Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Pleasure_+_Pain

É impressão minha ou quando o presidente da Académica devolve a bola para o campo o Vieira está a rir-se ao lado dele? Aos 85 minutos de jogo...com 0-3 no marcador... O que é isto pa?!

LuigiSLB83

kramxel²

Parabéns ao Sr. LFV por mais uma excelente época como Director Desportivo...

BennficaSupporter

Citação de: Pleasure_+_Pain em 12 de Abril de 2008, 01:29
É impressão minha ou quando o presidente da Académica devolve a bola para o campo o Vieira está a rir-se ao lado dele? Aos 85 minutos de jogo...com 0-3 no marcador... O que é isto pa?!

nao,nao é impressao tua..tal como nao é impressao minha ele a sorrir kuando o jogo acaba..
digo do fundo do coraçao,so keria tar em lisboa..um vidro pelo menos

VitorPaneira7

Espero duas coisas, que Rui Costa e Rui águas consigam mesmo mudar a maré de maus resultados e que LFV não tenha um 3º mandato e que haja outra pessoa com maior capcidade apra gerir  seja através de um sucessor preparado por ele ou de uma oposição credivel.

Há pouco tempo tinha dito que as discussões sobre a má gestão desportiva, que é mais que óbvia, ia dar sempre o mesmo resultado , eu sou mais Benfica que tu e   :blah:  e depois desta derrota vem aí o mesmo ciclo de sempre é que já perdi a conta o numero de vezes que uma facção falou nas infra estruturas e outra, onde estou eu, falou na colecção de erros desportivos.

Benfica precisa de mudanças para voltar às vitórias é obvio, cada um suporta quem quer , seja LFV ou o candidato , credivel claro, que aparecer  e espero que venham é com trabalho e pessoas crediveis para a gestão desportiva e financeira e não com a porcaria que regularmente via que era vou trazer jogador tal e vamos cumprir objectivos tal . MAIS TRABALHO PORRA.

Piri_dmk

Luis Filipe Vieira? Nao conheço!!

Conheço sim um fdp que anda a estragar o meu benfica

Cardia

Cobre-nos de vergonha, depois das declarações ridículas chamando a judiciária agora seremos alvo de gozo de todos.

LuigiSLB83

«Seremos demolidores»

LFV, Domingo, 27 Outubro de 2002

kinodo

Citação de: Magnusson em 12 de Abril de 2008, 00:56
Citação de: Preacher em 12 de Abril de 2008, 00:53
não sei como descrever, o que sentiu o meu coração quando a bola entrou pela terceira vez na nossa baliza.. foi terrivel, enfim..para esquecer!

Até tenho alguma vergonha em dizer isto, mas a mim só me apetecia chorar.
Eu não vi o jogo... Mas posso dizer que quando soube o resultado... também me apetecia chorar. E tenho a certeza que muita gente o terá feito. Não sei se a culpa é dos jogadores, do treinador, do presidente ou dos adeptos... Mas tenho a certeza que este não é o Benfica que amo, e tenho a certeza que se fosse cá no Norte... algumas pessoas estavam fod... pq é q são todos aí 1as pombinhas... Nós temos que ser AVES de RAPINA e como tal, mostrar a esses chulos que podemos não ganhar sempre, mas ter 1a atitude, uma entrega, uma paixão gloriosa... tanta gente vive e morreu por este clube... e estámos a Destruir tudo o q muitos ao longo dos anos construiram com suor, sangue e lágrimas... Façam 1 favor a todos nós... Para fazer isto (jogadores, dirigentes, treinadores) vão embora e deixem aí estar os verdadeiros benfiquistas. Prefiro ver os juniores a levar 5 da académica, do q ver estes pseudo-jogadores que são bem pagos como profissionais, embora tendo 1a vida de pseudo-profissionais a levar 3 da Académica... equipa q para mim é das piores três do campeonato. Se eu fosse o LFV, neste momento pedia a demissão. E creio q os unicos jogadores com q ficava neste plantel seriam o Quim, o Nelson, o Sepsi, O David Luiz, o Katso, Bynia, Cardoso, Di maria, Adu, Rodriguez...
Vendia/Dispensava/Trocava/Emprestava: butt, luis filipe, edcarlos, luisão, nuno assis, makukula, mantorras, maxi pereira, moreira,Leo, nuno gomes...

PS : os dois jogadores com maior mística benfiquista neste plantel estão prestes a abandonar a equipa.. Rui Costa e Rodriguez...  

Piri_dmk

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Abril de 2008, 01:36
«Seremos demolidores»

LFV, Domingo, 27 Outubro de 2002
Ixo era o Lfv com o Pintinho a falarem sobre o benfica

VitorPaneira7

Citação de: kinodo em 12 de Abril de 2008, 01:37
não sei como descrever, o que sentiu o meu coração quando a bola entrou pela terceira vez na nossa baliza.. foi terrivel, enfim..para esquecer!

Eu não vi o jogo... Mas posso dizer que quando soube o resultado... também me apetecia chorar. E tenho a certeza que muita gente o terá feito. Não sei se a culpa é dos jogadores, do treinador, do presidente ou dos adeptos... Mas tenho a certeza que este não é o Benfica que amo, e tenho a certeza que se fosse cá no Norte... algumas pessoas estavam fod... pq é q são todos aí 1as pombinhas... Nós temos que ser AVES de RAPINA e como tal, mostrar a esses chulos que podemos não ganhar sempre, mas ter 1a atitude, uma entrega, uma paixão gloriosa... tanta gente vive e morreu por este clube... e estámos a Destruir tudo o q muitos ao longo dos anos construiram com suor, sangue e lágrimas... Façam 1 favor a todos nós... Para fazer isto (jogadores, dirigentes, treinadores) vão embora e deixem aí estar os verdadeiros benfiquistas. Prefiro ver os juniores a levar 5 da académica, do q ver estes pseudo-jogadores que são bem pagos como profissionais, embora tendo 1a vida de pseudo-profissionais a levar 3 da Académica... equipa q para mim é das piores três do campeonato. Se eu fosse o LFV, neste momento pedia a demissão. E creio q os unicos jogadores com q ficava neste plantel seriam o Quim, o Nelson, o Sepsi, O David Luiz, o Katso, Bynia, Cardoso, Di maria, Adu, Rodriguez...
Vendia/Dispensava/Trocava/Emprestava: butt, luis filipe, edcarlos, luisão, nuno assis, makukula, mantorras, maxi pereira, moreira,Leo, nuno gomes...

PS : os dois jogadores com maior mística benfiquista neste plantel estão prestes a abandonar a equipa.. Rui Costa e Rodriguez...  
Nem nos 7-0 senti assim tão mal, a ultima vez que me apeteceu partir tudo foi contra a Juventus, em 93 quando tinha 9 anos  porque nunca tinha visto o Benfica perder por mais de dois golos

odistraido

so de pensar que em 2009 vamos ter de levar com este tipo...

talvez ai se quebre mais um record...o de nem á uefa irmos!

Chefe

Vá lá, não mostrem medo. O Benfica está amarrado pelo medo, medo de LFV, medo do PdC, medo do "parece mal", medo de sermos audazes, medo de voltarmos a ser os melhores...

Coloquem o numero de sócio. Um passo de cada vez e acabem com este medo. Depois virá o resto. Se nem a merda de um numero de sócio têm coragem para colocar, vão fazer o quê?

Chefe

Citação de: kinodo em 12 de Abril de 2008, 01:37

Aprendam... :bow2: