Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JFSLB

Citação de: k1n0 em 04 de Dezembro de 2012, 09:39
Citação de: Seven Red em 04 de Dezembro de 2012, 09:00
Citação de: cernache1 em 04 de Dezembro de 2012, 07:37
Citação de: G10 em 04 de Dezembro de 2012, 02:43

Cebola ?
Cresçam....

"Luís Filipe Vieira chorou ontem na Luz quando recordou a morte do pai, Fernando Vieira (Abril de 2007), na apresentação do livro 'Missão Benfica', da autoria de Luís Miguel Pereira, editado pela Prime Books. "Sofreu um ataque, mas nas mãos tinha as fotos do meu Tiago e da minha Sara, seus netos", vincou. "

Muita gente deste forúm já bateu no fundo há muito tempo. Não têm vergonha de dizer mal de tudo o que envolva LFV sem pensarem um pouco que seja. Muitos até se esquecem que são do Benfica...e se for para dizer mal do LFV, dizem sem pensar com olhos de raiva e demência. É triste o que por aqui se passa... muito triste.

Concordo contigo a 100%
Este forum actualmente em certos tópicos já parece mais "SerAntiBenfiquista"
Dass

cernache1

Citação de: Seven Red em 04 de Dezembro de 2012, 09:00
Citação de: cernache1 em 04 de Dezembro de 2012, 07:37
Citação de: G10 em 04 de Dezembro de 2012, 02:43

Cebola ?
Cresçam....

"Luís Filipe Vieira chorou ontem na Luz quando recordou a morte do pai, Fernando Vieira (Abril de 2007), na apresentação do livro 'Missão Benfica', da autoria de Luís Miguel Pereira, editado pela Prime Books. "Sofreu um ataque, mas nas mãos tinha as fotos do meu Tiago e da minha Sara, seus netos", vincou. "

Sabia là !

Mas ditadura define-se por esses pequenos pormenores de culto ao Chefe. A mim a vida privada de LF Vieira não me diz nadinha. Chorei quando soube que o Rambo tinha falecido.

(até Estaline brincava com crianças)

cernache1

BenficaSetsFire

Citação de: Paco Nassa em 04 de Dezembro de 2012, 09:37
Tal como é preciso não ter um pingo de noção e educação, quando se pega na imagem do presidente do Benfica a chorar a morte do pai e chamar-lhe lágrimas de crocodilo ou dizer que foi da cebola!
Mas aqui vale tudo e estas ultimas 3 paginas são elucidativas de como anda o respeito pelo próximo no nosso clube!

Estou-me bem a cagar para isso, fait divers que não me dizem respeito e onde eu nem toquei. Já o que eu referi, diz respeito a todos nós.

Ghost.Of.Red

Está a ser preparado para ganhar muitas vezes... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Huguenot

O culto ao líder que impera no Benfica é impressionante.

Até o Moniz se eclipsou.

abar85

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Dezembro de 2012, 10:39
Está a ser preparado para ganhar muitas vezes... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A lenga-lenga repete-se!

Estão aí a aparecer jogadores da nossa formação, quem? No plantel principal não está nenhum recente, a não ser que se considere André Gomes da nossa formação, o que não é verdade!

blog benficaatemorrer

Citação de: Huguenot em 04 de Dezembro de 2012, 11:16

Até o Moniz se eclipsou.

dúvidas?

Chefe

rocky

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Dezembro de 2012, 10:39

entao mas nao deviamos ser jà imparaveis (a seguir ao verao) .... e maiores que o Real Madrid  :confused:

Huguenot

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Dezembro de 2012, 11:25

Até o Moniz se eclipsou.

dúvidas?

Nunca mais ouvi falar do "mau sócio."

blog benficaatemorrer

Citação de: Huguenot em 04 de Dezembro de 2012, 11:29

Até o Moniz se eclipsou.

dúvidas?

e do rui costa?

mesmo do carraça não houves falar, só o vez aconchegar os craques aos seus casaquinhos adidas quentes e fofinhos...

Huguenot

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Dezembro de 2012, 11:31
Citação de: Huguenot em 04 de Dezembro de 2012, 11:29

Até o Moniz se eclipsou.

dúvidas?

e do rui costa?

mesmo do carraça não houves falar, só o vez aconchegar os craques aos seus casaquinhos adidas quentes e fofinhos...

Esse lagarto nem devia andar lá. Não posso com esse gajo.