Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bola7

o rabadinho in couve flor é que deve estar feliz..o seu tópico é um must... :-X

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 14 de Abril de 2008, 17:24
o rabadinho in couve flor é que deve estar feliz..o seu tópico é um must... :-X

Pareces o Berardo a falar...serás tu ele disfarçado?

miglle

kramxel²

Isto anda uma república das bananas....

Agora qualquer texto que apareça, por mais rebuscado que seja, a dizer mal do Porto e do Pintainho é elevado ao estatuto de verdade indiscutível...

Haja bom senso!

miglle

kramxel . .  é portugal no seu melhor !!

A mim o que não me admirava nada é que o pintinho andasse a rebuscar lendas e mitos do Sr. Dumbo e editar um livro de teorias para destruir o Benfica.

Mas isto é smepre assim ..  NUNCA vi um presidente do Benfica a sair a BEM !!

Só passado algum tempo é que volta o saudosismo !!

MrcFlp

Citação de: miglle em 14 de Abril de 2008, 17:42

A mim o que não me admirava nada é que o pintinho andasse a rebuscar lendas e mitos do Sr. Dumbo e editar um livro de teorias para destruir o Benfica.

Ora aí está uma bela verdade! Quem ganha com isso, não é o Benfica de certeza, é que se os presidentes saíssem a bem, podia ser que acabassem a dar uma ajuda aos seus sucessores de modo a que não repetissem os mesmos erros, saindo a mal nunca mais voltam a querer vir para o Benfica!

kramxel²

Citação de: miglle em 14 de Abril de 2008, 17:42

Ele na sua biografia ainda tentou lançar umas farpas, mas não pegou.

Mais recentemente voltou a falar do "pó dos pneus", mas não passou de palavras para o ar...

Talvez quando sair a sentença do Apito apareça mais qualquer coisa.

miglle

kramxel .. não duvides !!

Se  pinto da costa fosse preso vai levar mta gente com ele .. e vem a publico mtaaaas histórias !!

Acho que MTA gente anda com o rabo preso, por isso é que isto nunca mais vai pra frente !! Anda tudo a retardar o caso . .

MrcFlp

Se o Pinto for ao fundo há muito boa gente que perde meios de subsistência, seria uma catástrofe para muitos, isso não pode acontecer...

defacer

Citação de: miglle em 14 de Abril de 2008, 16:19
Então segundo os Extra-Terrestres (ups ... as fontes) quem é que foi o jogador que realmente teve o doping em vez do Assis ?!

Foi o parceiro do Garfunkel!!  :-X :-X :-X

miglle

Mrcflip . . aí está um dos pontos de sucesso de várias empresas . . passa-se o testemunho de uma forma natural, sem lavagem de roupa suja pro exterior.

Os conhecimentos de Vieira seriam aproveitados pelo sucessor . . e sempre que a actual direcção chamasse Vieira para duvidas, este comparecia e até dava uma perninha com investidores !!

O segredo das GRANDES INSTIUIÇÕES passam por aqui !!

Como no benfica é tudo GUERRAS .. os que saem, não voltam, e tentam lixar o seguinte sempre com manhas !!

defacer

Citação de: miglle em 14 de Abril de 2008, 17:48
kramxel .. não duvides !!

Se  pinto da costa fosse preso vai levar mta gente com ele .. e vem a publico mtaaaas histórias !!

Acho que MTA gente anda com o rabo preso, por isso é que isto nunca mais vai pra frente !! Anda tudo a retardar o caso . .

Bruxo!!

MrcFlp

Citação de: defacer em 14 de Abril de 2008, 17:52
Citação de: miglle em 14 de Abril de 2008, 16:19
Então segundo os Extra-Terrestres (ups ... as fontes) quem é que foi o jogador que realmente teve o doping em vez do Assis ?!

Foi o parceiro do Garfunkel!!  :-X :-X :-X

Com o nome de Paulo não tou a ver ninguém naquela equipa...  :whistle2: