Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Preacher

não sei como descrever, o que sentiu o meu coração quando a bola entrou pela terceira vez na nossa baliza.. foi terrivel, enfim..para esquecer!

ForçadoBloqueio

Citação de: Carlos Amorim em 12 de Abril de 2008, 00:49
Citação de: Magnusson em 12 de Abril de 2008, 00:32
Citação de: tcondeco em 12 de Abril de 2008, 00:30
mas a grande pergunta, quem é q queriam ver na direcção?!?!!? quem?!!?

Luis Nazaré (que por acaso vai sair dos CTT....), Humberto Coelho, Fernando Seara, Bagão Félix, entre outros, são personalidades benfiquistas que merecem o minimo respeito. Até parece que o Benfica é uma Sanjoanense ou um Campomaiorense, onde só se apresenta um candidato porque ou não há mais ninguem de jeito ou ninguem quer pegar no clube, haja paciência.

Concordo inteiramente. Chega de demagogos e broncos no benfica. Somos o clube do povo mas chega de gajos que só se servem do benfica para atingir os seus objectivos. Eu acho que o luis nazaré ou o begão félix seriam excelentes escolhas. Pessoas com provas dadas na área empresarial e que dariam excelentes presidentes para o benfica.
Só mais uma coisa. Para mim, os principais responsáveis pelo actual estado do benfica são os sócios e adeptos do benfica, que elegeram pessoas como o vale azevedo e vieira ( que continua a ser apoiado por muitos). Os benfiquistas só gostam de demagogos, de gajos com discursos inflamados mas que depois nada fazem. Procuram um gajo que faça frente ao pinto da costa, que tenha o mesmo estilo mas esquecem-se de uma coisa, pinto da costa só há um.
Temos de escolher alguém que saiba o que diz e que não esteja constantemente com discursos perfeitamente demagógicos de equipas maravilhas e campeâs europeias, que depois é goleada pela académica em casa.

FODZZZZZ!!!! MAS PORQUE RAZÃO O PRESIDENTE DO BENFICA TEM DE SER UMA PERSONALIDADE CONHECIDA?????? A MIM BASTAVA-ME A HUMILDADE DE UM CAMPÓNIO QUALQUER COM UMA EQUIPA ESPECIALIZADA À SUA VOLTA!!!

Carlos Amorim

Citação de: Bleach em 12 de Abril de 2008, 00:51
temos é que abrir espaço a novas candidaturas  mostrando a nossa instatisfação...
senão ninguem se chega a frente...pois ainda é humilhador pelo ditador e apelidado de uma ave exótica entre outras coisas...

Muito bem observado. è essa a minha opinião. Ninguém avança no benfica pk receiam serem enxovalhados pelo peixeiro do vieira. è que ele ofende as pessoas e os benfiquistas ainda o apoiam. Chama às pessoas de papagaios, etc, e toda a gente acha muita piada.

joaocunha

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Abril de 2008, 00:53
Mais um recorde para LFV. Levar 3 em casa da Académica.

:clap1:

Lá de recordes percebe ele, temos de admitir!

LuigiSLB83

Tens razão. O Mundo começou e acabou em LFV. Não há mais vida para além dele.

odistraido

com as atitudes politicamente correctas o sporting está como está e nós pra la vamos a passos largos.

é a sportinguização do benfica nao tenho duvidas disso.

Magnusson

Citação de: Preacher em 12 de Abril de 2008, 00:53
não sei como descrever, o que sentiu o meu coração quando a bola entrou pela terceira vez na nossa baliza.. foi terrivel, enfim..para esquecer!

Até tenho alguma vergonha em dizer isto, mas a mim só me apetecia chorar.

fffernas

Citação de: |Chefe| em 12 de Abril de 2008, 00:51
O ffernas mudou-se para a amadora...  :huh:
ridiculo!...o teu lugar sei eu qual é...

Carlos Amorim

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Abril de 2008, 00:54
Citação de: Carlos Amorim em 12 de Abril de 2008, 00:49
Citação de: Magnusson em 12 de Abril de 2008, 00:32

Luis Nazaré (que por acaso vai sair dos CTT....), Humberto Coelho, Fernando Seara, Bagão Félix, entre outros, são personalidades benfiquistas que merecem o minimo respeito. Até parece que o Benfica é uma Sanjoanense ou um Campomaiorense, onde só se apresenta um candidato porque ou não há mais ninguem de jeito ou ninguem quer pegar no clube, haja paciência.

Concordo inteiramente. Chega de demagogos e broncos no benfica. Somos o clube do povo mas chega de gajos que só se servem do benfica para atingir os seus objectivos. Eu acho que o luis nazaré ou o begão félix seriam excelentes escolhas. Pessoas com provas dadas na área empresarial e que dariam excelentes presidentes para o benfica.
Só mais uma coisa. Para mim, os principais responsáveis pelo actual estado do benfica são os sócios e adeptos do benfica, que elegeram pessoas como o vale azevedo e vieira ( que continua a ser apoiado por muitos). Os benfiquistas só gostam de demagogos, de gajos com discursos inflamados mas que depois nada fazem. Procuram um gajo que faça frente ao pinto da costa, que tenha o mesmo estilo mas esquecem-se de uma coisa, pinto da costa só há um.
Temos de escolher alguém que saiba o que diz e que não esteja constantemente com discursos perfeitamente demagógicos de equipas maravilhas e campeâs europeias, que depois é goleada pela académica em casa.

FODZZZZZ!!!! MAS PORQUE RAZÃO O PRESIDENTE DO BENFICA TEM DE SER UMA PERSONALIDADE CONHECIDA?????? A MIM BASTAVA-ME A HUMILDADE DE UM CAMPÓNIO QUALQUER COM UMA EQUIPA ESPECIALIZADA À SUA VOLTA!!!

tás a ver, não percebeste nada. è esse o problema do benfica. Temos o complexo do clube do povo, sendo que por isso os nossos presidentes nunca podem ser pessoas com algum estatuto. Isso afasta quaqluer potencial bom candidato pk os benfiquistas só gostam de vieiras e afins.

Ibrahim

perdemos 3-0 em casa com a academica...e nem uma merda de um reunião de emergenia da direcção nem nada...nada....tudo normal....

Elvio

Levamos 3 , se corresse um pouquinho pior ( eles tiveram oportunidades para isso ) poderia ter sido uma noite ainda mais negra , mais uma na nossa história .

Record batido , mais um

Chefe

NÃO podemos esperar por salvadores. ESQUEÇAM os "notáveis", eles só vão aparecer depois de fazermos a limpeza na pouca vergonha que é esta direcção.

SEM contestação dura e séria vamos acabar também como clube grande (grande clube já não somos).

CONTESTAÇÃO. Não se deixem AMANSAR. Com o amanso dos adeptos e o "parece mal" vamos deixar morrer o maior clube português da actualidade.

Goldarch

Eu hoje ouvi Benfiquistas dizerem que o melhor que nos podia acontecer era sermos humilhados no dragay para isto ir abaxo de vez e construir de novo...

O desespero é tanto que até isto já se ouve...

VanBasten

Este resultado fez-me lembrar tempos que não pensava reviver tão cedo...tempos em que qq merda vinha à Luz ganhar, tempos em que a equipa se resignava, tempos em que a apatia reinava...tempos em que o Sr.LFV já estava dentro do Benfica. Como pode ele não aprender com os erros do passado?