Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Manuel Costa

prevejo tempos difíceis para o LFV,

ele tem um tique característico, para além de outros,

que é o de punir os outros,

como o discurso na Casa do Benfica de Alhandra mostrou,

os adeptos "não têm os pés assente no chão"

Jakub

Sr. LFV já fez tanto por nós...não se atrapa-lhe mais! Nós já o temos em boa conta...

Agora eu imagino o que é ter um Pai ausente, dedique-se à família! Ajude a distribuir os flyers porta-a-porta...

Será um bom entretem verá!  :amigo: :drunk:

bystander

ainda não se demitiu???? porrraaaaa........pior que a p*** da lapa.....

Strata

Deixem lá estar o Luís sossegadinho, coitado....por tudo o que ele fez, estar-lhe-ei grato para os próximos 50 anos, mesmo que não ganhemos nada como tem acontecido.

Freire

Andrew86

estes tiques de ditador, já me "começam a irritar".

Manuel Costa

Citação de: Andrew86 em 15 de Abril de 2008, 10:22
estes tiques de ditador, já me "começam a irritar".

ele confunde o Benfica com uma das suas empresas de construção civil,

De há uns anos para cá, temos assistido a uma alienação sucessiva do nosso mais valioso património devida à passagem de "líderes" que se esqueceram que foram convidados por outros sócios para ocuparem o topo da hierarquia, e transformaram esse privilégio, e honrosa responsabilidade, não num trabalho em prol de uma causa comum, mas em descomunais e trabalhosas demonstrações de egocentrismo, sendo quase sempre escorraçados do cargo e da grandeza Histórica deste Clube.

enfim

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/790091.html

Marafado

É incrivel a falta de vergonha deste homem.

Hoje em dia, assistimos a um Benfica em clara desmobilização, são adeptos a deixar de ir aos jogos, sócios a deixar de pagar quotas, jogadores a quererem sair, treinadores que se sentem ou sentiram enganados entre aquilo que lhes prometeram e o que encontraram, etc,etc,etc,

Eu deixo aqui uma perguntas: QUEM É QUE AINDA ACREDITA NO BENFICA DE VIEIRA???????!!!!!!!!!

Se nínguém acredita, QUAL ERA A ÚNICA ATITUDE DIGNA DESTE PRESIDENTE?

SERÁ QUE ESTÁ MESMO AGARRADO AO LUGAR?

Jakub

Fdx se eu vou contar uma história do passado Sábado, é ilustrativa do que se anda a passar neste momento...

Um amigo meu de longa data, insultou-me e agrediu-me verbalmente por perceber a minha opinião e posição em relação ao actual Presidente do Sport Lisboa e Benfica..tive de virar costas a um amigo coisa que não é meu apanágio...

defacer

Citação de: Mr.Binovic em 15 de Abril de 2008, 10:43
Fdx se eu vou contar uma história do passado Sábado, é ilustrativa do que se anda a passar neste momento...

Um amigo meu de longa data, insultou-me e agrediu-me verbalmente por perceber a minha opinião e posição em relação ao actual Presidente do Sport Lisboa e Benfica..tive de virar costas a um amigo coisa que não é meu apanágio...

O que disseste tu Bino?

Mandatário

Vai andando Vieira, ou arriscas-te a ser humilhado nas eleições.

BZ

Entrem neste blog, e leiam o texto... SIMPLES, ELUCIDATIVO e CONCLUDENTE.

infelizmente continuamos a sonhar... nada mais do que isso!

http://faleiro-fnhe.blogspot.com/

Eles passam (jogadores e dirigentes), mas nós continuamos SEMPRE...

BENFICA É NOSSO!

Wampyro

DD

Bola7