Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ZICKLER

Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 19:39
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 19:35
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 19:30
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 19:28
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 19:25
Citação de: Zetuga em 28 de Fevereiro de 2013, 19:24
Citação de: Benficalways em 28 de Fevereiro de 2013, 19:22
Vamos ser comidos de lorpa outra vez por este gajo...

1º anuncia o EMPRESTIMO DE 80M

2ª agora para atirar areia para os olhos dos socios , manda isto, e todos contentinhos vamos autorizar o tal emprestimo...


...esperar para ver!

Tambem e' uma hipotese... Este e' o melhor acto de gestao e Benfiquismo que lfv tem como presidente. Acho mesmo. No entanto, ao dobrar a esquina nunca se sabe o que ai vem...
sem Moniz era incapaz disto... nem lhe passava pela cabeça, penso eu

um lider competente é aquele que sabe reunir-se de gente competente

trazer o moniz para o benfica nesta fase em que temos nas mãos a liberdade para criar , foi o mesmo que trazer o cristiano ronaldo para o clube
Sem dúvida, competência é saber-se rodear dos melhores e saber delegar competências. Isso é saber ser líder, concordo contigo.

todos nós em termos desportivos detetamos vários erros nas direções de LFV

é pá mas no que toca ao aspeto empresarial, o homem colocou o clube num patamar que ninguém sonhava, isso para mim é indesmentível.

e é nisso que estamos a falar,.pena que muita gente tenha a desonestidade de misturar alhos com bugalhos, só porque isso lhes convém para o momento.

vejam o que era o benfica à 10 anos atrás e o que é hj

passamos de uma mao atrás e outra à frente, de pedinte, para principal rival do polvo que comanda o nosso futebol.
Passamos foi a ser o segundo clube do país! Têm muitos mais títulos internacionais que nós!
Com isso ninguém se preocupa? Quero que se lixe a empresa! Fomos campeões europeus com uma equipa amadora! A glória Benfica vem daí e não de vender camisolas bonitas, ter uma agência de viagens ou funerais!

é bem verdade

estás a ver o sportem antes e depois de PB?

ter memória curta e comportar-se como "novo-rico" dá no que dá

nao sei a vossa idade, mas pela sensação que dá é que o benfica pós anos 80 era fortíssimo...

a gente anda a lutar contra 30 anos de poder instituído, de máfia, de compadrio e queriam reverter isso em 2.3 anos?

eu tb queria, é pá mas as coisas nao se processam assim

slb2me

Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 19:41
Citação de: RAFL em 28 de Fevereiro de 2013, 19:41
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 19:25
Citação de: Zetuga em 28 de Fevereiro de 2013, 19:24
Citação de: Benficalways em 28 de Fevereiro de 2013, 19:22
Vamos ser comidos de lorpa outra vez por este gajo...

1º anuncia o EMPRESTIMO DE 80M

2ª agora para atirar areia para os olhos dos socios , manda isto, e todos contentinhos vamos autorizar o tal emprestimo...


...esperar para ver!

Tambem e' uma hipotese... Este e' o melhor acto de gestao e Benfiquismo que lfv tem como presidente. Acho mesmo. No entanto, ao dobrar a esquina nunca se sabe o que ai vem...
sem Moniz era incapaz disto... nem lhe passava pela cabeça, penso eu
estas portanto a elogiar o LFV por ter convidado o moniz para a lista dele, certo?
tou

Quem pensou tudo isto foi DSO, e como aqui chegámos o Moniz foi convidado/aceitou juntar-se à BenficaTv...

Foi a fome com a vontade de comer...



Huguenot

Empréstimo obrigacionista de 80M...a seguir anuncia jogos da Premier League na BTV um dia depois de ter sido afastado do primeiro título oficial da época.

Só cai quem quer.

