Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Carlos Amorim

Citação de: Ibrahim em 12 de Abril de 2008, 00:57
perdemos 3-0 em casa com a academica...e nem uma merda de um reunião de emergenia da direcção nem nada...nada....tudo normal....

E o pior é que ninguém veio dar a cara. Deixaram o chalana levar com tudo. Depois do jogo com o boavista foi uma diarreia verbal, apareceram todos a falar. Agora ninguém.
O vieira devia era chamar a asae, por forma a efectuar um controlo da qualidade, pk aquilo tá tudo podre.

Bleach

eu acho que no proximo jogo na luz ,  todos aqueles que estão insatisfeitos deviam ir com uma t-shirt preta , ou outra peça de roupa visivel , e gritar do principio ao fim ,  "VIERA ALDRAB@O PEDE A DEMISSÃO "
eu alinho...

joaocunha

Citação de: Bleach em 12 de Abril de 2008, 01:02
eu acho que no proximo jogo na luz ,  todos aqueles que estão insatisfeitos deviam ir com uma t-shirt preta , ou outra peça de roupa visivel , e gritar do principio ao fim ,  "VIERA ALDRAB@O PEDE A DEMISSÃO "
eu alinho...

Eu também alinho. Até fazia o esforço de me deslocar para ir ao estádio só para isso.

Magnusson

O problema de LFV foi ter vindo com o discurso de equipa avassaladora, equipa maravilha e pardais ao ninho. Como estava o Benfica naquela altura se tivesse um discurso dizendo que 1º o Benfica teria que passar um sério saneamento financeiro com aposta em mais jogadores da casa, etc. etc., e que em virtude disso não podemos prometer títulos, nós compreendiamos e a coisa ia-se fazendo...agora? Agora é muito tarde, pelo menos para o Sr. Luis Filipe Vieira...

Mastercard

faz-me relembrar os tempos do toni(versão séc.21) e do juju...

em que paços de ferreira, lerira e rio aves e beira-mars iam a luz ganhar com regularidade e com normalidade

VitorPaneira7

ForçadoBloqueio

Citação de: Carlos Amorim em 12 de Abril de 2008, 00:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Abril de 2008, 00:54
Citação de: Carlos Amorim em 12 de Abril de 2008, 00:49
Citação de: Magnusson em 12 de Abril de 2008, 00:32
Citação de: tcondeco em 12 de Abril de 2008, 00:30
mas a grande pergunta, quem é q queriam ver na direcção?!?!!? quem?!!?

Luis Nazaré (que por acaso vai sair dos CTT....), Humberto Coelho, Fernando Seara, Bagão Félix, entre outros, são personalidades benfiquistas que merecem o minimo respeito. Até parece que o Benfica é uma Sanjoanense ou um Campomaiorense, onde só se apresenta um candidato porque ou não há mais ninguem de jeito ou ninguem quer pegar no clube, haja paciência.

Concordo inteiramente. Chega de demagogos e broncos no benfica. Somos o clube do povo mas chega de gajos que só se servem do benfica para atingir os seus objectivos. Eu acho que o luis nazaré ou o begão félix seriam excelentes escolhas. Pessoas com provas dadas na área empresarial e que dariam excelentes presidentes para o benfica.
Só mais uma coisa. Para mim, os principais responsáveis pelo actual estado do benfica são os sócios e adeptos do benfica, que elegeram pessoas como o vale azevedo e vieira ( que continua a ser apoiado por muitos). Os benfiquistas só gostam de demagogos, de gajos com discursos inflamados mas que depois nada fazem. Procuram um gajo que faça frente ao pinto da costa, que tenha o mesmo estilo mas esquecem-se de uma coisa, pinto da costa só há um.
Temos de escolher alguém que saiba o que diz e que não esteja constantemente com discursos perfeitamente demagógicos de equipas maravilhas e campeâs europeias, que depois é goleada pela académica em casa.

