Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

GiiB_10

Finalmente o Theroux confirma que não percebe nada de bola.
Menos mal.

PésDeCoentrão

Depois de ouvir o godinho ontem acho que foste um Rei, era bom que fosses sempre assim e com todos os presidentes, há que humilhar mais clubes e não só os lagartos, até porque exceptuando os lisboetas, muito poucos benfiquistas ainda ligam àquela trampa.

Anyway, ressalvo a postura à boss e espero que só fales quando for para ter este comportamento, até lá o silêncio é de ouro.

volt

Citação de: Red Eyes em 17 de Dezembro de 2012, 11:48
Citação de: pedriouf em 17 de Dezembro de 2012, 00:41
Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2012, 20:31
Citação de: pedriouf em 16 de Dezembro de 2012, 20:29
Citação de: PAslb em 16 de Dezembro de 2012, 20:25
Citação de: pedriouf em 16 de Dezembro de 2012, 20:16
A malta do fórum percebe tanto de bola, como o sr do tópico em cumprir promessas ...
O Sr. do tópico só não tem cumprido com as promessas a nível desportivo, porque no resto, tem cumprido bem.
Só que o Benfica é um clube de futebol e não uma empresa de construção civil!
Só pode ser brincadeira ... a lista de promessas de Vieira (não cumpridas) é maior q o Luisão! Ainda estou à espera da baixa dos bilhetes e da quotização!

Já baixou os bilhetes.
Baixou num jogo ... voltou a aumentar com o Porto!
Errado: baixou em dois jogos. Já há tabela oficial com os preços contra o porko?
Há, 17.50€ paguei eu pelo meu, era o mais barato, para a central não sei quanto era.

Roenin

A malta do fórum percebe tanto de bola, como o sr do tópico em cumprir promessas ...
O Sr. do tópico só não tem cumprido com as promessas a nível desportivo, porque no resto, tem cumprido bem.
Só pode ser brincadeira ... a lista de promessas de Vieira (não cumpridas) é maior q o Luisão! Ainda estou à espera da baixa dos bilhetes e da quotização!

Já baixou os bilhetes.
Errado: baixou em dois jogos. Já há tabela oficial com os preços contra o porko?

Claro que sim.

Red Eyes

Citação de: Roenin em 17 de Dezembro de 2012, 15:32

Já baixou os bilhetes.

Claro que sim.
Não encontro a tabela em pdf... :(

SLB É O REI DO MUNDO

Ontem vi-te no Estádio da Luz
Diego Reyes no Porto. Não faltarão teorias entre os benfiquistas que nos iluminem sobre estes negócios, defendendo que nunca estivemos interessados no jogador e qua tudo não passou de um maquiavélico plano da Comunicação Social - mesmo aquela que só diz o que Vieira lhe diz para dizer. O que me faz confusão nisto tudo é não só perder bons jogadores como ainda andar a servir de farol para o Porto seguir na sombra. E depois saber que há na estrutura de prospecção do Benfica uma pessoa para a qual "o Porto é a minha religião", digamos que não ajuda a acalmar as dúvidas e temores.
Não gosto ·  · Partilhar · 2123 · há 51 minutos através de telemóvel: ·

é um bocado rebuscado mas com vieira espero tudo.

não me admiro que o SLB tenha demonstrado interesse no reyes para servir de farol para o porto e estes irem lá buscá-lo.

leather

Os empresários, sabem da rivalidade e aproveitam-se disso. Acenam com o interesse do Porto ao Benfica e vice-versa.
Assim inflacionam os jogadores e os dois clubes pagam mais pelo passe e salários mais altos.
Esta é a minha leitura.
Quanto ao Reyes, acredito que tanto Benfica como Porto, já há muito tempo observavam o jogador, que é muito bom e tem grande potencial. Senão podemos pagar 7m€ por um central, percebo que não se cometam loucuras.
Temos que ter uma equipa competitiva e seguir o nosso caminho. Por mim, é deixá-los ganhar o campeonato das contratações, ou pseudo campeonato e tentar ganhar o que conta na realidade: títulos.
uma coisa não está totalmente dissociada da outra, mas temos que escolher bem os jogadores, que há muitos pelo mundo fora e ter boa equipa, fazer o nosso trabalho de forma competente e garantir bons jogadores e um bom plantel.

faneca_slb4ever

Citação de: Red Eyes em 17 de Dezembro de 2012, 16:54
Citação de: Roenin em 17 de Dezembro de 2012, 15:32

Já baixou os bilhetes.

Claro que sim.
Não encontro a tabela em pdf... :(

http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca2012_13/Futebol%20Profissional/Tabelas%20Precos/TabelaPrecos_porto_actual.pdf

luis ferratini

Mais um futuro craque desviado , somos um bom scouting dos porcos .... Obrigado presidente pelo trabalho dos scoutings estão a laborar bem .... vamos no bom caminho ....já agora dá os 4 milhões aquele catedrático !! bem os mereçe ..bem talvez até mereça ganhar mais aos inúmeros títulos que nos tem dado ..obrigado Jesus !

Zaratustra

até agora nao tenho nada a apontar, acho que esteve bem na dica sobre o 2º GR para depois não virem dizer que ele só fala depois do "leite derramado". Vamos lá ver se esta época a "estrutura" tem o estofo que com ele ao leme muito raramente apareceu

cristao69

È bom ver as contínuas ações de solidariedade que a Fundação Benfica tem vindo a realizar.

È algo que só prestigia ainda mais o Sport Lisboa e Benfica.

Zlatan

Basta baixar 1 cêntimo o preço dos bilhetes, que a promessa está cumprida.

Meio_metro

Desculpem...

O Porto deu 7 milhões por um central de 20 anos? fdx...

Zlatan

Citação de: Meio_metro em 17 de Dezembro de 2012, 20:45
Desculpem...

Quanto é que custou o Sidnei?

Meio_metro

Citação de: Zlatan em 17 de Dezembro de 2012, 20:46
Citação de: Meio_metro em 17 de Dezembro de 2012, 20:45
Desculpem...

Quanto é que custou o Sidnei?
e foi um bom negócio? não...

O Benfica se desse esse valor por um central de 20 anos sem a mínima experiência eu seria o primeiro a criticar...