da mesa da assembleia e do clube, uma resposta e total repúdio pelo que o Gobern disse.

xeriff

Citação de: pcnunes em 01 de Outubro de 2012, 21:22

Mas repito, não sei se houve, eu pelo menos não vi, mas que é possível é, por culpa do sistema arcaico de votação.
por acaso o sistema de votação segundo me disseram é de 3 mundo

xeriff

de qualquer forma se de facto uma situação de contagem de votos com pessoas a votar 2 vezes tivesse acontecido seria muito mau e altamente condenável , seria ir contra a Democracia

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: xeriff em 01 de Outubro de 2012, 21:25
Citação de: pcnunes em 01 de Outubro de 2012, 21:22

por acaso o sistema de votação segundo me disseram é de 3 mundo

e olha que não e por falta de tentativa de mudança que ele continua assim.

já foram ditas n vezes que aquele sistema de votos é completamente arcaico.

sabes o que nos respondem: é o melhor que se pode fazer.

caro Botelho, caso estejas aí confirma lá que o joão salgado nos disse isto.

agora tentam dar a volta às coisas

se há algo me irrita é o cinismo e a hipocrisia.. esta direção tem isso aos pontapés.