Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

A.C.

Citação de: GGG em 15 de Abril de 2008, 03:33
Segundo o 24 horas, a reunião de direcção desta 2ª feira não correu muito bem.

Vieira pediu apoio públiico aos outros dirigentes, gerando-se durante a reunião semanal alguns focos de conflito. Não sei se a noticia é verdadeira, mas acho que o presidente anda nervoso.....

http://www.24horasnewspaper.com/total.php?numero=2818&link=12

Queixa-se que os outros dirigentes não sairam em seu apoio, e ele por acaso saiu em apoio ao Chalana após a derrota com a Académica?

Elvis the Pelvis

Um muito obrigado aos Benfiquistas que lhe foram pedir explicações, afinal ainda há esperança, o Benfica não morreu. O LFV tem que perceber que o Benfica é um Clube para ganhar SEMPRE.

Todos nos lembramos que antes das últimas eleições, ele dizia que não sabia ainda se ficaria um segundo mandato, por causa da família. Não seja por isso senhor LFV, deixe o Benfica o mais rápido possível, e dedique-se à família e aos negócios, nós não nos importamos nada, até o incentivamos.

IVG

Citação de: Jamez em 15 de Abril de 2008, 13:44
...

Todos nos lembramos que antes das últimas eleições, ele dizia que não sabia ainda se ficaria um segundo mandato, por causa da família. Não seja por isso senhor LFV, deixe o Benfica o mais rápido possível, e dedique-se à família e aos negócios, nós não nos importamos nada, até o incentivamos.

Dedicar-se aos negócios à sombra do Benfica é o que ele tem feito desde que chegou ao clube! 

sempreglorioso28

Boas... pelo o que tenho lido em vários tópicos o problema mais comum, para a situação actual do Benfica, tem um rosto Luís Filipe Vieira.
Na minha opinião, e já comentei isto com alguns benfiquistas cá do norte, o problema não esta no Benfica nem em qualquer presidente do Benfica. O problema do Benfica é sempre o mesmo, é a puta da roubalheira   que existe no nosso campeonato. O campeonato nacional começa à primeira jornada, não começa à décima, quando os porcos já vão com alguns pontos de vantagem oferecidos(quer pelos homens do apito quer por alguns clubes vendidos aos porcos
Antes de falarem que  o presidente é mau, e é na minha opinião, analisem jornada a jornada a começar da primeira e vejam se os nossos adversários não sentiam as mesmas dificuldades pra ganhar. Depois é mais fácil gerir uma vantagem do que recuperar
Já agora? Nos regulamentos existe alguma possibilidade  de provocar eleições antecipadas?
Eu não entendo este presidente, se ele é tão amigo das pessoas que estão à frente do sistema, porque é que não tira nenhum beneficio disso, so se for benefícios pessoais...
Força Benfica  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Marafado

Citação de: IVG em 15 de Abril de 2008, 16:10
Citação de: Jamez em 15 de Abril de 2008, 13:44
...

Dedicar-se aos negócios à sombra do Benfica é o que ele tem feito desde que chegou ao clube! 
SEM DÚVIDA QUE É O QUE TEM FEITO!

BigSLB

Mais uma alfinetada

F.C. Porto: Pinto da Costa confirma Rolando por quatro anos

O presidente do F.C. Porto revelou a contratação do defesa-central do Belenenses, Rolando. A suspeita tornou-se confirmação numa entrevista ao Porto Canal. «Está tudo regularizado, o Rolando será jogador do FC Porto nos próximos quatro anos», anunciou Pinto da Costa.

Com 22 anos, Rolando tinha contrato com o clube lisboeta até ao final desta época, mas o líder portista só chegou a acordo com o jogador depois de negociar com Fernando Sequeira: «Só falámos com o Rolando depois de autorizados pelo presidente do Belenenses. Fui eu pessoalmente que cheguei a acordo com Fernando Sequeira para fazer a transferência».

Questionado acerca dos jogadores que poderão sair no final desta temporada, Pinto da Costa negou qualquer proposta de clubes estrangeiros para Lucho, Lusandro e Bosingwa. Quanto a outras eventuais contratações, o presidente do F.C. Porto afirmou que «serão anunciadas a seu tempo».

Sobre a conquista do tricampeonato, Pinto da Costa declarou que «o momento chave foi quando Simão Sabrosa saiu do Benfica, já que representava 50 por cento do valor da equipa do Benfica em termos de pontos alcançados».

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=940637&div_id=1304

Red Globe

Sim senhor, ainda vamos aqui ver tópicos de louvor ao Porco da Costa quando ele disser as costumeiras alarvidades sobre o LFV, o Benfica e os seus adeptos.

Pelos vistos, está na hora deste fórum mudar de nome...

Hocuspocus

O flatulento sabe que o LFV começa a sofrer contestação no Benfica e está a aproveitar-se disso.

SHARK_SLB

Citação de: Red Globe em 15 de Abril de 2008, 23:39
Sim senhor, ainda vamos aqui ver tópicos de louvor ao Porco da Costa quando ele disser as costumeiras alarvidades sobre o LFV, o Benfica e os seus adeptos.

Pelos vistos, está na hora deste fórum mudar de nome...

mas disse alguma mentira

deixamos de lutar pro campeonato apartir do momento que deixamos sair o simao e disso nao tenho duvidas!!

casiraghi

para mim, ja devia ter mostrado mais respeito pelos adeptos e pela instituição e deveria-se ter demitido!

LuigiSLB83

Red Globe

O Simão tinha a saída anunciada há muito tempo. Todos os benfiquistas o sabiam.

Outra coisa é dar enfase à estratégia do fdp do pc que só quer é dividir os benfiquistas e pô-los uns contra os outros, minando a sua confiança e auto-estima.

Se o LFV é tão aliado do FCP e, logo, do PC, porque é que este faz de tudo para pôr os adeptos do Benfica contra o seu presidente ?

Não percebem a contradição ? Se a estratégia do LFV fosse para favorecer o FCP, o PC estava caladinho que nem um rato...

Hocuspocus

O estilo do flatulento sempre foi este. Nunca lhe conheci outro.

Il Maestro

Citação de: Hocuspocus em 15 de Abril de 2008, 23:44
O flatulento sabe que o LFV começa a sofrer contestação no Benfica e está a aproveitar-se disso.

Se o porco se aproveita disso é porque LFV o incomoda.
Será que está na altura de provarmos ser mais espertos que isso e apoiar o nosso presidente?

Pedro Neto

Citação de: Red Globe em 16 de Abril de 2008, 00:07
O Simão tinha a saída anunciada há muito tempo. Todos os benfiquistas o sabiam.

Outra coisa é dar enfase à estratégia do fdp do pc que só quer é dividir os benfiquistas e pô-los uns contra os outros, minando a sua confiança e auto-estima.

Se o LFV é tão aliado do FCP e, logo, do PC, porque é que este faz de tudo para pôr os adeptos do Benfica contra o seu presidente ?

Não percebem a contradição ? Se a estratégia do LFV fosse para favorecer o FCP, o PC estava caladinho que nem um rato...

Contradição? E que tal PdC enxovalhar Vieira para que os descontentes com o Presidente do Benfica, devido ao ódio que têm ao Presidente do Porto, esqueçam as incompetências e se insurjam contra o próprio Pinto da Costa? Como vês, há teorias para tudo.  :P

Não estou a dizer que é assim, é uma teoria mirabolante como outra qualquer, mas o comentário acima é um exemplo cabal disso não ser tão estranho como pode parecer.