ZICKLER

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 19:41
Se isto se confirmar ( incluindo os nossos jogos na BTV) agora é que o homem nunca mais sai de lá  :crazy2:

Prevejo 99% nas próximas eleições

a pedra partida que andamos a quebrar nos últimos 10 anos ia toda por águia abaixo se tivésse caído na nossa direção um novo "godinho lopes"

era regredir 10 anos

o ROC só diz bacoradas, mas relembrem lá o que ele diz quando fala em catedrático da presidencia

sbremoved_28408

Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 19:46
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 19:41
Se isto se confirmar ( incluindo os nossos jogos na BTV) agora é que o homem nunca mais sai de lá  :crazy2:

Prevejo 99% nas próximas eleições

a pedra partida que andamos a quebrar nos últimos 10 anos ia toda por águia abaixo se tivésse caído na nossa direção um novo "godinho lopes"

era regredir 10 anos

o ROC só diz bacoradas, mas relembrem lá o que ele diz quando fala em catedrático da presidencia
Pois,já sei. É Vieira ou o caos

ilgiocobp

Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 19:45
Empréstimo obrigacionista de 80M...a seguir anuncia jogos da Premier League na BTV um dia depois de ter sido afastado do primeiro título oficial da época.

Só cai quem quer.

Para as coisas que têm que ser criticadas critica-se, isso incluido.

Mas quando é preciso elogiar alguma medida tem que se elogiar.

slb2me

Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 19:45
Empréstimo obrigacionista de 80M...a seguir anuncia jogos da Premier League na BTV um dia depois de ter sido afastado do primeiro título oficial da época.

Só cai quem quer.

Mas cair em quê, homem?


Keiroxes

Citação de: King 7 em 28 de Fevereiro de 2013, 19:32
Citação de: Keiroxes em 28 de Fevereiro de 2013, 19:26
Citação de: MSAM em 28 de Fevereiro de 2013, 19:19
Com isto aconteça o que acontecer o Benfica tem um poder negocial diferente, tanto para vender os seus jogos ou transmiti-los na sua TV, parece-me uma jogada de génio!!!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Com isto concordo, e acho que é mesmo essa a jogada, agora virem dizer que quem tem sporttv rescinde o contrato e assina exclusivamente com a  Benfica TV, não vejo como é que isto tenha pernas para andar.
O problema ainda terem o jogos de fora se não mandava a sporcotv fora.

Pois lá está, vamos ter de pagar 2 mensalidades para ver os jogos do Benfica, não é qualquer um que pode pagar.

ZICKLER

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 19:47
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 19:46
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 19:41
Se isto se confirmar ( incluindo os nossos jogos na BTV) agora é que o homem nunca mais sai de lá  :crazy2:

Prevejo 99% nas próximas eleições

a pedra partida que andamos a quebrar nos últimos 10 anos ia toda por águia abaixo se tivésse caído na nossa direção um novo "godinho lopes"

era regredir 10 anos

o ROC só diz bacoradas, mas relembrem lá o que ele diz quando fala em catedrático da presidencia
Pois,já sei. É Vieira ou o caos

não, não é

nao podemos é falhar a contratação do novo cardozo e depois só porque temos que calar os sócios, trazer o delibasic entendes?

porque gastamos o dinheiro e depois ao cabo de 2 ou 3 jogos percebemos que mais valia ter estado quieto..

o problema é que aí já é tarde

Huguenot

Citação de: slb2me em 28 de Fevereiro de 2013, 19:48
Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 19:45
Empréstimo obrigacionista de 80M...a seguir anuncia jogos da Premier League na BTV um dia depois de ter sido afastado do primeiro título oficial da época.

Só cai quem quer.

Mas cair em quê, homem?

Que LFV quer o bem do Benfica.

the.lowlight

Ontem à noite o LFV telefonou para Inglaterra, desesperado, a dar uns quantos milhões para transmitir a Premier League para fazer esquecer a derrota de ontem...deve ter sido isso, lol

pcssousa


Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 19:39
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 19:35
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 19:30
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 19:28
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 19:25
Citação de: Zetuga em 28 de Fevereiro de 2013, 19:24
Citação de: Benficalways em 28 de Fevereiro de 2013, 19:22
Vamos ser comidos de lorpa outra vez por este gajo...

