Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

manageiro

Só não entendo a razão pela qual não existiu nestes 7 anos de governação do LFV um candidato que fizesse oposição... parece que sempre esteve tudo bem...

miglle

Preacher

recuso-me partilhar com portugal as desgraças do benfica..uma coisa é desabafar dentro de adeptos benfiquistas outra é lá para fora

VitorPaneira7

Preacher

Deixa adivinhar:

Rui Santos em estúdio?  :2funny: :2funny:

miglle

kastro

Citação de: DD em 12 de Abril de 2008, 19:43
Citação de: kastro em 12 de Abril de 2008, 19:29
Que apareçam os candidatos a presidente.

Alguém avança com um nome?

Eles têm de estar calados pk senao o LFV vem logo chama-los de abutres e aproveitadores...

É assim a ditadura no Benfica de LFV

É verdade, mas a cassete já estão tão repetida que acho que já ninguém lhe liga, a não ser para considerarem o ridículo das suas afirmações.

Preacher

SevenStars

Citação de: VitorPaneira7 em 12 de Abril de 2008, 19:48
A crise será falada no principio ?

O quê? Na SIC, isso vai ser só gozar connosco. São uns anti-Benfica! Uns ingratos é o que eles são!

Red-Blood

Mentalizem-se de uma coisa.

O LFV já está no Benfica há muitos anos, anos mais que suficientes para ter saneado as contas e ter construido uma equipa com mistica e grande qualidade, que é como quem diz uma equipa com uma espinha dorsal intocável mais um grupo de 4 ou 5 jogadores em que um ou dois deles pudesse sair sem que isso se reflectisse no rendimento da equipa e desde que fossem substituidos com qualidade.

Será que isto custa assim tanto?? O porto depois do que se viu em 2005, com 3 treinadores mais 30 e tal jogadores, demorou UM ANO para criar uma equipa base de grande qualidade...

Ao invés, o  Benfica , com LFV, repete os mesmos erros ANO APÓS ANO...

Mentalizem-se que com o Vieira no Benfica, o Benfica será sempre uma equipa sofrível em Portugal e fraquinha na Europa.

Manuel Costa

o LFV foi posto no Benfica por Manuel Vilarinho para Director do Futebol  há que séculos

eh eh eh eh eh eh

rio para não chorar

kastro

Citação de: Preacher em 12 de Abril de 2008, 19:50
Citação de: miglle em 12 de Abril de 2008, 19:49
Preacher ... pior não podia ser ..

Preferia o Jorge Baptista.

Desde que não seja o Jorge Coroado eu já me sinto feliz.

Manuel Costa

o Jorge Batista é benfiquista, foi meu colega de escola

banbino

agora a culpa é dos comentadores da sic?

eles limitam-se a meter o dedo na ferida e dizem aquilo que nós não queremos ouvir...

nao metam a cabeça na areia

Fabrizio

Isto tá muito mal tá mal mal mal.
LooooooL.