Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

flexluis

Senhor Presidente, dirijo-me a si para lhe dizer que acho que tem estado muito bem nos últimos tempos, ou seja... calado!

Beduas

Se o Benfica ganhar a Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga, não renova com o Jesus?  :2funny:

MisterSmith

Citação de: flexluis em 23 de Fevereiro de 2013, 11:22
Senhor Presidente, dirijo-me a si para lhe dizer que acho que tem estado muito bem nos últimos tempos, ou seja... calado!
:2funny: onde se põe o like?? :bandeiraslb2:

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Fevereiro de 2013, 10:49
Vê se resolves o problema do campo para a equipa B jogar. :metal:
e ja agora mais uma vez , o norton pode ir a vidinha dele e vá buscar o paneira , esta a espera de que ?

fyure

Mas, sobre a história do campo para a equipa B, não se consegue alugar um estádio em condições para a segunda liga ? Porra, se Alverca e Amadora não estão em condições, recorra-se a outro. Tudo quanto é terra num raio de hora e meia de distância de Lisboa podia ser equacionada para receber o Benfica B. Já aqui falei da minha terrinha, mas há mais em condições... Resolva-se isso rápido !

Slbstriker

Não fales das arbitragens que não é preciso. Vê só a vergonha que se está a passar no jogo do porco com o rio ave. É que este é o mesmo filme da época passada, em quatro ou cinco jornadas de arbitragens vergonhosas decidiu-se o campeonato a favor do porco.

LX

Karel Alinho

xeriff

quando fala devia estar calado , quando está calado devia falar...não vos entendo

fyure

Eu acho que a questão não está nos timings, está em saber falar...

kallou

Continua a dar apoio a esse GRANDE FILHO DA PUTA PORTISTA CORRUPTO DE MERDA Presidente da FPF que o Porto é campeão a brincar!!

Desde que esse cabrão foi para a Liga e agora na FPF...o Porto só perdeu 1 jogo...e esse árbitro desceu de divisão!!

isa_2013

o teu apoio aos corrptos foi o melhor que nos podi acontecer,mais 2 pontos dados  :clap1:

Chefe

Apoio INEQUÍVOCO. O nosso Presi sabe o que faz

frade91_slb

Senhores moderadores posso dizer o que me vai na alma sem restricoes sff?