Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

epiliF

Onde anda a equipa maravilha e o Benfica demolidor? Por vezes dou por mim a pensar que é triste viver neste pais onde um parvalhão bronco que diz meia dúzia de palavras que as pessoas querem ouvir consegue enganar milhares de pessoas. Amigos a maioria dos benfiquistas está a ter aquilo que merece.

Não me incluo no lote pois sempre manifestei aqui o meu total desagrado perante esta pessoa que preside o  clube com maiores títulos nacionais.

Preacher

Já voltamos aos tempos dos jornais a abrirem com a crise do benfica

lindo  :bah2: :bah2:

miglle

Ednilson . . as pessoas já o criticam há mto tempo ... eu incluído ..

Mas depois do jogo de ontem, aparecem aqui todos a entupir o site a manda-lo pra certos sitios e com outras formas de agressão !!

Ora Vieira não errou ontem nem no domingo passado .. Vieira errou principalmente no inicio da época!!

Pessoal que antes era PRO PRO PRO Vieira vinham-no defender .... a partir do momento em que Benfica perde com a Académica ... entope-se o site e o tópico e o Vieira é o pior do mundo !!!

Qual é a lógica disso ?!!! .. por isso é que eu digo que o pessoal é IRRACIONAL !!
Este talvez tenha sido o momento da época em que Vieira teve menos culpa .. mas ng olha para os jogadores .. que para mim são sim os verdadeiros culpados da humilhação de ontem . .

Tenho idade para ter juízo .. não tenho idade para andar a aturar mudanças de humor de Bipolares radicais !!!

Saudações Benfiquistas . . e não estou aqui para ficar de mal com ng !!

Vieira não serve .. já o digo há bastante tempo .. e não só desde o jogo da Académica !!

Ouriço

Estas derrotas são a face visivel do trabalho de LFV. Estar a culpar os jogadores não é justo porque uma equipa é muito mais que a simples soma de onze rapazitos.
Não há organização, navega-se à vista, não há tranquilidade, não se proteje os bons valores, aposta-se as fichas todas em incógnitas e depois espera-se que a coisa funcione com varinha mágica. Ontem os jogadores esforçaram-se mas o que sabem e/ou o que as pernas e a cabeça deixa não dá para mais.
Mas dizer que o Vieira não tem nada a ver com isto é fugir com o rabo à seringa.
Desde o primeiro jogo desta época contra o Copenhaga na Luz, em que saí de rastos pelo panorama apresentado (se não fosse por mais nada o episódio do Manuel Fernandes era só por si gravissimo), que estes resultados estavam anunciados. Só estranhei foi terem demorado tanto tempo.

Mercurio_10

Estamos a criticar um homem que por sinal é Águia de Ouro por... se ter auto-proposto a tal mérito.

Ridículo.

Vieira, até onde vais levar o Benfica???

epiliF

Este campeonato formidável é dedicado e inteiramente merecido para cerca de 95% dos pseudo-super-benfiquistas que se passeiam neste fórum, ESTE É TODO VOSSO

kastro

Que apareçam os candidatos a presidente.

Alguém avança com um nome?

miglle

Ouriço .. se não houvesse organização na equipa .. não tinham sido criadas 16 oportunidades de golo !!!

Agora, não haver ESTRUTURA ORGANIZADA  .. é outra coisa !!

O erro foi desde o inicio do campeonato !! .. não foi desde ontem, nem desde o Bessa !!

MrcFlp

Eu tenho duas cadeiras uma branca e outra vermelha! A relva pu-la num vaso mas acabou por secar!

B!

BENFIQUISTAS É TEMPO PARA NOS JUNTARMOS AINDA MAIS... NÃO VALE A PENA ENTRARMOS EM CONFLITOS UNS COM OS OUTROS...

O QUE SE PASSOU ONTEM É HISTÓRIA... É HORA DE SOLUÇÕES!!

A 1ªA COISA A FAZER É APOIAR A EQUIPA NA PRÓXIMA 4ªF ... DEPOIS TEMOS QUE PENSAR EM NOVAS SOLUÇÕES PARA O NOSSO CLUBE!!!

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS  :slb2: :slb2: :slb2:

Kobille

Citação de: miglle em 12 de Abril de 2008, 18:48
Repito: O momento de Vieira (fora do Benfica) chegará para bem de todos nós !!

Mas não lhe queiram meter culpas dos 2 ultimos jogos !! .. pq isso não é correcto !!
Tenho que concordar contigo. Não são muitas as vezes, mas tenho que concordar contigo. Os últimos dois jogos não são culpa do Vieira, mas a grande época que estamos a fazer é da responsabilidade dele. É como eu tenho dito, se as eleições fossem agora, o actual presidente não teria o meu voto. Espero que nas próximas eleições tenha motivos para repensar a minha intenção de voto.

Red-Blood

Migglle, tem calma pois parece-me que andas muito nervoso e isso tira-te o discernimento.

Se tens problemas com aquilo que eu te disse, diz de uma vez, escusas de andar a mandar indirectas e a fazer queixinhas que isso é coisa de puto de 14 anos.

Se soubesses ler aquilo que eu disse verificavas logo que eu apenas contextualizei o porquê dos dois últimos jogos terem corrido mal nesse aspecto(falhanço de golos e passes mal feitos).

Tu dizes que o Vieira é o grande culpado da má época mas depois refutas a opinião dos outros que criticam o Vieira com base nestes últimos jogos e isso para mim é incoerente.

E para  próxima vez ve se tens cuidado com a lingua.

odistraido

fosse eu rico e quem avançava para a presidencia do clube era eu!!

to farto de incompetencias e de gestoes ruinosas!! 33 milhoes esta epoca! so esta epoca!!

Mercurio_10

Será que vão aparecer alternativas?

Na opinião de LFV vão aparecer "interesseiros" porque ele tornou o clube muito atractivo... 

AG

Citação de: VitorPaneira7 em 12 de Abril de 2008, 19:18

Já comentei
Falei do facto de num espaço de 1 ano e 1 mês (Julho de 2006-agosto de 2007) terem saido 7 titulares absolutos (Simão, Karagounis, Anderson, Miccoli, Ricardo Rocha , Manuel Fernandes e Geovanni) e num espaço de 4 anos , julho de 2002 e julho de 2006 , terem saido apenas 2 titulares absolutos Tiago e Miguel.

esqueci-me foi de falar das várias mudanças que tem havido que anda contribuiu para a estabilidade do plantel
Aí é que está. E a não substituição de Veiga, o anuncio disparatado - muito antes do tempo - de Rui Costa a director desportivo também foram factores decisivos.