Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Nuno_SLB

Tristeza do car.... , até já chamam a policia por causa de 13 adeptos.

Bola7

Citação de: Pedro Neto em 13 de Abril de 2008, 19:37
A história benfiquista encarregar-se-á de colocar Vieira no seu devido lugar, quando este sair do clube. Isso aconteceu com todos aqueles que por lá passaram, e só depois de sairem. Infelizmente teremos, e terá o clube, de sofrer muito para o podermos ver, mas tudo o que tem um princípio tem um fim. O que eu desejo profundamente é que tudo isto seja apenas incompetência e não algo mais maquiavélico. Seria mau demais, até para a minha saúde mental.
mas ainda haverá história depois da sua saída?

Manuel Costa

nas próximas eleições o LFV vai perder,

mas ainda vai ter bastantes votos, como teve o Vale e Azevedo (38%) nas eleições de 2000 em que foi derrotado por Manuel Vilarinho

VALEBEM

Eu iludi-me com Vieira durante alguns anos, assumo-o, mas desde que abri os olhos para a dura realidade, só consigo concluir, como já referi há tempos, que este mandato de Vieira está ao nível do mandato do Vale Tudo...
Só espero que não venha a ser pior...

yu wang

LFV cada vez mais me parece um homem doente. Depois de mais umas declarações infelizes em que descridibiliza mais uma vez o futebol Portugues para se demitir de culpas nos fracos resultados desportivos ao   afirmar que os resultados estão viciados e de ter pedido a intervenção do governo sentou-se, 6ta feira ao lado do ministro da administração interna para assistir ao Benfica-Académica e depois do apito final tem este gesto um bocado estranho: http://www.youtube.com/watch?v=XxPuo7cXXdA .Reparem no minuto 3:16. Ele tenta não cumprimentá-lo e não tem desculpa pois mesmo que ainda haja corrupção no futebol sofremos uma derrota mto justa, sem culpas atribuiveis ao árbitro...

Manuel Costa

o Ministro da Administração Interna é benfiquista

yu wang

Aqui fica mais um exemplo que me faz suspeitar de que realmente é doente:  «Há muitos anos que ouço dizer que, no futebol português e não só, existe muita viciação ou influências de todo o tipo sobre os resultados no desporto. Relativamente ao caso concreto (Boavista-Benfica), não vi o jogo, mas tenho o Luís Filipe Vieira como um homem honesto. Ele tem informações muito completas e precisas, a que eu não tenho acesso, e estou convencido que ele tem bases para fazer a afirmação que fez» frase proferida pelo presidente do Conselho Fiscal do Benfica, Valter Marques.

OCML

Citação de: VALEBEM em 13 de Abril de 2008, 19:41
Eu iludi-me com Vieira durante alguns anos, assumo-o, mas desde que abri os olhos para a dura realidade, só consigo concluir, como já referi há tempos, que este mandato de Vieira está ao nível do mandato do Vale Tudo...

É preciso ter memória muito curta!

LuigiSLB83

Citação de: OCML em 13 de Abril de 2008, 19:46

Desportivamente falando, não sei qual a dúvida, OCML

VitorPaneira7

por 13 pessoas é incrivel chamarem a policia. Mais uma vez foi o Rui Costa dar a cara. Chalana e o Rui já deram a cara nestes ultimos dias mas o principal culpado desta derrocada que resultou de péssimas decisões no plano desportivo ainda não disse nada.

Bola7

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Abril de 2008, 19:48
Citação de: OCML em 13 de Abril de 2008, 19:46

Desportivamente falando, não sei qual a dúvida, OCML
pois..a memória curta...só para algumas coisas...

Bola7

Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Abril de 2008, 19:49
por 13 pessoas é incrivel chamarem a policia. Mais uma vez foi o Rui Costa dar a cara. Chalana e o Rui já deram a cara nestes ultimos dias mas o principal culpado desta derrocada que resultou de péssimas decisões no plano desportivo ainda não disse nada.
em comum..o Benfiquismo...

epiliF

quando vier falar é para iniciar um novo ciclo... e com isto de ciclos vieira anda para baixo até ja estou com medo  :cry2: :cry2:

VALEBEM

O que teve de positivo este mandato, que começou em Outubro de 2006?
Para mim, e pelo que leio e vivi, um dos piores da história do clube...
Uma sucessão de erros e auto mutilações...