Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

VitorPaneira7

Citação de: |Chefe| em 12 de Abril de 2008, 01:41
Citação de: kinodo em 12 de Abril de 2008, 01:37
Citação de: Magnusson em 12 de Abril de 2008, 00:56
Citação de: Preacher em 12 de Abril de 2008, 00:53
não sei como descrever, o que sentiu o meu coração quando a bola entrou pela terceira vez na nossa baliza.. foi terrivel, enfim..para esquecer!

Até tenho alguma vergonha em dizer isto, mas a mim só me apetecia chorar.
Eu não vi o jogo... Mas posso dizer que quando soube o resultado... também me apetecia chorar. E tenho a certeza que muita gente o terá feito. Não sei se a culpa é dos jogadores, do treinador, do presidente ou dos adeptos... Mas tenho a certeza que este não é o Benfica que amo, e tenho a certeza que se fosse cá no Norte... algumas pessoas estavam fod... pq é q são todos aí 1as pombinhas... Nós temos que ser AVES de RAPINA e como tal, mostrar a esses chulos que podemos não ganhar sempre, mas ter 1a atitude, uma entrega, uma paixão gloriosa... tanta gente vive e morreu por este clube... e estámos a Destruir tudo o q muitos ao longo dos anos construiram com suor, sangue e lágrimas... Façam 1 favor a todos nós... Para fazer isto (jogadores, dirigentes, treinadores) vão embora e deixem aí estar os verdadeiros benfiquistas. Prefiro ver os juniores a levar 5 da académica, do q ver estes pseudo-jogadores que são bem pagos como profissionais, embora tendo 1a vida de pseudo-profissionais a levar 3 da Académica... equipa q para mim é das piores três do campeonato. Se eu fosse o LFV, neste momento pedia a demissão. E creio q os unicos jogadores com q ficava neste plantel seriam o Quim, o Nelson, o Sepsi, O David Luiz, o Katso, Bynia, Cardoso, Di maria, Adu, Rodriguez...
Vendia/Dispensava/Trocava/Emprestava: butt, luis filipe, edcarlos, luisão, nuno assis, makukula, mantorras, maxi pereira, moreira,Leo, nuno gomes...

PS : os dois jogadores com maior mística benfiquista neste plantel estão prestes a abandonar a equipa.. Rui Costa e Rodriguez...  

Aprendam... :bow2:
O meu pai regressa de Espanha todas a s sextas, esperava dar-lhe uma alegria já que foi o homem que me ensinou quem eram Carlos Lisboa, Paneira, Eusebio, Livramento, etc. Nestes ultimos anos olho com alguma tristeza para ele quando estamos a ver jogos e a pensar o que está se passar na sua alma. Se eu que vi paneira,isaias e limitada e senti-me mal como estará aquele homem que viu Eusebio foi à festa do Coluna e viu Benfica ir Às antas ganhar taças e pegou-me  no colo para ver o PSV (primeiro jogo que tenho memoria).

PS bem dito kinodo e chefe na questão da audacia. Sorte favorece os audazes.

Elvio

não sei como descrever, o que sentiu o meu coração quando a bola entrou pela terceira vez na nossa baliza.. foi terrivel, enfim..para esquecer!

Não há que ter vergonha , eu senti exactamente o mesmo , naquele lance em que quase fazem o 4º até fechei os olhos e baixei a cabeça .

VitorPaneira7

Citação de: Elvio em 12 de Abril de 2008, 01:50

Não há que ter vergonha , eu senti exactamente o mesmo , naquele lance em que quase fazem o 4º até fechei os olhos e baixei a cabeça .
Nem fales nisso iam me dando um ataque :buck2: .

kramxel²

Citação de: VitorPaneira7 em 12 de Abril de 2008, 01:51
Citação de: Elvio em 12 de Abril de 2008, 01:50

Nem fales nisso iam me dando um ataque :buck2: .

Eu, depois do 3º golo só pensava: "Como é que isto é possível?"

Um senhor já velhote que costuma estar à minha frente só dizia: "Eu quando vim para aqui, nunca pensei que íamos estar a perder 3-0...."
O homem coitado estava tão atónito que não conseguia parar de repetir aquilo...

