Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kaká

Pessoal. Chover no molhado custa.

Para aqueles que dizem que mereceram, só tenho uma coisa a dizer:

Dizer que pessoas normais (tou-me a foder muito sinceramente para o facto de quem chamou filho da puta a quem) merecem levar porrada, revela uma falta de inteligência gritante.

Quando é o primo ou a tia ou a mãe, numa manifestação contra o governo a levar da policia é "FDP DA POLICIA", quando é a levarem de um segurança da discoteca é "FDP DO SEGURANÇA", etc etc, mas quando é num espaço que à partida é de todos quanto participam na vida do clube, serem espancados já parece bem. Gostava que lá estivesse 3/4 pessoas que conheço, que certamente o pessoal do boxe tinha voltado para trás mais depressa do que tinha chegado.

Defendar ofensas corporais em situações destas é errado (ainda para mais dada toda a envolvente que é/deveria ser o S.L. Benfica), é estupido. Para quem vem com "lições moralistas" da integridade fisica/psicologica do presidente/sócios etc, e depois vem defender a agressão como método de resolução, deveria com toda a rapidez consultar alguém que o ajude, porque a falta de coerência é doença.

Sickness:SLB

Quando achamos que LFV não pode descer mais, percebemos que o poço não tem fundo. Que personagem tão sem dignidade e tão pouco respeitável.

Total desprezo. No dia que sair, que saia arrependido de nunca ter dado ouvidos à família.

Kaká

Marafado de novo a história da democracia? Vocês têm que aprender o que é democracia. Mais digo, qualquer filho da put* que me toque sem ser as autoridades competentes leva com o que eu puder seja arma branca ou uma pedra.

Joga Bonito

Citação de: Marafado em 29 de Outubro de 2012, 16:37
Citação de: Joga Bonito em 29 de Outubro de 2012, 16:33
Citação de: Marafado em 29 de Outubro de 2012, 15:14
Citação de: Chefe em 29 de Outubro de 2012, 12:07
É preciso ter estomago para vir falar em falta de democracia e educação por uns apupos ao Presi, quando nunca se ouviu desta gente uma critica ao mesmo que insulta tudo o que é a mais leve critica de abutres, garotões, araras, papagaios, aventureiros, "piores que um vale e azevedo" etc.

Vocês conseguem-se olhar ao espelho?
Ali não se trata do Vieira ou do que quer que seja...

Trata-se tão somente do Presidente da AG anunciar os resultados de umas eleições democráticas, cuja vontade de 22 000 sócios dos Benfica foi expressa.

O que aconteceu ali foi ridiculo, uma camabada de putos imberbes sem cara para levar uma chapada a afrontarem toda uma história democrática do Benfica.

As pessoas que fizeram aquilo não merecem democracia nem liberdade de expressão. Mereciam era ser enclausuradas.

Evita o disparate sff.

Eu faço 32 anos no mês que vem, não proferi uma única ofensa naquele pavilhão e tive de sair ao sprint antes que fosse virado ao contrário.
De facto é estranho. Então porquê que achas que te iam virar ao contrário?

Porque contestei o presidente. Contestei. Com alteza e elevação, como já fiz em AG. Como fiz em conversa de 30 minutos com o presidente da mesa da AG.

Mas sabes, se tiveste atento ao fórum nos 15 dias anteriores às eleições, andei bem activo em campanha, e sempre sem insultos. Tanto aqui como no blog. Até que mostrei algo, para mim inequívoco, em como o presidente não se podia candidatar por ter falseado o seu número. Imagine-se: recebi uma chamada duma pessoa "famosa" da Benfica TV. Não dormem. Nunca divulguei o meu nome, nunca divulguei uma foto, mas imagine-se, arranjaram o meu contacto. Mas quem levou nos cornos é que devia ter levado mais. Eu safei-me quase por milagre.

KATSO75

muitos se admiraram porque foi tão "agressivo para RR" esta imagem responde...

