Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Dezembro de 2012, 00:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2012, 00:10
Isto é Vieira. Isto não é Benfica. Corei  de vergonha com as declarações.

Claro. O que é o Benfica? Comer e calar?

Na referência aos corruptos esteve bem. Exigível, no mínimo!

Quanto ao resto, nem vou comentar.

Aakeonan

Citação de: Toribas em 11 de Dezembro de 2012, 00:19
Citação de: Aakeonan em 11 de Dezembro de 2012, 00:18
Quando se ganha,lá vêm as cabeças esticadas para aparecerem nas fotos...enfim. Não vou comentar muito, é o que a malta escolheu, já me afastei deste tópico e deste assunto à muito.

O Benfica disse que ia reagir às declarações do Godinho no fim do jogo de hoje.

Isto não foi responder a declarações nenhumas. Sobre o Sporting, só disse "nós tivemos um aldrabão". De resto...

Mas como disse, não quero fazer posts aqui, muitos pelo menos. Trata-se da pessoa que mais odeio neste mundo "futebolês", sou parcial.

leather

Teve razão. Foi insultado pelo godinho, agora respondeu. Não o faria naqueles modos, mas o godinho também o insultou.

Quanto ao porco, só digo: finalmente!

TEXAS_1904

Acho que desta vez acertou com o timing

Keiroxes

Acho que até teve bem no discurso, a meter o godinho no lugar dele, um corruptozeco de merda, tem a mania que é gente, só porque está à frente dos lagartos, a ver se paga mas é o que deve e baixa a crista.

Pedro84

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2012, 00:21
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Dezembro de 2012, 00:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2012, 00:10
Isto é Vieira. Isto não é Benfica. Corei  de vergonha com as declarações.

Claro. O que é o Benfica? Comer e calar?

Na referência aos corruptos esteve bem. Exigível, no mínimo!

Quanto ao resto, nem vou comentar.

Estás-te a referir ao GL? Pá, se o gajo mentiu, querias que o Benfica ficasse calado?

okapa1904

Citação de: leather em 11 de Dezembro de 2012, 00:23
Teve razão. Foi insultado pelo godinho, agora respondeu. Não o faria naqueles modos, mas o godinho também o insultou.

Quanto ao porco, só digo: finalmente!

se o velhinho disse q ligou ao presidente quando nao o fez...isso so tem um nome possivel, e aldrabao é sinonimo.

podia ter tido mais classe?
podia mas isso nao era o vieira

goncaloteixeira

Ui achei demasiado grave as acusações ao Godinho. E não sei porque o Godinho ia mentir que lhe ligou.. Opá em relação ao Porto esteve muito bem.. Ganhamos, sem espinhas, agora sim podemos falar.. não é mandar bitaites para depois perdemos e ficamos na merda como acontece sempre...

Theroux

O insulto foi tão grande que o Godinho nem respondeu...

Mas ok, isso são pormenores.

Nramos

Tirando a parte de se ter enganado no nº de anos em que temos um aldrabão no Benfica, esteve bem....

Pedro84

Citação de: goncaloteixeira em 11 de Dezembro de 2012, 00:28
Ui achei demasiado grave as acusações ao Godinho. E não sei porque o Godinho ia mentir que lhe ligou.. Opá em relação ao Porto esteve muito bem.. Ganhamos, sem espinhas, agora sim podemos falar.. não é mandar bitaites para depois perdemos e ficamos na merda como acontece sempre...

Não sabes porquê? Porque meteram a pata na poça e quiseram sair de fininho. "A culpa é dos outros e tal".

GiiB_10

Citação de: Nramos em 11 de Dezembro de 2012, 00:31
Tirando a parte de se ter enganado no nº de anos em que temos um aldrabão no Benfica, esteve bem....
:2funny:

goncaloteixeira

Blitz

Citação de: Nramos em 11 de Dezembro de 2012, 00:31

:2funny:

Batistuta

Citação de: goncaloteixeira em 11 de Dezembro de 2012, 00:28

E porque não?