FODZZZZZ!!!! MAS PORQUE RAZÃO O PRESIDENTE DO BENFICA TEM DE SER UMA PERSONALIDADE CONHECIDA?????? A MIM BASTAVA-ME A HUMILDADE DE UM CAMPÓNIO QUALQUER COM UMA EQUIPA ESPECIALIZADA À SUA VOLTA!!!

tás a ver, não percebeste nada. è esse o problema do benfica. Temos o complexo do clube do povo, sendo que por isso os nossos presidentes nunca podem ser pessoas com algum estatuto. Isso afasta quaqluer potencial bom candidato pk os benfiquistas só gostam de vieiras e afins.

Tu é que não percebes nada!! Então os nossos Presidentes não podem ser pessoas com estatuto pq temos o complexo do povo???????? Então quem eram Damásio ou Vilarinho??? Senhores sem estatuto??? Tens razão, por isso é que isto anda assim - é que tu e muitos outros têm neste momento uma falta de identidade própria com o clube assinalável!!!

Continuem a  :blah: :blah: :blah: :blah: que isso é capaz de dar bom resultado um dia destes...

LuigiSLB83

Acho que em 6 Milhões, apenas estes são Benfiquistas a sério.

Chefe

Fabrizio

Este Benfica é o pior da história.
Pelos menos desde que vejo futebol desde 1993 que não vejo um Benfica tão mau.

odistraido

estamos pior que no tempo do artur jorge.

Monranimal

Sinceramente,acho que o nosso presidente fez muito por nós,tendo em conta o estado em que estávamos...

todos agradecemos...mas está na altura de mudar.

precisa-se de uma nova filosofia,um novo estilo,novas ideias,e sobretudo...outro tipo de capacidades.

Bleach

mas que tal a iniciativa que atrás falei ?
até podiamos ir todos para a mesma bancada de preto vestidos...gritando pela demissão do vieira....
até ainda vamos certamente perder ao dragão e ter um jogo da taça que espero que ganhemos....

tcondeco

Citação de: Goldarch em 12 de Abril de 2008, 01:00
Eu hoje ouvi Benfiquistas dizerem que o melhor que nos podia acontecer era sermos humilhados no dragay para isto ir abaxo de vez e construir de novo...

O desespero é tanto que até isto já se ouve...

isso é mesmo de benfiquista...mais uma vez tenham dó.......

fdx..... aposto q se ganharmos 10-0 em alvalade e 13-0 no porto o lfv ja é o maior do mundo.....

la está, dizer mal é tão facil.... fazer bem é que é dificil.... se vocês são os reis da paróquia, se têm ideias e capacidade do arco da velha, alistem-se..... o Benfica é uma democracia....nos queremos é o nosso clube o melhor possivel.... mas isto de escrever em foruns n leva a nada, tenham atitudes.... e par acomeçar, para algunas, começem a pagar cotas.....

Magnusson

Citação de: tcondeco em 12 de Abril de 2008, 01:08
Citação de: Goldarch em 12 de Abril de 2008, 01:00
Eu hoje ouvi Benfiquistas dizerem que o melhor que nos podia acontecer era sermos humilhados no dragay para isto ir abaxo de vez e construir de novo...

O desespero é tanto que até isto já se ouve...

isso é mesmo de benfiquista...mais uma vez tenham dó.......

fdx..... aposto q se ganharmos 10-0 em alvalade e 13-0 no porto o lfv ja é o maior do mundo.....

la está, dizer mal é tão facil.... fazer bem é que é dificil.... se vocês são os reis da paróquia, se têm ideias e capacidade do arco da velha, alistem-se..... o Benfica é uma democracia....nos queremos é o nosso clube o melhor possivel.... mas isto de escrever em foruns n leva a nada, tenham atitudes.... e par acomeçar, para algunas, começem a pagar cotas.....

Se ganharmos 10-0 em Alvalade e 13-0 no porto, vou de trenó todo nú a Fátima :D