Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sardao

Citação de: Huguenot em 04 de Dezembro de 2012, 18:16
Razão tinha era o saudoso Artur Semedo quando distinguia entre benfiquistas e benfiqueses. Estamos cheios da segunda categoria hoje em dia.

Benfiqueses? :P

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Toribas em 04 de Dezembro de 2012, 16:46
Cheguei agora do Marquês. Fui festejar o facto sermos o único clube com as contas transparentes.

o meu primo de 6 anos hoje disse para mim: "Primo, já me decidi, sou BENFIQUISTA. É um orgulho ser adepto de um clube com contas transparentes, que paga a tempo e horas, que construiu um estádio e um centro de estágio, e tem canal de tv."

e eu estupefacto perguntei-lhe: "mas então e as vitórias do SLB, não te orgulham ?"

e ele: "estás ultrapassado primo, hoje em dia os putos não são daquele que ganha, são daquele que honra os seus compromissos e não tem salários em atraso, isso é que move verdadeiramente uma criança a ficar adepta de um determinado clube"

Redady

As quotas mais baixas ... vai acontecer ou não!?

Cachatra

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Dezembro de 2012, 19:12
Cheguei agora do Marquês. Fui festejar o facto sermos o único clube com as contas transparentes.

o meu primo de 6 anos hoje disse para mim: "Primo, já me decidi, sou BENFIQUISTA. É um orgulho ser adepto de um clube com contas transparentes, que paga a tempo e horas, que construiu um estádio e um centro de estágio, e tem canal de tv."

e eu estupefacto perguntei-lhe: "mas então e as vitórias do SLB, não te orgulham ?"

e ele: "estás ultrapassado primo, hoje em dia os putos não são daquele que ganha, são daquele que honra os seus compromissos e não tem salários em atraso, isso é que move verdadeiramente uma criança a ficar adepta de um determinado clube"
Ganda vocabulário do puto. ;D

Huguenot

Citação de: sardao em 04 de Dezembro de 2012, 18:20
Razão tinha era o saudoso Artur Semedo quando distinguia entre benfiquistas e benfiqueses. Estamos cheios da segunda categoria hoje em dia.

Plural de benfiquês, aquele que "habita" no clube (vê os jogos, compra camisolas, etc.) mas não se importa verdadeiramente com os seus destinos e o seu sucesso.

_Benfiquista_

Grande teoria e retórica a do teu primo  ;D

sardao

Citação de: Huguenot em 04 de Dezembro de 2012, 19:18
Citação de: sardao em 04 de Dezembro de 2012, 18:20

Plural de benfiquês, aquele que "habita" no clube (vê os jogos, compra camisolas, etc.) mas não se importa verdadeiramente com os seus destinos e o seu sucesso.

Ah, Benficostumer em inglês :P

SLB É O REI DO MUNDO

o puto é inteligente.

ele há uns tempos dizia que não se conseguia decidir qual apoiar: o porto ou o sporting.

viu que o presidente do SLB é dos dois então pensou: "eh pá, em vez de estar aqui indeciso entre porto ou sporting, mais vale ser do SLB que tem lá um gajo porreiro que é sócio de ambos"

e problema resolvido.

hoje decidiu que queria ser mesmo do SLB.

Zlatan

O que vale é que as nossas contas são transparentes.

cernache1

Citação de: Zlatan em 04 de Dezembro de 2012, 19:33
O que vale é que as nossas contas são transparentes.

Pois, aprendeu gestão com o Quique das vitorias invisiveis. Eu ganho tanto !

Arhamiis

O teu primo de 6  anos tem uma admirável sensatez.  Podia optar por ser de um clube com mais vitórias obtidas com base no roubo, violência e corrupcçào,  mas não, esse pequeno  Benfiquista prefere os valores das pessoas sérias e honestas.  Exemplar.
Quando ele tiver amigos traficantes de droga com grandes, casas,barcos  ele já saberá que ele não está errado por acordar cedo para ir trabalhar.  O grande vencedor é ele! O Traficante há-de acabar a apanhar sabonetes na prisão.

magoslb

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Dezembro de 2012, 19:19

Grande teoria e retórica a do teu primo  ;D

Um puto com 6 anos tem essa retórica? :o

Faroleiro

11 meses para o RGS? Que fez o RGS de tão mal para levar um castigo tão pesado? Quase tão pesado como o do Sa Pinto quando esmurrou o Artur Jorge....