Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

miglle

Manuel Costa .. eu venho aqui comentar factos diferentes, perspectivas, pontos de vista ..

Mas uma pessoa chega a aqui e em cada pág vê 9,5 opiniões iguais em 10 possiveis .. na página seguinte os mesmos users e as mesmas opiniões .. é que cansa um bocado !!

miglle

Corrosivo

Citação de: miglle em 14 de Abril de 2008, 14:18
Corrosivo .. especulação . .

É completa especulação. No entanto lá que os dados soltos (má performance desportiva, a queda das acções, um comprador anónimo nas ultimas semanas, e o Berardo a dizer que tem que ir falar com LFV) são reais, lá isso são

IVG

Nalguns países onde o futebol pode efectivamente dar dinheiro, como a Inglaterra, os que metem dinheiro próprio nos clubes chamam-se investidores.
Em Portugal, em que o futebol é, e será altamente deficitário, chamam-se beneméritos!

VitorPaneira7

Citação de: miglle em 14 de Abril de 2008, 12:29
As modalidades tem-se reforçado de ano para ano . . a maioria esteve para fechar portas . . e neste momento temos tido prestação boazinhas a quase tudo.

O importante é que as modalidades não pesem no orçamento do futebol e que vão melhorando de ano para ano.
As modalidades tem se reforçado e não tem ganho nada. O futsal que ia escapando e agora está em crise com  saida de Adil amarante, o Voleibol que deu mais troféus a seguir ao futsal vai ser alvo de desinvestimento após mais uma época sem ganhar o titulo, o hoquei e basket nem se fala e durante anos tiveram grandes orçamentos e não vencem títulos de campeão ha 10 anos , mais para o basket, o andebol pode escapar pois esta época foi o unico projecto de modlaidade colectiva que evoluiu.

O Benfica não é de prestações boazinhas principalmente quando tem dos oraçmentos mais altos em todas as modalidades colectivas que participa.Infelizmente Mais uma época de dinheiro mal gasto.

Elvis the Pelvis

miglle tu sabes o que é o Benfica? Duvido.
Isto não é o Sportém ou o Paço de Arcos ok? Nós Somos o Benfica.
O Benfica até à 15 anos atrás, para além do futebol, também ganhava muito no Basket (com a melhor equipa portuguesa de todos os tempos), no hóquei, no andebol, etc etc.
Nos ultimos anos, fora um título no voleibol, e os títulos no futsal, não temos ganho NADA.
Isto não é o Benfica!

Strata

obrar

do Lat. operari

v. tr. e int.,
        executar;
        converter em obra;
        fabricar, fazer lavores em;
        produzir;
        praticar um acto;
        agir;
        operar, actuar;
        trabalhar;
        produzir efeito;

pop.,
        defecar.

http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspx

Por outras palavras, neste momento defeca-se na obra feita.

Redady

Com ameixas em calda «OLÉ» ... você até ... em pé!

TN

vao a este blog, e vejam o link que e indicado, epa eu ja li, e no minimo da que pensar...
http://gloriosafuriavermelha.blogspot.com/

Strata

Quero acreditar que isso é muito disparate junto, independentemente de todo o insucesso desportivo por que temos passado e algumas situações pouco esclarecedoras e transparentes.

TN

tambem eu...mas que da que pensar da, ou o autor e um belissimo argumentista..ou...nem quero pensqr  no outro ou...

miglle

TN .. é isso mesmo .. o vilarinho e o Vieira só entraram no Benfica a mando do pinto da costa e para destruir o clube.

Curioso é que, no entanto já construiram o estádio, o centro de estágios, vão agora construir a sede, a seguir construir o canal Benfica . . mas afinal eles destruiram ou construiram ??

Este pessoal tem uma imaginação . . .

casiraghi

Citação de: TN em 14 de Abril de 2008, 15:16
vao a este blog, e vejam o link que e indicado, epa eu ja li, e no minimo da que pensar...
http://gloriosafuriavermelha.blogspot.com/

MAS TB JA TINHA OUVIDO DIZER AQUILO DO NUNO ASSIS....MAS O RESTO SAO ACUSAÇÕES MTO GRAVES!

miglle

Nós adeptos é que ao fazer esse papel vamos minando tudo com especulações e boatos retrogados !!!

Parece a aldeia de Ponte do Sorim .. onde toda a gente conhece toda a gente e é só mal dizentes !!

casiraghi

Citação de: miglle em 14 de Abril de 2008, 15:35
Nós adeptos é que ao fazer esse papel vamos minando tudo com especulações e boatos retrogados !!!

Parece a aldeia de Ponte do Sorim .. onde toda a gente conhece toda a gente e é só mal dizentes !!

mas olha q ali ha coisas ditas, q mtos de nós decerteza q tb ja tinham ouvido