VALEBEM

Se alguém chamar ladrão, vigarista, chulo ao Passos Coelho, pode ser! Ao senhor vieira é que não!
Desde os anos 80 que sigo o Benfica, e o calor e a paixão, e até os insultos, sempre foram recorrentes nas AG's do clube. E o Clube sempre viveu bem com isso! Desde que não se passem das marcas...
Eu não devo nada ao clube, ao contrário de alguns funcionários, dos borlas das modalidades, e por aí fora...

JS_SLB

Não deixa de ser muito interessante depois das eleições ver o jornalista José Rodrigues dos Santos na Benfica TV. Mais uma coincidência.

Saviolafication

Citação de: Marafado em 29 de Outubro de 2012, 16:41
Citação de: Saviolafication em 29 de Outubro de 2012, 16:38
Citação de: Marafado em 29 de Outubro de 2012, 16:36
Citação de: Saviolafication em 29 de Outubro de 2012, 16:34
Citação de: Marafado em 29 de Outubro de 2012, 16:29
Citação de: Saviolafication em 29 de Outubro de 2012, 16:23
Citação de: Marafado em 29 de Outubro de 2012, 16:18
Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Outubro de 2012, 16:15
Citação de: Marafado em 29 de Outubro de 2012, 16:11
Citação de: VALEBEM em 29 de Outubro de 2012, 16:10
Não é por aí que se vê, mas só para ficarem com uma ideia, seria interessante ver-se o nível académico e profissional dos que protestavam contra Vieira. Talvez tivessem uma surpresa.
A educação e os valores de cada um não dependem de grau académico algum.

Os teus valores são o defender o espancamento de sócios do Benfica que protestam contra o presidente. Não são precisos mais esclarecimentos.
Os meus valores é correr com gente arruaceira do meu clube que não estão á altura da instituição. Se tiver que ser ao pontapé e á chapada, não se perde nada.

Denunciado outra vez, e podes continuar com essa conversa nojenta. Pode ser que um dia sejas tu a levar nas trombas dentro do pavilhão do teu próprio clube por capangas pagos para o fazer pelo próprio presidente e mudes de ideias.
Estás desejoso de me expulsar. Não vais conseguir. Sabes porquê que não vou apanhar nas trombas? Porque sei me comportar nas ocasiões devidas.

Provocaram....levaram.

Provocaram, levaram. É isso mesmo. Aposto que a PIDE também dizia o mesmo quando torturava os presos políticos.
A provocação desencadeia violência. Quem não sabe isto, vive num mundo cor de rosa desfazado de realidade.

Não, o direito à manifestação desencadeou uma acção nojenta e ilegal, com as palminhas dos que apoiam esta merda. Pessoas como tu basicamente.
O direito à manifestação? Eu tenho direito a estar em segurança e em liberdade independentemente do teu direito à manifestação.

Se é com impropérios, provocações, insultos e petardos que te manifestas, então quem precisa de umas lições de democracia e liberdade de expressão és tu, e não eu.

Estou a gostar do esforço que estás a fazer para me expulsares...

Eu não lancei petardos nem ameacei ninguém, limitei-me a dizer "chulo pede a demissão". Que eu saiba a liberdade de expressão é isso. Aliás, o senhor presidente até me retorquiu o "insulto" em termos piores que estes, portanto, não tentes legitimar uma acção de violência ilegal (sim, porque só a polícia é que tem a autoridade de agir) com mentiras. Tu não estavas lá e não sabes o que aconteceu.

Marafado

Citação de: Kaká em 29 de Outubro de 2012, 16:46
Marafado de novo a história da democracia? Vocês têm que aprender o que é democracia. Mais digo, qualquer filho da put* que me toque sem ser as autoridades competentes leva com o que eu puder seja arma branca ou uma pedra.
Mas tu já podes provocar, insultar ou mandar petardos?

Democracia garanto-te que não é nada daquilo que se viu na Luz. Nem para um lado nem para o outro.