Tony38

Depois de andarmos aqui a discutir uns com os outros os assuntos do nosso Benfica,que tenho de reconhecer que era so para o berm do clube,e depois de ver esta merda de jogo proporcionado por estes jogadores que representaram o Benfica,chego ha conclusao que algo vai mal no nosso clube,vergonhoso e a palavra mais justa para estes meninos que ganham fortunas e nao sentem a camisola.hoje nao ha nenhum jogador que eu possa distinguir dos outros,foram todos umas nodoas.
A epoca esta perdida,pois o nosso lugar ja esta tracado, depois de amanha voces vao ver qual sera.
Se fosse ao Chalana comecava a lancar a rapaziada nova que temos la,e deixava esses pseudos jogadores no balneario nao no banco pois ainda podiam infectar os jovens que estivessem la, de certeza que nao
nos envergonhavam tanto.

Strata

Tou consigo, Sr. Presidente. Depois da enorme recuperação financeira do clube, estou predisposto a estar no minímo uns 50 anos sem ganhar nada e até ser humilhado na própria casa por equipas da medíocre Liga Portuguesa que se limitam a lutar pela manutenção de tal mediocridade, com 1/50 do orçamento e condições de que dispõe o «maior clube do mundo». Continue assim que, para mim, estar-lhe ei eternamente grato.

Até era capaz de me questionar de que servia essa vertente da recuperação financeira e saúde invejável de que tanto se fala, visto que qualquer equipa hoje em dia vem à Luz sem medos, mas jamais irei pôr em causa a credibilidade e questionar todos os «novos ciclos» e «novas Eras» a que temos assitido sistematicamente.

Por um «Benfica Demolidor», «Benfica Europeu» e a «bomba do Benfica em si»! :bow2: :clap1: :bow2:

IVG

A da recuperação financeira tem tanto de real como a da recuperação desportiva!
Como se uma não estivesse claramente ligada à outra!

Cardia

Atenção, não se iludam: está por provar a tão badalada recuperação financeira do Benfica.

Enquantro LF Vieira lá estiver, não será fácil percebermos qual a verdadeira situação económica do Clube.

Redady

Como pode este homem caricato trazido pela mão do Vilarinho e manifestamente pouco conhecido pelo seu Benfiquismo antes de para lá entrar, ter a falta de vergonha de rir no Camarote Presidencial do Benfica enquanto o Benfica era goleado?

IVG

Citação de: Cardia em 12 de Abril de 2008, 02:06
Atenção, não se iludam: está por provar a tão badalada recuperação financeira do Benfica.

Enquantro LF Vieira lá estiver, não será fácil percebermos qual a verdadeira situação económica do Clube.
Só não percebe quem não quer!
Houvesse dinheiro e andavamos a contratar estrelas como o Makukula...  

Ibrahim

Citação de: Redady em 12 de Abril de 2008, 02:07
Como pode este homem caricato trazido pela mão do Vilarinho e manifestamente pouco conhecido pelo seu Benfiquismo antes de para lá entrar, ter a falta de vergonha de rir no Camarote Presidencial do Benfica enquanto o Benfica era goleado?

E o Vilarinho que é o actual presidente da mesa da assembleia ( quem pode mandar convocar eleições) nao so nao diz nada nem faz nenhuma reparo sobre a situação actual publicamente como aparentemente nao faz o seu amigo LFV ver a realidade e aceitar que a demissão é o único caminho.....

É o deixa andar....está tudo bem..... :disgust: :disgust: :disgust:

Redady

Citação de: Ibrahim em 12 de Abril de 2008, 02:10
Citação de: Redady em 12 de Abril de 2008, 02:07

E o Vilarinho que é o actual presidente da mesa da assembleia ( quem pode mandar convocar eleições) nao so nao diz nada nem faz nenhuma reparo sobre a situação actual publicamente como aparentemente nao faz o seu amigo LFV ver a realidade e aceitar que a demissão é o único caminho.....

porque é que ele para lá voltou muitos se perguntam, e eu não tenho resposta!

Ibrahim

O minimo de decencia é que se pede senhor LFV. Apresente a sua demissão e deixe que se realizem eleiçoes antecipadas.

Volte para as suas empresas e para a sua familia. É melhor para todos!

odistraido

ele nao sai do poleiro pq os adeptos acham que está tudo bem.

veja-se o vale azedo... ainda la estava se o vilarinho nao tivesse prometido o jardel...e assim andamos...

Cardia

Temos de perceber que um (provável) 4º lugar será do ponto de vista financeiro uma hecatombe.

Como tal, teremos muita dificuldade em contratar um bom treinador e constituir um plantel forte estando fora da Liga dos Campeões. Assim, é bom que o discurso oficial passe do habitual e histérico discurso euforico para um discurso bem mais realista.

É mais que obvio que a próxima época será uma época extremamente difícil pelo que quanto menores forem as nossas expectativa, menos mal a época correrá.