Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ZICKLER

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 19:13
Vou deixar só uma ideia no ar:

E se isto for um acordo com a sporcotv ( que provavelmente viu mais beneficios em manter o Benfica do que a EPL)e eles agora compram-nos os direitos televisivos dos nossos jogos pelos valores que nós inicialmente queriamos ?

seria mais ou menos o mesmo que roubar-mos o james rodriguez ao porto e a seguir vender-mos o sálvio para lá

no sense...

TEXAS_1904

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 19:15
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 19:13
Vou deixar só uma ideia no ar:

E se isto for um acordo com a sporcotv ( que provavelmente viu mais beneficios em manter o Benfica do que a EPL)e eles agora compram-nos os direitos televisivos dos nossos jogos pelos valores que nós inicialmente queriamos ?
Seria um volte-face interessante. Até gostava de ver as reacções de alguns...
Seria mau e aí ja alguns podiam escancarar num forum de opiniões sobre o Benfica que os "ingenuos" estavam enganados... do género "eu tinha razão"

MSAM

Com isto aconteça o que acontecer o Benfica tem um poder negocial diferente, tanto para vender os seus jogos ou transmiti-los na sua TV, parece-me uma jogada de génio!!!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

sbremoved_28408

Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 19:17
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 19:13
Vou deixar só uma ideia no ar:

E se isto for um acordo com a sporcotv ( que provavelmente viu mais beneficios em manter o Benfica do que a EPL)e eles agora compram-nos os direitos televisivos dos nossos jogos pelos valores que nós inicialmente queriamos ?

seria mais ou menos o mesmo que roubar-mos o james rodriguez ao porto e a seguir vender-mos o sálvio para lá

no sense...
Não te esqueças de que quem dá nome a este tópico ainda é Presidente do Benfica

redlightdistrict

o canal devia estar disponível na zon.

ilgiocobp


Benficalways

Vamos ser comidos de lorpa outra vez por este gajo...

1º anuncia o EMPRESTIMO DE 80M

2ª agora para atirar areia para os olhos dos socios , manda isto, e todos contentinhos vamos autorizar o tal emprestimo...


...esperar para ver!

TEXAS_1904

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Fevereiro de 2013, 19:16
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 19:09
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2013, 19:07
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 18:59
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2013, 18:55
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 18:53
Estão a desvirtuar a BenficaTV. Se querem fazer isto que criem outro canal

isso já aconteceu há muito tempo com a transmissão de jogos amigáveis de selecções e de outras ligas...

já passamos a fase do simples canal de clube...

desde que mantenham as transmissões do futebol jovem e das modalidades por mim tudo bem...

desvirtuar? em que medida?

Canal à imagem do benfica tem que ser um canal lider, pujante!

mediocridades termos dentro de pouco tempo a sporting tv

uma BTV pujante só dignifica o nome que enverga

em que medida? então se o canal é do clube e estão a enchê-lo de conteúdos que nada tem a ver com o mesmo...
isso fez-me lembrar a historia dos jogadores portugueses... so que um pouco mais pertinente. Acho que da para tudo num so canal e nem sabemos se nao existe a hipotese de um segundo
x2 
eu acho que com a compra de outras ligas a BTV devia ter tipo 2 canais.  1 mais sobre o Benfica (modalidades etc..)  mas na TDT um canal de borla que chega a todos os portugueses.  e depois um canal premium a pagar aonde ai tem os jogos do Benfica, liga inglesa, grega, brasileiro etc.. etc..)
eu acho que de facto era o formato ideal

Zetuga

Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2013, 19:17
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 19:15
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 19:13
Vou deixar só uma ideia no ar:

E se isto for um acordo com a sporcotv ( que provavelmente viu mais beneficios em manter o Benfica do que a EPL)e eles agora compram-nos os direitos televisivos dos nossos jogos pelos valores que nós inicialmente queriamos ?
Seria um volte-face interessante. Até gostava de ver as reacções de alguns...
Acho que é isso que vai acontecer. Vamos vender os jogos da Premier League e os jogos em casa para o campeonato. Tudo num pacote em que aqueles 80% do contracto dos porcos sera ultrapassado!

