Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SONHADOR

alguem tem duvidas que o negocio com o oliveira tv e certinho direitinho

slapper

Citação de: Greis em 12 de Outubro de 2012, 00:50
Citação de: Saviolafication em 12 de Outubro de 2012, 00:42
Citação de: slapper em 12 de Outubro de 2012, 00:40
Citação de: slapper em 12 de Outubro de 2012, 00:30
Citação de: Semper_SLB em 12 de Outubro de 2012, 00:29
Citação de: slapper em 12 de Outubro de 2012, 00:28
Esclareçam-me uma dúvida. LFV tem 25 anos ininterruptos de sócio?

De que clube? Benfica, Porto ou Sporting?

Benfica

Alguém sabe ou não?

Nem 25 anos, quanto mais ininterruptos.

Baseias-te em quê para produzir tal afirmação?

É este tipo de afirmações que retira credibilidade à oposição ao LFV. Se queres mandar postas, ao menos acrescenta no início dos teus posts "Eu acho que..." e depois diz o que quiseres.

Então ficamos em quê?

Saviolafication

Citação de: Greis em 12 de Outubro de 2012, 00:50
Citação de: Saviolafication em 12 de Outubro de 2012, 00:42
Citação de: slapper em 12 de Outubro de 2012, 00:40
Citação de: slapper em 12 de Outubro de 2012, 00:30
Citação de: Semper_SLB em 12 de Outubro de 2012, 00:29
Citação de: slapper em 12 de Outubro de 2012, 00:28
Esclareçam-me uma dúvida. LFV tem 25 anos ininterruptos de sócio?

De que clube? Benfica, Porto ou Sporting?

Benfica

Alguém sabe ou não?

Nem 25 anos, quanto mais ininterruptos.

Baseias-te em quê para produzir tal afirmação?

É este tipo de afirmações que retira credibilidade à oposição ao LFV. Se queres mandar postas, ao menos acrescenta no início dos teus posts "Eu acho que..." e depois diz o que quiseres.

Baseio-me no facto do número de sócio do senhor LFV ser falso.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: SONHADOR em 12 de Outubro de 2012, 00:51
alguem tem duvidas que o negocio com o oliveira tv e certinho direitinho

Não tenho muitas dúvidas que já está assinado.

Mas pronto, por enquanto é só uma teoria.


Saviolafication

Citação de: Apollo15 em 12 de Outubro de 2012, 00:57
o LFV em 2003 era o sócio nº 7331.

http://www.record.xl.pt/arquivo/interior.aspx?content_id=176848

O sócio de 31-12-1965... que não conhecia um senhor chamado Domiciano Cavém. E que em  1990 não foi convocado para receber a Águia de Prata a que supostamente tinha direito (25 anos de sócio). Fica para a próxima uma história mais convincente.

Shoky

Citação de: Saviolafication em 12 de Outubro de 2012, 01:04
Citação de: Apollo15 em 12 de Outubro de 2012, 00:57
o LFV em 2003 era o sócio nº 7331.

http://www.record.xl.pt/arquivo/interior.aspx?content_id=176848

O sócio de 31-12-1965... que não conhecia um senhor chamado Domiciano Cavém. E que em  1990 não foi convocado para receber a Águia de Prata a que supostamente tinha direito (25 anos de sócio). Fica para a próxima uma história mais convincente.

É uma vergonha...fdx...

Apollo15



Saviolafication

Citação de: Apollo15 em 12 de Outubro de 2012, 01:09
Qual é a história?

A história acabei-a eu de contar. O que quis dizer é que para a próxima precisam de arranjar uma história com menos falhas, porque esta desmascara-se facilmente, quem tenha os recursos para isso.

Greis

Citação de: Saviolafication em 12 de Outubro de 2012, 00:55
Citação de: Greis em 12 de Outubro de 2012, 00:50
Citação de: Saviolafication em 12 de Outubro de 2012, 00:42
Citação de: slapper em 12 de Outubro de 2012, 00:40
Citação de: slapper em 12 de Outubro de 2012, 00:30
Citação de: Semper_SLB em 12 de Outubro de 2012, 00:29
Citação de: slapper em 12 de Outubro de 2012, 00:28
Esclareçam-me uma dúvida. LFV tem 25 anos ininterruptos de sócio?

De que clube? Benfica, Porto ou Sporting?

Benfica

Alguém sabe ou não?

Nem 25 anos, quanto mais ininterruptos.

Baseias-te em quê para produzir tal afirmação?

