Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Citação de: DD em 13 de Abril de 2008, 20:41
Citação de: Manuel Costa em 13 de Abril de 2008, 20:17
as próximas eleições vão ditar o afastamento de Luis Filipe Vieira dos cargos que ocupa actualmente no clube e na SAD

Viva o Benfica

Pena termos de hipotecar mais duas epocas até la :disgust:

Quando é que são as próximas eleições?

banbino

o problema é que na proxima época vai acontecer tudo de novo, o rui costa vai ser enxovalhado e só aí é que o papagaio se vai convencer que n tem condições para continuar

A.C.

Citação de: banbino em 13 de Abril de 2008, 22:28
o problema é que na proxima época vai acontecer tudo de novo, o rui costa vai ser enxovalhado e só aí é que o papagaio se vai convencer que n tem condições para continuar

Eu acho que ele vai tentar utilizar o Rui Costa como escudo protector para salvar a sua própria pele, depois descarta-o e voltar a tentar a reeleição.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Abril de 2008, 22:26
as próximas eleições vão ditar o afastamento de Luis Filipe Vieira dos cargos que ocupa actualmente no clube e na SAD

Viva o Benfica

KeEp

Mas ninguem faz uma espera ao gajo?
E' com este q a malta quer falar e pedir satisfações não o Rui Costa.

VanBasten

Para verem o estado das coisas, no inicio da época dizia: "Vieira que não se atreva a dar-nos um 3º lugar, pelo 3º ano consecutivo"...neste momento digo: quem me dera ficar, pelo menos, em 3º lugar... a proxima semana é decisiva...

A.C.

Citação de: VanBasten em 13 de Abril de 2008, 22:33
Para verem o estado das coisas, no inicio da época dizia: "Vieira que não se atreva a dar-nos um 3º lugar, pelo 3º ano consecutivo"...neste momento digo: quem me dera ficar, pelo menos, em 3º lugar... a proxima semana é decisiva...

Ele bem avisou que o Benfica ainda ia surpreender muita gente...  :whistle2:

casiraghi

banbino

neste momento, ficar em terceiro dá direito a ir ao marques do pombal festejar

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Abril de 2008, 22:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Abril de 2008, 22:26

Viva o Benfica

ALGUÉM QUE ME RESPONDA POR FAVOR! OBRIGADO!

Hugue28

Não sei se será assim, mas vamos ver!!!
Porque se queres que te diga o Vieira apenas vai ser julgado pelo ano anterior á eleições e apenas pelo resultado obtido pelo futebo, porque os adeptos do Benfica são assim.
Se o Benfica for campeao o Vieira ganha outra vez com 90%

Eu não me considero assim, porque se o Benfica nao for campeao de novo mas se eu vir que o trabalho noutrso aspectos esta a ser positivo, voto nele de novo

ForçadoBloqueio

Citação de: VanBasten em 13 de Abril de 2008, 22:40
Outubro 2009

FDZZZ NÃO PODE SER!!!! TEMOS QUE TER ELEIÇÕES NO FINAL DESTA ÉPOCA!!!! O QUE É QUE TEMOS DE FAZER?  

Arhamiis

Podes crer. este tópico é mesmo só para malhar no Viera.   Mas onde que se debate idéias de gestão para o Clube?

Toda a gente diz que o Benfica é nosso, é dos sócios, é dos Portugueses no entanto o clube anda à 20 anos a enterrar-se e ninguém tem idéias novas para apresentar. Basta  de "chover sobre o molhado"

Já toda a gente sabe que o Viera falhou como Presidente, isso não podemos mudar.  Mas o que podemos mudar é o futuro, e para isso temos de traçar um novo rumo.  
Ficar a falar mal só por falar não resolve nada.  Temos de debater idéias e pensar o clube

VitorPaneira7

Citação de: sanfinense em 13 de Abril de 2008, 22:19
Citação de: Arhamiis em 13 de Abril de 2008, 22:06
ok, a malta reune-se e protesta, exige mudança de rumo.   Mas a questão é para que rumo?

Qual é a visão global para o futuro do Benfica?  será que o actual formato de gestão ainda é benéfico para o Clube?   Quem serve de exemplo para nós? 

Isso é que eu gostava de discutir aqui

visão global para o futuro do Benfica?

neste topico so interessa malhar no presidente.

FORÇA SLB, NÒS ESTAMOS CONTIGO e vamos manifestar isso no proximo jogo em casa.

PS:com tanto ILUMINADO  neste forum e o LFV ainda é  presidente?

LFV foi presidente porque muitos acreditavam que continuaria o bom trabalho daí ter sido eleito e até agora ainda não houve eleições daí ser  ele o presidente e para ser se candidato ao Benfica é preciso mais que 5 anos de sócio e boa vontade, é preciso uma máquina propangadista e dinheiro para ajudar.

O novo rumo tem que ter dois objectivos continuação da recuperação financeira e reestruturação desportiva (quer futebol quer modalidades) e pode ser obtido de várias maneiras com LFV (que está há 7 anos no Benfica ), com um sucessor preparado por LFV como a transição Vilarinho-LFV de modo a haver uma lufada de ar fresco bem como uma liderança mais objectiva e profissional ou  através de um candidato contra LFV que seja credivel e se reune de pessoas que sejam bons profissionais e credíveis.Admito que prefiro as ultimas duas

Infelizmente não sou rico nem sócio (não trabalho e tenho estado a estudar e o meu pai durante um tempo pagou as quotas de 3 pessoas mas depois com a mudnaça para uma casa maior e uma renda mais alta teve que cortar mas hei de ser assim que acabar de estudar e trabalhar) nem  credibilidade a nivel de gestão para candidatar , senão até me fazia ao mar e seria um iluminado. Como disse aqui uma vez cada um tem a sua opinião sejam os pro LFv ou  contra LFV, desde que haja respeito e acrescento não alterem as opiniões ou factos como há algum tempo .