Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Workaluk

Se o porko hoje encosta (uma impossibilidade quase matemática, mas já o outro dizia que o sonho comanda a vida), dizia eu, se o porko encosta, dou-lhe até domingo para aparecer num telejornal da SIC e TVI a vangloriar-se do magnifico plantel e de como vendeu os jogadores PORQUE sabia que tinhamos alternativas ainda melhores e tal, e de que lá em cima jogam com mãos e braços e que só assim ganham jogos e tal e coiso, o maior  não comete loucuras e tal, e não vem ninguem em Janeiro e não vamos vender ninguem se não for pela clausula e coiso e moscas...... ::)

CitriC

VodkaBoy

1. não há comparações com o sporting é isso o essencial são como água e azite.

2. eu nunca disse que temos de agradecer à direção não lutarmos para não descer. Onde leste isso? eu disse que temos que agradecer por termos uma boa situação.

3.Tens toda a razão lá estou eu contra factos não há argumentos e os factos é o que interessa.

4. Eu não vejo apoios a corruptos, quando vi o Benfica a não renegociar mais com a Olivedesportos, quando vi o Benfica a apresentar o dossier do Apito Dourado ao ministério público, quando vi o nosso presidente a ser apedrejado pelos corruptos, etc etc

Finalmente os factos que nunca apresentei foram os que acabase de falar. Os factos que apresentei fora a situação em termos de patrimonio, jogadores, socios, claques, formação, etc. Se queres falar dos factos dos títulos então tens toda a razão !

Só uma pergunta se fosses portista, ficarias orgulhoso de todos esses títulos ou ficarias envergonhado por teres ganho da maneira mais corrupta possível ??

Só gostaria de saber isso.

os factos são esses boa estrutura e poucos títulos e continuo a não perceber então como se vai sair disto. Porque de portugal e de toda a gente a falar mal da crise vejo eu agora soluções é zero e o que a malta quer é soluções. E não quero que Portugal e o Benfica mudem para pior.

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 14 de Dezembro de 2012, 11:53
Se o porko hoje encosta (uma impossibilidade quase matemática, mas já o outro dizia que o sonho comanda a vida), dizia eu, se o porko encosta, dou-lhe até domingo para aparecer num telejornal da SIC e TVI a vangloriar-se do magnifico plantel e de como vendeu os jogadores PORQUE sabia que tinhamos alternativas ainda melhores e tal, e de que lá em cima jogam com mãos e braços e que só assim ganham jogos e tal e coiso, o maior  não comete loucuras e tal, e não vem ninguem em Janeiro e não vamos vender ninguem se não for pela clausula e coiso e moscas...... ::)

a verdade é que ele tinha razão nas alternativas e os criticos não... mas isso não interessa

TJSF

È claro que o Presidente sabia que o plantel tinha alternativas. Ele confiava muito no Enzo Pérez e no André Gomes.

Nramos

Citação de: TJSF em 14 de Dezembro de 2012, 11:57
È claro que o Presidente sabia que o plantel tinha alternativas. Ele confiava muito no Enzo Pérez e no André Gomes.

E no Cancelo.

Nramos

Citação de: CitriC em 14 de Dezembro de 2012, 11:55
VodkaBoy

1. não há comparações com o sporting é isso o essencial são como água e azite.

2. eu nunca disse que temos de agradecer à direção não lutarmos para não descer. Onde leste isso? eu disse que temos que agradecer por termos uma boa situação.

3.Tens toda a razão lá estou eu contra factos não há argumentos e os factos é o que interessa.

4. Eu não vejo apoios a corruptos, quando vi o Benfica a não renegociar mais com a Olivedesportos, quando vi o Benfica a apresentar o dossier do Apito Dourado ao ministério público, quando vi o nosso presidente a ser apedrejado pelos corruptos, etc etc

Finalmente os factos que nunca apresentei foram os que acabase de falar. Os factos que apresentei fora a situação em termos de patrimonio, jogadores, socios, claques, formação, etc. Se queres falar dos factos dos títulos então tens toda a razão !

Só uma pergunta se fosses portista, ficarias orgulhoso de todos esses títulos ou ficarias envergonhado por teres ganho da maneira mais corrupta possível ??

Só gostaria de saber isso.

os factos são esses boa estrutura e poucos títulos e continuo a não perceber então como se vai sair disto. Porque de portugal e de toda a gente a falar mal da crise vejo eu agora soluções é zero e o que a malta quer é soluções. E não quero que Portugal e o Benfica mudem para pior.

Confundes factos com opiniões.

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Dezembro de 2012, 11:57

a verdade é que ele tinha razão nas alternativas e os criticos não... mas isso não interessa

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

espera, wait for it..........

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Claro que sim, tens toda a razão, só que as alternativas que ele estava a falar era mais, Kardec, Leo Kanus, Alipios e outros que mais...

