Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

mr.c

Para mim a radio seria util.

Quantas vezes ja tentaram ouvir uma jogo do Benfica e esta a dar outro jogo ao mesmo tempo e a locução é alternada entre esses dois jogos?

Quantas vezes já sairam do estadio e até chegar ao carro e ligar o radio, as radios já passaram as conferencias ...

Quantas vezes conseguiram ouvir a conferencia inteira do pos jogo? as radios costumam ouvir 1, 2 perguntas e seguem para bingo...

Sim é numa altura muito especifica ... no pré, durante e pós jogo ... mas e então? eu nessas alturas ouviria a radio. se no restante tempo fosse uma radio normal ... porque não ouvir também?

jase25

Citação de: Meddler em 28 de Fevereiro de 2013, 15:40
Citação de: jase25 em 28 de Fevereiro de 2013, 15:38
Citação de: Meddler em 28 de Fevereiro de 2013, 15:35
Citação de: jase25 em 28 de Fevereiro de 2013, 15:29
Citação de: Meddler em 28 de Fevereiro de 2013, 15:28
Citação de: jase25 em 28 de Fevereiro de 2013, 15:20
Rádio Benfica tinha impacto.

Era uma desilusão.
Porquê? Digam o que disserem, lançamento de mais um meio de comunicação do Benfica tinha bastante impacto.

A forma como iria ser explorado e afins é outra coisa.

Desilusão no sentido de ter pouco impacto, na minha opinião, quando comparado com um anúncio acerca dos direitos televisivos, naming do estádio, etc.

Desilusão total seria anunciar o hotel e coisas da área do cimento.
Nisso concordo contigo. Agora negar que o LANÇAMENTO de uma rádio teria impacto parece-me muito básico.

Tu queres é ir para lá trabalhar um dia para depois formatares a cabeça aos benfiquistas, convencendo-os de que os atletas da antiga escola jugoslava são a solução para o clube voltar à glória.
Tens queixas do Matić?

Meddler

Citação de: jase25 em 28 de Fevereiro de 2013, 15:41

Era uma desilusão.
Porquê? Digam o que disserem, lançamento de mais um meio de comunicação do Benfica tinha bastante impacto.

Desilusão no sentido de ter pouco impacto, na minha opinião, quando comparado com um anúncio acerca dos direitos televisivos, naming do estádio, etc.

Nisso concordo contigo. Agora negar que o LANÇAMENTO de uma rádio teria impacto parece-me muito básico.

Tu queres é ir para lá trabalhar um dia para depois formatares a cabeça aos benfiquistas, convencendo-os de que os atletas da antiga escola jugoslava são a solução para o clube voltar à glória.
Tens queixas do Matić?

Tenho do Dudić.

jase25

Citação de: Meddler em 28 de Fevereiro de 2013, 15:42
Citação de: jase25 em 28 de Fevereiro de 2013, 15:41

Era uma desilusão.

Tens queixas do Matić?

Tenho do Dudić.
Filipović. Ganhei.

merlim

Surpreendente é a malta ainda ficar em suspence com as surpresas do vieira.

Chefe

Tenho sérias duvidas da utilidade e impacto positivo de uma rádio.

Frank James

A rádio é um meio de comunicação cada vez menos usual... Enquanto que as pessoas quando chegam a casa ainda vão ver televisão, já ninguém se vai meter a ouvir rádio. Eu sinceramente não gosto da ideia.

Dudek

Citação de: Chefe em 28 de Fevereiro de 2013, 15:44
eu também. Acho que ia ter impacto imediato, porque "olha uma rádio do Benfica, bem porreiro", porque À partida uma rádio é algo em grande e tal, mas na prática vejo pouca utilidade. Não estou a ver que tipo de projectos podia ter para a tornar viável

Chefe

Citação de: Dudek em 28 de Fevereiro de 2013, 15:45
Citação de: Chefe em 28 de Fevereiro de 2013, 15:44
eu também. Acho que ia ter impacto imediato, porque "olha uma rádio do Benfica, bem porreiro", porque À partida uma rádio é algo em grande e tal, mas na prática vejo pouca utilidade. Não estou a ver que tipo de projectos podia ter para a tornar viável
O que iria diferenciar das outras rádios? Quem a iria ouvir? Que conteudos?

Não vejo nada que a sustenha.

TacuaraCardoso

A surpresa vai ser não haver surpresa ! (Como já foi anteriormente...)

Saviolafication

Citação de: merlim em 28 de Fevereiro de 2013, 15:43
Surpreendente é a malta ainda ficar em suspence com as surpresas do vieira.

Para a próxima ficamos em suspense  :drunk:

The Eagle 10

Surpreendente seria o anuncio da Fly Emirates isso sim. Agora rádios, hotéis e lares, com todo respeito, isso não é marcante nem surpreendente.

sagan1976

Por exemplo, eu não tenho conhecimento da legislação que rege as rádios mas haverá alguma forma de rádio que esteja isenta de pagamento de royalties de músicas? Falo por exemplo de rádios académicas. Poderão estar incluídas numa qualquer figura legal de interesse público? Será esse o enquadramento da Rádio Benfica?

Meddler

Vai anunciar que foi delegada, finalmente, uma tarefa ao Rui Costa. Vai ser ele a tirar os cafés para o pessoal da SAD às quintas de manhã.