Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Huguenot

Sinceramente, o Vale bate o Godinho aos pontos.

O homem nem aldrabão sabe ser.

Red Eyes

É fácil ser-se grande nas vitórias. Nas derrotas é que é difícil. E o que o Benfica tem conhecido de sobra são estas últimas...

As declarações do LFV em relação ao GL foram muito infelizes. Até porque no futebol todos têm telhados de vidro. Enfim! Deixam-se levar pela euforia do momento e esquecem-se que têm uma oportunidade única de dar umas bofetadas de luva branca...

hdanyel

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Dezembro de 2012, 01:49
eu acho que a piada dos dois GR não é para o sporting, mas sim para o Alex Sandro e o porto

mas tens alguma duvida>>?

SLBCARLOS

Citação de: Red Eyes em 11 de Dezembro de 2012, 02:03
É fácil ser-se grande nas vitórias. Nas derrotas é que é difícil. E o que o Benfica tem conhecido de sobra são estas últimas...

As declarações do LFV em relação ao GL foram muito infelizes. Até porque no futebol todos têm telhados de vidro. Enfim! Deixam-se levar pela euforia do momento e esquecem-se que têm uma oportunidade única de dar umas bofetadas de luva branca...
eu acho que ele esteve bem, o tio patinhas chamou-o de mentiroso etc....  o VGL quando foi confrontado sobre as declaracoes do tio patinhas so disse que ele e um aldrabao. nao nao disse-se nada,  o tio patinhas e que ia ficar com a razao.   assim as duvidas ficaram esclarecidas.     
sobre os andrades ja era tempo de falar,  porque ate agora quando falava de eles serem beneficiados era depois de nos perder-mos e afastados do titulo.  assim mais uma vez mostrou que os andrades estao a ser levados  ao colo.   

para a proxima pode ser que os bois marquem penalties contra os andrades, e se nao fizerem acho que ele devia voltar a falar.  e se voltarem a gamar o Benfica ele ja tem alguma "credebelidade" este ano.   

|OnE|

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Dezembro de 2012, 02:52
Citação de: Red Eyes em 11 de Dezembro de 2012, 02:03

eu acho que ele esteve bem, o tio patinhas chamou-o de mentiroso etc....  o VGL quando foi confrontado sobre as declaracoes do tio patinhas so disse que ele e um aldrabao. nao nao disse-se nada,  o tio patinhas e que ia ficar com a razao.   assim as duvidas ficaram esclarecidas.     
sobre os andrades ja era tempo de falar,  porque ate agora quando falava de eles serem beneficiados era depois de nos perder-mos e afastados do titulo.  assim mais uma vez mostrou que os andrades estao a ser levados  ao colo.   

para a proxima pode ser que os bois marquem penalties contra os andrades, e se nao fizerem acho que ele devia voltar a falar.  e se voltarem a gamar o Benfica ele ja tem alguma "credebelidade" este ano.   
Aposto que vai sair multa.

brazio

Mais hilariante é ver os elogios no forum deles às declarações de Vieira...  :rir: :rir:

SLBCARLOS

Citação de: brazio em 11 de Dezembro de 2012, 03:06
Mais hilariante é ver os elogios no forum deles às declarações de Vieira...  :rir: :rir:

eu tambem me esqueci de o elogiar antes. 

finalmente fez umas declaracoes quando devia as fazer, sem estar a ler de um papel.

komytis

Citação de: Sequel em 11 de Dezembro de 2012, 01:57
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Dezembro de 2012, 01:55
Citação de: Sequel em 11 de Dezembro de 2012, 01:52
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Dezembro de 2012, 01:20
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Dezembro de 2012, 01:13
Já o critiquei muito, mas hoje esteve muito bem, teve muita classe.
x2   finalmente.   

Pode ter muitas coisas, mas classe foi coisa que não teve.
eu nao me estou a referir a classe,  mas sim as bocas que mandou aos andrades dos 2 GR, finalmente falou e nao depois de ter perdido. 

e sobre aldrabao referindo-se ao tio patinhas.   o gajo depois nem piou disse que nao baixava ao mesmo nivel.   se o VGL tivesse mentido nao tenham duvidas que  ele tinha contra-atacado.   

o gajo tem uma lata do caralho andou a incendiar o jogo, a acusar o Benfica disto e daquilo, e agora nem piou.    lol   

Tu não te referes, mas o Sr_Benfiquista_91, referiu-se à classe.

Acho bem que ele fale imediatamente a seguir a estes jogos, mas dizer que o Godinho é um aldrabão... epá, que esteja calado no que aos assuntos internos dos outros clubes diz respeito.
é aldrabão porque não telefonou nem deixou sms pá!
não é dificil de entender!

Lysander

Deixem-se lá alguns de ódios de estimação que só menoriza quem os demonstra.
LFV esteve bem e em poucas palavras disse o que tinha a dizer, foi curto e grosso e toda a gente percebeu os recados sem que alguém tivesse coragem para contrariar; tomara eu que fosse sempre assim.

4ever Red Devil

Nojo pprofundo sobre o que este oportunista fez hoje. Que falta de nível.

Céptico

Muito mais Facil aparecer nas vitorias...

brazio

Esteve bem nas declarações e só tenho pena que não o faça mais vezes...

Ai já concordo com quem diz que só aparece nas vitórias...

DEVILLICA

Ridículo. Ele não vê outra coisa que o Vale? é mesmo muito fácil de aparecer nas vitorias.

Andris

«(...) Nós benfiquistas já pagamos uma fatura de termos tido um aldrabão durante três anos (...)»

Que moral...

o_bEnFiQuIsTa

Declarações que vão desviar a atenção do jogo para mais uma nova polémica.

Nada de novo no mundo do Benfica.