Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

nosfas

Citação de: Patton em 15 de Abril de 2008, 01:24

Então já agora mentalizem-se pra levar com ele depois de 2009...

Lool. Essa é a piada do ano, quase que é mais fácil o porco mor ser o nosso director desportivo do que isso acontecer.

TERO

Fala-se muito que ele tem que ir embora, mas ninguem pensa em soluções... Mesmo à Benfica...

Se me dissrem bagao felix ou o antunes, eu penso que estamos muito mal para esses serem opção.

nosfas

Citação de: TERO em 15 de Abril de 2008, 01:29
Fala-se muito que ele tem que ir embora, mas ninguem pensa em soluções... Mesmo à Benfica...

Se me dissrem bagao felix ou o antunes, eu penso que estamos muito mal para esses serem opção.

Comparares Bagão com Antunes é como comparares Mourinho com Fernando Santos.

casiraghi

o bagão felix é um homem super serio, e q levava credidibilidade pra o benfica! enquanto q o antunes... nem vale a pena dizer

Patton

Citação de: 26 - El cebola em 15 de Abril de 2008, 01:27
Citação de: Patton em 15 de Abril de 2008, 01:24

Então já agora mentalizem-se pra levar com ele depois de 2009...

Lool. Essa é a piada do ano, quase que é mais fácil o porco mor ser o nosso director desportivo do que isso acontecer.

Será?!
Com as alternativas visiveis até à data, se tivessemos eleições amanha LFV ganhava de goleada...

Ou pra voçês ja qualquer um é melhor que vieira?! Basta prometer 2 jogadores conhecidos e já é bom pra presidente?! Ou então até se pode meter o Rui santos (jornalista) como presidente, o homem tem sempre as soluções na ponta da lingua!!! Se é assim também se pode arriscar num qualquer pra treinador, e pra director desportivo e pra jogador!!! Pode ser que faça melhor do que os que lá estão...

casiraghi

sinceramente, sinceramente....n acredito q haja mtos piores q o lfv

nosfas

Tenho a certeza que se nao aparecer ninguém, Rui Costa avança contra ele em 2009 e ai já se sabe para que lado é a goleada.

Patton

Citação de: casiraghi em 15 de Abril de 2008, 01:32
o bagão felix é um homem super serio, e q levava credidibilidade pra o benfica! enquanto q o antunes... nem vale a pena dizer

O dias da cunha também é um homem super sério... E não foi por isso que as coisas melhoraram lá pros lados dos lagartos...
E no entanto, o bimbo da costa, parece tudo menos sério...

nosfas

O problema dos lagartos é que eles nao tem dinheiro para mandar cantar um cego. Se eles tivessem investido 33 milhoes de euros em reforços talvez nao estivessem a 20 pontos da liderança.

Patton

Citação de: 26 - El cebola em 15 de Abril de 2008, 01:40
Tenho a certeza que se nao aparecer ninguém, Rui Costa avança contra ele em 2009 e ai já se sabe para que lado é a goleada.

Se assim for, e se até 2009 como director desportivo provar que é competente, então tem em mim mais um apoiante!!!

Patton

Citação de: 26 - El cebola em 15 de Abril de 2008, 01:43
O problema dos lagartos é que eles nao tem dinheiro para mandar cantar um cego. Se eles tivessem investido 33 milhoes de euros em reforços talvez nao estivessem a 20 pontos da liderança.

Gasta-se 33 milhoes em reforços e ganha-se 33 milhoes em vendas de jogadores importantes...  O investimento é 0...
Não sei se alguém estava á espera que o di maria rendesse tanto como o simão... eu não estava, pelo menos... como o simao de 19 anos não era o simão de 27 anos...

Pleasure_+_Pain

As eleições de 2009 poderão reservar uma surpresa, se é que ainda poderá ser considerada como tal.

nosfas

Citação de: Patton em 15 de Abril de 2008, 01:50

Gasta-se 33 milhoes em reforços e ganha-se 33 milhoes em vendas de jogadores importantes...  O investimento é 0...
Não sei se alguém estava á espera que o di maria rendesse tanto como o simão... eu não estava, pelo menos... como o simao de 19 anos não era o simão de 27 anos...

O investimento é zero e os titulos e o futebol jogado também. Mas nós pudemos investir toda a nossa receita, agora os lagartos venderam o Nani por causa 30 milhoes mais o Ricardo, etc. e tiveram que ir à loja dos 300, se calhar foi por isso que a seriedade de Dias da Cunha nunca lhes permitiu ganhar titulos, visto que eles tão encostados às cordas a nivel financeiro há já muitos anos.

MrcFlp

Tenham calma que pro ano veem jogadores e treinador de nomeada, mas alguma vez o Vieira vai arriscar espalhar-se novamente ao comprido?

Vai dar o tudo por tudo na próxima época!

Mas se Vieira fosse mesmo inteligente avança já para eleições, não dava tempo para a oposição organizar-se e ainda aproveitava para colocar um candidato fantoche só para sacar votos aos descontentes, nas calmas seria reeleito e tinhamos que começar a fazer contas para nos vermos livres dele só em 2011!

P.S.: Só espero que ele não seja membro deste forum senão aproveita a ideia e mais 3 aninhos do prestígio do Benfica a descer !

Patton

Citação de: 26 - El cebola em 15 de Abril de 2008, 01:55
Citação de: Patton em 15 de Abril de 2008, 01:50

O investimento é zero e os titulos e o futebol jogado também. Mas nós pudemos investir toda a nossa receita, agora os lagartos venderam o Nani por causa 30 milhoes mais o Ricardo, etc. e tiveram que ir à loja dos 300, se calhar foi por isso que a seriedade de Dias da Cunha nunca lhes permitiu ganhar titulos, visto que eles tão encostados às cordas a nivel financeiro há já muitos anos.

Mas nós também estamos... E é um erro pensar que não estamos!!! A situação há 6, 8 anos era bem pior que a dos lagartos!!! E foi por causa (em grande parte) deste homem que agora toda a gente critica e quer ver fora do benfica, que não estamos como estávamos! Mas mesmo estando numa posição economica mais complicada que os rivais foram feitos investimentos, estádio, centro de estágio, investimentos esses que tem que ser pagos!!!

O investimento deste ano só foi possivel por causa do emprestimo obrigacionista!!!

Não estou a dizer que o dinheiro investido na equipa de futebol não podia ter sido utilizado de outra forma, mas também lembro que a posição em que o porto ficou qd fez uma restruturação do plantel parecida após a saída de mourinho, não foi muito melhor!!!