Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Manuel Costa

Citação de: Bola7 em 13 de Abril de 2008, 20:27
Citação de: Elvio em 13 de Abril de 2008, 20:24
Eu tenho receio de ter uma surpresa , uma má surpresa , quando o Vieira sair e tudo se ficar a saber . . . espero estar redondamente enganado .
então não confias nas contas e nas explicações espatafurdias que se fazem.. :cool2:

por exemplo, a história de que o Simão para além do dinheiro também significaria 2 jogadores do Atlético Madrid é verdade, foi confirmada pelo LFV, ou foi um artigo encomendado ao jornal A Bola e ao José Manuel Delgado ?

MigueldeSaLoureiro

Quase 40 milhoes em contratacoes e ficar em 4º !!! REVOLUÇAO PFF  :knuppel2:  >:( :o

VitorPaneira7

dizem que as contas tem sido feitas por uma companhia de contabilidade credivel e a delloite tem observado as contas do Benfica.

A unica coisa que critico é que para obter lucros foi preciso vender jogadores ao contrário que o DSO disse quando referiu que não era necessário vender jogadores para equilibrar as contas.

B!

Olha estamos na 4ª posição no campeonato senhor presidente!!!!!  >:(

Não gosto deste novo cíclo...  :tickedoff: :tickedoff:

VitorPaneira7

Citação de: Manuel Costa em 13 de Abril de 2008, 20:29
Citação de: Bola7 em 13 de Abril de 2008, 20:27
Citação de: Elvio em 13 de Abril de 2008, 20:24
Eu tenho receio de ter uma surpresa , uma má surpresa , quando o Vieira sair e tudo se ficar a saber . . . espero estar redondamente enganado .
então não confias nas contas e nas explicações espatafurdias que se fazem.. :cool2:

por exemplo, a história de que o Simão para além do dinheiro também significaria 2 jogadores do Atlético Madrid é verdade, foi confirmada pelo LFV, ou foi um artigo encomendado ao jornal A Bola e ao José Manuel Delgado ?

isso veio na declaração da cmvm. agora a dos 7 milhões caso não viessem jogadores não aparece nessa declaração.

VitorPaneira7

é que se as receitas subiram e mesmo assim conseguimos não passar do 3º lugar é mais um exemplo como o dinheiro está ser mal aplicado como foram os 30 milhões esta época.

Já agora o ultimo relatório cobre que meses, alguém sabe?

DUBLIN

E so tangas esse Vieira.
E ainda ha quem va na cantiga . :buck2:
O homem ta mais preocupado com o apito dourado e em falar mal dos arbitros do que construir uma equipa ganhadora.

ASSIM NAO DA !!!!!!!!!!!! >:(

Bola7

Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Abril de 2008, 20:33
é que se as receitas subiram e mesmo assim conseguimos não passar do 3º lugar é mais um exemplo como o dinheiro está ser mal aplicado como foram os 30 milhões esta época.

Já agora o ultimo relatório cobre que meses, alguém sabe?
eu vou ver as contas em junho.. :cool2:

DD

Citação de: Bola7 em 13 de Abril de 2008, 19:58
o Futuro é simples...
LFV contrata novo treinador e anuncia novo ciclo
e os ceguetas vêm tecer loas...
LFV contrata uma duzia de marretas e diz que a equipa é fantástica
LFV despede o treinador e e anuncia novo ciclo
and so on...até ao fim...
disse há anos atras e relembro sempre...LFV vai ser corrido do Benfica como um cão rafeiro...cada dia que passa o meu trsite vaticinio se torna verdade...

:clap1: :drunk: :clap1:

LuigiSLB83

Estou mesmo a ver que se acabarmos em 4º ou 5º ele não vai colocar o seu lugar à disposição.

Bola7

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Abril de 2008, 20:36
Estou mesmo a ver que se acabarmos em 4º ou 5º ele não vai colocar o seu lugar à disposição.
lugar à disposição... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: isso é para gente de bem amigo...

Strata

As rédeas estão curtas para mais manobras de Marketing. Está mais que na altura de nos voltarmos para os relvados, leia-se títulos, para promover a nossa marca. Sempre foi assim, não é agora que vai deixar de ser. Tudo o resto vem por acréscimo.

JoMi¹¹

Vejam se ele vem dar a cara agora num momento tao dificil como aquele que estamos a atravessar..... não, tem que vir o treinador, contratado recentemente, e alguns jogadores falar da situação...

DUBLIN

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Abril de 2008, 20:36

E claro que nao.
E ja estamos em 4* :tickedoff:

TRISTEZA ...

Que palhaSADa :disgust:

JoMi¹¹

Citação de: Strata em 13 de Abril de 2008, 20:39
As rédeas estão curtas para mais manobras de Marketing. Está mais que na altura de nos voltarmos para os relvados, leia-se títulos, para promover a nossa marca. Sempre foi assim, não é agora que vai deixar de ser. Tudo o resto vem por acréscimo.

Tb sou nessa sentido...

Acredito mais que sao os resultados desportivos que nos trazem dinheiro e prestigo, do que o contrario...