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 14 de Dezembro de 2012, 12:03

Claro que sim, tens toda a razão, só que as alternativas que ele estava a falar era mais, Kardec, Leo Kanus, Alipios e outros que mais...

partiste pro "non-sense"

o kardec era alternativa a quem? ficou no plantel porque ninguem o quer. mas isso só no benfica se compram limoes como toda a gente sabe

e wait for it

se o vieira sair nunca mais se compram limoes

verdade impirica de resto

Riquelme_10

Estive aqui a discutir com um colega a situação dos lagartos e a cena dos donativos para se marcar uma AG.

Alg sabe o que é necessário á luz dos estatutos no Benfica para marcar uma AG?

Nramos

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Dezembro de 2012, 12:06
Estive aqui a discutir com um colega a situação dos lagartos e a cena dos donativos para se marcar uma AG.

Se nem para reaprovar ou reapresentar contas há AG´s...

MarceloSilva@92

Citação de: CitriC em 14 de Dezembro de 2012, 10:38
Eu só sei uma coisa ao contrário dos que dizem, que ele não devia ter dito aquilo que disse, ou que devia ter dito aquilo, mas noutra altura, ou que não devia ter dito nada nunca, ou outra coisa qualquer consoante a opinião de cada um, eu só sei é que os factos são:

O Benfica não tem os problemas que o Sporting tem, nunca passa pela cabeça descer de divisão ao contrário do Sporting. Alguns gozam com o facto, embora verdadeiramente não acreditam que um dos 3 grandes de Portugal possa algum dia descer de divisão.

Pois eu acho que pode e temos belos exemplos como na década passada se passou com o Atlético de Madrid e agora mais recentemente com o histórico River Plate e sei que com esta direcção estamos a milhas de distância disso acontecer.
O Benfica também não passa pela cabeça ocorrer o que ocorreu com o Borussia de Dortmund também na década passada e só temos que agradecer à direcção que tem lutado por isso.

O Sporting está a bater no fundo meus amigos e NÓS NÃO e eles provocam uma guerra a mandar bocas ao Benfica de maneira a que os sportinguistas não pensem que a culpa é do Godinho Flopes, de modo a desviarem as atenções, quando já se viu que a crise do Sporting não é culpa do Benfica quando 11 jornada tem os mesmos pontos !!!!!  :buck2:

O Benfica não é o Atlético de Madrid, nem o Borussia Dortmund, nem o Sporting, nem o River Plate, nem o Glasgow Rangers, etc e isso sim há que dar os parabéns à direcção quando ainda há bem pouco tempo eramos uma desgraça, a caminho do abismo a ficar sempre em 3, ou 4 inclusive 6 :cry2:.... Os títulos virão, não tenho a menor dúvida, da mesma maneira que o River e o Atlético voltaram à primeira, da mesma maneira que o dortmund também voltou a ser campeão etc.

O mais importante é a estabilidade algo que o Sporting tem zero!!!! :slb2:

Isso sim são factos que ninguém pode refutar.
Foi com o Vieira que ficaste em 6

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Dezembro de 2012, 12:06

partiste pro "non-sense"

o kardec era alternativa a quem? ficou no plantel porque ninguem o quer. mas isso só no benfica se compram limoes como toda a gente sabe

e wait for it

Mas ó Aguia desculpa lá, mas queres mesmo acreditar que o Vieira sabia do Andre Gomes, ou que o Enzo daria o excelente 8 que tem sido ou mesmo que o Lima pegaria de estaca? Com o track record dele a contratar jogadores?

Que 83% caiam nas palermices que ele debita, não quer dizer que todos os outros andem a comer gelados com a testa... Mas ele percebe alguma coisa de futebol?

Por amor da santa...

Aguia_Rea1

Citação de: Nramos em 14 de Dezembro de 2012, 12:07

Se nem para reaprovar ou reapresentar contas há AG´s...

as contas que falas sao da SAD, a SAD nao tem AG's

blog benficaatemorrer

se tentares marcar uma AG, vais conhecer uns tipos buéda grandes e fortes que te vão explicar ponto por ponto porque não o vais fazer...

em último caso mete o teu número do dentista no speed dial do teu telefone...

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 14 de Dezembro de 2012, 12:10
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Dezembro de 2012, 12:06

partiste pro "non-sense"

e wait for it

Mas ó Aguia desculpa lá, mas queres mesmo acreditar que o Vieira sabia do Andre Gomes, ou que o Enzo daria o excelente 8 que tem sido ou mesmo que o Lima pegaria de estaca? Com o track record dele a contratar jogadores?

Que 83% caiam nas palermices que ele debita, não quer dizer que todos os outros andem a comer gelados com a testa... Mas ele percebe alguma coisa de futebol?

Por amor da santa...

claro que nao foi o Vieira, foi o Jesus. E ele ao acreditar no Jesus tem razão.

È ele quem manda, quem tem a ultima palavra pro bem e pro mal.

os teus posts sao um non-sense de criticas