E' uma possibilidade. Ms repara que ao fazer isso o Benfica passa a perna aos porcos com o auxilio da sporttv, o que mais uma vez significa um abalo nas relacoes entre esses dois. Alem de que seria uma vitoria conseguir o valor que sempre pedimos.

redlightdistrict

Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 19:21
Citação de: redlightdistrict em 28 de Fevereiro de 2013, 19:20
o canal devia estar disponível na zon.

A zon devia pagar o que o Benfica pede.
pois só que do ponto de vista do adepto é uma bosta... mas se realmente os jogos forem transmitidos na benfica tv eles devem ceder

Manuel8

Citação de: Zlatan em 28 de Fevereiro de 2013, 19:13
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 19:12
desvirtuar???

relembro: OS JOGOS DA EQUIPA A VAO SER TRANSMITIDOS EM DIRETO NO CANAL DO CLUBE!!!

POSSO ESTAR ENGANADO, MAS ISTO É INÉDITO NOS GRANDES CAMPEONATOS EUROPEUS!!!

Não é por escreveres tudo em Caps que toda a gente vai mudar para a Meo.

Podem mudar para a Clix ou para a cabovisão  :tonge: :tomates:

Zetuga

Citação de: Benficalways em 28 de Fevereiro de 2013, 19:22
Vamos ser comidos de lorpa outra vez por este gajo...

1º anuncia o EMPRESTIMO DE 80M

2ª agora para atirar areia para os olhos dos socios , manda isto, e todos contentinhos vamos autorizar o tal emprestimo...


...esperar para ver!

Tambem e' uma hipotese... Este e' o melhor acto de gestao e Benfiquismo que lfv tem como presidente. Acho mesmo. No entanto, ao dobrar a esquina nunca se sabe o que ai vem...

ilgiocobp

Citação de: redlightdistrict em 28 de Fevereiro de 2013, 19:22
Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 19:21
Citação de: redlightdistrict em 28 de Fevereiro de 2013, 19:20
o canal devia estar disponível na zon.

A zon devia pagar o que o Benfica pede.
pois só que do ponto de vista do adepto é uma bosta... mas se realmente os jogos forem transmitidos na benfica tv eles devem ceder

Evidente que cedem. E se passar a canal por mensalidade, por lei, somos obrigados a estar em todas as operadoras.

Os interesses do Benfica são mais importantes que os interesses individuais de cada pessoa.

TEXAS_1904

Citação de: Zetuga em 28 de Fevereiro de 2013, 19:24
Citação de: Benficalways em 28 de Fevereiro de 2013, 19:22
Vamos ser comidos de lorpa outra vez por este gajo...

1º anuncia o EMPRESTIMO DE 80M

2ª agora para atirar areia para os olhos dos socios , manda isto, e todos contentinhos vamos autorizar o tal emprestimo...


...esperar para ver!

Tambem e' uma hipotese... Este e' o melhor acto de gestao e Benfiquismo que lfv tem como presidente. Acho mesmo. No entanto, ao dobrar a esquina nunca se sabe o que ai vem...
sem Moniz era incapaz disto... nem lhe passava pela cabeça, penso eu

aasp

Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 19:24
Citação de: redlightdistrict em 28 de Fevereiro de 2013, 19:22
Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 19:21
Citação de: redlightdistrict em 28 de Fevereiro de 2013, 19:20
o canal devia estar disponível na zon.

A zon devia pagar o que o Benfica pede.
pois só que do ponto de vista do adepto é uma bosta... mas se realmente os jogos forem transmitidos na benfica tv eles devem ceder

Evidente que cedem. E se passar a canal por mensalidade, por lei, somos obrigados a estar em todas as operadoras.

Os interesses do Benfica são mais importantes que os interesses individuais de cada pessoa.
Então porque é que este tópico não está nos "Ex-funcionários"?