É este tipo de afirmações que retira credibilidade à oposição ao LFV. Se queres mandar postas, ao menos acrescenta no início dos teus posts "Eu acho que..." e depois diz o que quiseres.

Baseio-me no facto do número de sócio do senhor LFV ser falso.

Assim sendo, na próxima segunda feira vais aos serviços administrativos, apresentas essa situação e pedes a nulidade da candidatura do LFV.

Tanta gente a querer formar uma oposição credível com pessoas qualificadas e, afinal, nem sequer era preciso.

Saviolafication

Citação de: Greis em 12 de Outubro de 2012, 01:33
Citação de: Saviolafication em 12 de Outubro de 2012, 00:55
Citação de: Greis em 12 de Outubro de 2012, 00:50
Citação de: Saviolafication em 12 de Outubro de 2012, 00:42
Citação de: slapper em 12 de Outubro de 2012, 00:40
Citação de: slapper em 12 de Outubro de 2012, 00:30
Citação de: Semper_SLB em 12 de Outubro de 2012, 00:29
Citação de: slapper em 12 de Outubro de 2012, 00:28
Esclareçam-me uma dúvida. LFV tem 25 anos ininterruptos de sócio?

De que clube? Benfica, Porto ou Sporting?

Benfica

Alguém sabe ou não?

Nem 25 anos, quanto mais ininterruptos.

Baseias-te em quê para produzir tal afirmação?

É este tipo de afirmações que retira credibilidade à oposição ao LFV. Se queres mandar postas, ao menos acrescenta no início dos teus posts "Eu acho que..." e depois diz o que quiseres.

Baseio-me no facto do número de sócio do senhor LFV ser falso.

Assim sendo, na próxima segunda feira vais aos serviços administrativos, apresentas essa situação e pedes a nulidade da candidatura do LFV.

Tanta gente a querer formar uma oposição credível com pessoas qualificadas e, afinal, nem sequer era preciso.

Para depois ser seguido até casa? Alguém da lista concorrente lembrar-se-á de explorar esse assunto certamente.

Arhamiis

#341607
Aliás se calhar há pessoas que pensam que tu é que és um valente aldrabão, atenção, eu não sou, eu acho que és uma pessoa de bem incapaz de lançar falsos testemunhos e tão pouco difamar uma pessoa sem apresentar provas fundamentadas, mas este mundo é assim, basta aparecer publicamente e automaticamente ficamos sujeitos à crítica, seja esta justa ou injusta.
Posto isto só me resta sonhar que  Portugal um dia livrar-se-á do senhor que dá conselhos matrimonais aos àrbitros que validam golos com 2 jogadores em fora de jogo e que retiram  qualquer possibilidade do Benfica passar para a frente do campeonato porque existe sempre um(ou dois) PENALTYs mega discutíveis  que  por sua vez  dão a vitória à equipa da fruta do costume.     

Pessoalmente desejo as melhores felicidades ao Sr.Juíz Rangel e peço encarecidamente que este utilize os meios legais que a sua profissão proporciona para parar com a vilenagem que assombra o Desporto Nacional à mais de 30 anos, esse seria o maior contributo possível para o  Benfica e para  o desporto Nacional.

Não basta apresentar uns Dossiers, umas provas gravadas ou uma testemunha matrimonial autenticada pelo chefe máximo da Igreja Católica Mundial, é preciso muito mais  do que isso e nós, os Benfiquistas, claramente precisamos, ajudem-os por favor porque os actuais senhores são claramente incapazes de o fazer.


PS.  Dispenso qualquer tipo de personagem(Godinho Style) que considera o XÔr Bimbo da Costa um exemplo de boa gestão e bons costumes directivos.

Desejo-vos a todos uma muito boa noite


PS II:A minha Empresa vai entrar na Liga de Futebol  Sapo e pelas  minhas contas eu serei o Melgarejo do TEAM, uma reles adaptação, com aparente, sucesso!   (segundo a crítica estive bem no treino de hoje ;D)
Fiquem atentos aos próximos desenvolvimentos...
   


Diogo Brito

ganhou hoje as eleições. sou sincero, gosto do Moniz e espero que seja feita uma transição como a do vilarinho, mas com upgrade.

Nramos

Citação de: Diogo Brito em 12 de Outubro de 2012, 02:41
ganhou hoje as eleições. sou sincero, gosto do Moniz e espero que seja feita uma transição como a do vilarinho, mas com upgrade.

Monarquia no Benfica?