1º anuncia o EMPRESTIMO DE 80M

2ª agora para atirar areia para os olhos dos socios , manda isto, e todos contentinhos vamos autorizar o tal emprestimo...


...esperar para ver!

Tambem e' uma hipotese... Este e' o melhor acto de gestao e Benfiquismo que lfv tem como presidente. Acho mesmo. No entanto, ao dobrar a esquina nunca se sabe o que ai vem...
sem Moniz era incapaz disto... nem lhe passava pela cabeça, penso eu

um lider competente é aquele que sabe reunir-se de gente competente

trazer o moniz para o benfica nesta fase em que temos nas mãos a liberdade para criar , foi o mesmo que trazer o cristiano ronaldo para o clube
Sem dúvida, competência é saber-se rodear dos melhores e saber delegar competências. Isso é saber ser líder, concordo contigo.

todos nós em termos desportivos detetamos vários erros nas direções de LFV

é pá mas no que toca ao aspeto empresarial, o homem colocou o clube num patamar que ninguém sonhava, isso para mim é indesmentível.

e é nisso que estamos a falar,.pena que muita gente tenha a desonestidade de misturar alhos com bugalhos, só porque isso lhes convém para o momento.

vejam o que era o benfica à 10 anos atrás e o que é hj

passamos de uma mao atrás e outra à frente, de pedinte, para principal rival do polvo que comanda o nosso futebol.
Passamos foi a ser o segundo clube do país! Têm muitos mais títulos internacionais que nós!
Com isso ninguém se preocupa? Quero que se lixe a empresa! Fomos campeões europeus com uma equipa amadora! A glória Benfica vem daí e não de vender camisolas bonitas, ter uma agência de viagens ou funerais!
Amadora é como quem diz... era de facto profissional e o profissionalismo no Benfica chegou com Otto Glória, mas entendi o que quiseste dizer. Em ambas as finais, os onze do Benfica ganhavam menos que qualquer um dos jogadores do adversário.

Hoje em dia, por motivos diversos, isso é impossível de acontecer. Quer-se ganhar, tem que se investir, mas com critério. Claro que nem sempre quem tem maior orçamento ganha mais, daí o critério.

TEXAS_1904

Citação de: slb2me em 28 de Fevereiro de 2013, 19:48
Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 19:45
Empréstimo obrigacionista de 80M...a seguir anuncia jogos da Premier League na BTV um dia depois de ter sido afastado do primeiro título oficial da época.

Só cai quem quer.

Mas cair em quê, homem?
Muita confusão naquela cabeça... aí é que esta, nao cai em nada, so podem vir coisas boas se isto se confirmar tudo como aparenta mas ha pessoas que têm teorias da conspiração para tudo.

Podia ter sido antes da "Taça da Cerveja" continuava a ser uma grande noticia

MaiorQuePortugal

Isto à partida não tem qualquer interesse para o Benfica. O que esta medida pode trazer é um enfraquecimento da SportTv, faze-los perder clientes e patrocinadores.
Mas para isso, acho que tambem precisavam de perder a Liga Espanhola.

Já agora, uma ideia fantástica por parte do Benfica seria comprar os direitos televisivos de outros clubes da Liga Portuguesa.

Huguenot

Citação de: the.lowlight em 28 de Fevereiro de 2013, 19:50
Ontem à noite o LFV telefonou para Inglaterra, desesperado, a dar uns quantos milhões para transmitir a Premier League para fazer esquecer a derrota de ontem...deve ter sido isso, lol

Não foi isso.

Mas escolheu o timing certo para amenizar a pouca vergonha de ontem e fazer os 83% rejubilar de alegria.

Títulos no campo, está quieto. O que importa é que vamos ter um canal de televisão forte.