Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Pedro Neto

Citação de: miglle em 12 de Abril de 2008, 19:07
P*ta que vos P*riu  !!!!!!!!!!!!!!!!!

O que é isto? Debatam com elevação...

morcegovermelho

Estamos para aqui no :blah: :blah: :blah:E ele em casa a rir-se ou a celebrar o TRI...

MigueldeSaLoureiro

E pronto la vai o 2º lugar..golo do guimaraes

Kobille

Pessoal, critiquem o Vieira, elogiem-no, digam o que quiserem dizer, mas sem insultos e ofensas...

Ouriço

A inconstância exibicional é própria de lideranças fracas.
Jogar sob brasas é o presente de Vieira para o plantel!!!!!!!
É ao estilo "posso fazer os disparates que quiser na pré época porque em última análise não sou eu que falho os golos". Quem quiser engolir isto está à vontade.
Os jogadores não tiveram, não têm e não terão condições para ganhar com este presidente.
Os sintomas são muitos; indisciplina, oportunidades perdidas, derrotas humilhantes etc, etc...mas o cancro é só um.

AG

Acho que Vieira perdeu toda a credibilidade que ainda tinha, devia reflectir e demitir-se. O Benfica pertence aos sócios! Uma vergonha este senhor estar quietinho e calado!

1904_SLB

ontem quando estava com um amigo, ele disse: "o culpado disto é o Manuel Fernandes. Se ele não tivesse saido, olha a equipa que tinhamos!"
Ao inicio dei-lhe razão, mas depois... "então e o Miccoli? Não tinhamos condições para ficar com ele? O Simão, quem deixou sair a maior referência do Benfica? O Karagounis, saíu porquê? Não se adaptou ou não se esforçaram para que se adaptasse? Ainda há dias disse que adorava Lisboa... O Manuel Fernandes é o menos, esse saíu pelo seu próprio pé quando viu que as coisas estavam a destoar."

Imaginem bem a nossa equipa. Sofro só de pensar. O Benfica 2008/09 é para esquecer. "Para o ano é que é".

miglle

Re-Blood .. basta irem ver quem comentou antes do meu post e vêem para quem me dirijo !!

Não me apercebi que tu tinhas comentado .. aliás .. nunca reparei o teu nome.

Não é incoerente, pq não foi o presidente que falhou as oportunidades .. e elas foram 16!!

Eu refuto é que uma boa parte dos criticos do Vieira tenham aparecido depois do jogo da académica .. isso sim é INCOERENTE !! .. jogo esse em que o Vieira não teve interveio ..

Cuidado com a lingua tenho quando deixarem de deturpar o que eu digo !! .. se deturpam mostram falta de respeito para cmg .. e aí é olho por olho !!

Manuel Costa

como não é justo fazermos uma chicotada psicológica ao Chalana, que está temporariamente a dirigir a equipa.

quem deve ir para a rua imediatamente é o Presidente / Director Desportivo, o grande expert que formou o "melhor plantel dos últimos 10 anos"

com tantos jogadores lentíssimos em campo, isso nota-se mais nos jogos em nossa casa, são normais os resultados obtidos, os treinadores das equipas adversárias só precisam de colocar na frente jogadores mais rápidos do que os nossos médios e centrais, basta ver a anormal quantidade de vezes em que foram as equipas adversárias a inaugurar o marcador no Estádio da Luz;

depois no ataque e dadas as características dos nossos jogadores, os avançados ficam entregues à sua sorte, constituindo presa fácil, uma vez que não estão apoiados, só 2 ou 3 jogadores na frente não chega

Chicotada psicológica para o Presidente / Director Desportivo

IVG

Está mais do que óbvio que mesmo considerando terem o Jesualdo ao leme, o tetra está ali mesmo ao vira da esquina!
Assim o "nosso" Vieira se mantenha...
::)

Manuel Costa

no final desta temporada, os jogadores do plantel com mercado, vão fazer tudo e mais alguma coisa para sairem do Benfica

por outro lado, o LFV para o campeonato financeiro também está interessado na sua saída, assim a próxima época vai ser pior do que esta

apesar de ser ano eleitoral, o LFV não se importa, quanto pior deixar o Benfica, melhor

DD

Citação de: kastro em 12 de Abril de 2008, 19:29
Que apareçam os candidatos a presidente.

Alguém avança com um nome?

Eles têm de estar calados pk senao o LFV vem logo chama-los de abutres e aproveitadores...

É assim a ditadura no Benfica de LFV

LuigiSLB83

[email protected]

Enviem as vossas opiniões.
O Telejornal está quase a começar.

MrcFlp

Não se chateiem porque já chegámos quase todos à mesma conclusão, Luís Filipe Vieira meteu as patas, uns preferem vê-lo pelas costas outros querem dar-lhe mais uma oportunidade, mas ninguém tem dúvidas que Vieira é o culpado da má época!

Quanto a estes dois últimos jogos, no Bessa alguma ansiedade e muita habilidade levaram-nos 2 pontos, ontem foi mesmo muita desconcentração e também alguma acomodação, em nenhum dos dois jogos o Vieira foi directamente culpado pelos maus resultados!

fmb

ja enviei a minha... quem puder, que o faça tambem!!!