Jabualani

Citação de: Joga Bonito em 29 de Outubro de 2012, 16:47
Citação de: Marafado em 29 de Outubro de 2012, 16:37
Citação de: Joga Bonito em 29 de Outubro de 2012, 16:33
Citação de: Marafado em 29 de Outubro de 2012, 15:14
Citação de: Chefe em 29 de Outubro de 2012, 12:07
É preciso ter estomago para vir falar em falta de democracia e educação por uns apupos ao Presi, quando nunca se ouviu desta gente uma critica ao mesmo que insulta tudo o que é a mais leve critica de abutres, garotões, araras, papagaios, aventureiros, "piores que um vale e azevedo" etc.

Vocês conseguem-se olhar ao espelho?
Ali não se trata do Vieira ou do que quer que seja...

Trata-se tão somente do Presidente da AG anunciar os resultados de umas eleições democráticas, cuja vontade de 22 000 sócios dos Benfica foi expressa.

O que aconteceu ali foi ridiculo, uma camabada de putos imberbes sem cara para levar uma chapada a afrontarem toda uma história democrática do Benfica.

As pessoas que fizeram aquilo não merecem democracia nem liberdade de expressão. Mereciam era ser enclausuradas.

Evita o disparate sff.

Eu faço 32 anos no mês que vem, não proferi uma única ofensa naquele pavilhão e tive de sair ao sprint antes que fosse virado ao contrário.
De facto é estranho. Então porquê que achas que te iam virar ao contrário?

Porque contestei o presidente. Contestei. Com alteza e elevação, como já fiz em AG. Como fiz em conversa de 30 minutos com o presidente da mesa da AG.

Mas sabes, se tiveste atento ao fórum nos 15 dias anteriores às eleições, andei bem activo em campanha, e sempre sem insultos. Tanto aqui como no blog. Até que mostrei algo, para mim inequívoco, em como o presidente não se podia candidatar por ter falseado o seu número. Imagine-se: recebi uma chamada duma pessoa "famosa" da Benfica TV. Não dormem. Nunca divulguei o meu nome, nunca divulguei uma foto, mas imagine-se, arranjaram o meu contacto. Mas quem levou nos cornos é que devia ter levado mais. Eu safei-me quase por milagre.
Mas achas normais os posts feitos por alguns dos indignados que apelavam a violência gratuita do NN e Diabos, habilmente apagados, em que os acontecimentos que se sucederam eram planificados, coma a pressão e os insultos, onde aparecia imagens do Godinho lopes apertado pela Juve leo e se regojizavam.
se tiveres possibilidade de veres esses posts eu por antecipação, em tom de brincadeira, até disse  depois digam que a culpa é da equipa de Boxe, lê-os e depois comenta.

Nick Valensi

O José Rodrigues dos Santos, para além de ser um péssimo escritor e só publicar merda, também se está a mostrar um terrível jornalista.

KATSO75

Citação de: JS_SLB em 29 de Outubro de 2012, 16:50
Não deixa de ser muito interessante depois das eleições ver o jornalista José Rodrigues dos Santos na Benfica TV. Mais uma coincidência.
nesta vida "tudo se paga"... mas o NGD tem a cara e as mãos lavadas!

Esbutenado

Recebida hoje de um dos (muito poucos) amigos portistas que tenho.
O que e' que um gajo pode responder a uma destas?
E' comer e calar. Obrigadinho xor bieira, por 9 anos de tantas conquistas  :estrelas:

Kaká

Citação de: Marafado em 29 de Outubro de 2012, 16:51
Citação de: Kaká em 29 de Outubro de 2012, 16:46
Mas tu já podes provocar, insultar ou mandar petardos?

Democracia garanto-te que não é nada daquilo que se viu na Luz. Nem para um lado nem para o outro.

Eu não insultei nem mandei petardos. Mais uma vez nem os atletas de boxe têm legitimidade legal para agredir sócios, nem o LFV tem para se defendar de insultos quando passou toda a época eleitoral a insultar tudo o que contra ele estava.

Kaká

Citação de: Nick Valensi em 29 de Outubro de 2012, 16:52
O José Rodrigues dos Santos, para além de ser um péssimo escritor e só publicar merda, também se está a mostrar um terrível jornalista.

É dos meus escritores favoritos ;D