Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Jigz

Citação de: cristao69 em 01 de Março de 2013, 22:32
Citação de: smjagol em 01 de Março de 2013, 22:16
"faz impressão que num país destes, onde se expulsam pessoas porque não pagam renda ou a prestação ao banco – os metam na rua –, e que hoje venham dizer com leviandade que vão fazer um perdão a um clube de futebol, seja ao Benfica, seja ao Sporting ou o clube que for".

Mto bem presidente, mto bem  :clap1:

Excelente mesmo!!!

:clap1:

Rikhart

Mas este gajo só fala quando o assunto é dinheiro? Tem acontecido tanta merda que afecta o Benfica, mas ficou subitamente incomodado com o perdão da dívida aos lagartos? WTF.

smjagol

Citação de: Rikhart em 01 de Março de 2013, 22:59
Mas este gajo só fala quando o assunto é dinheiro? Tem acontecido tanta merda que afecta o Benfica, mas ficou subitamente incomodado com o perdão da dívida aos lagartos? WTF.

Naruto

Citação de: Jigz em 01 de Março de 2013, 22:54
"faz impressão que num país destes, onde se expulsam pessoas porque não pagam renda ou a prestação ao banco – os metam na rua –, e que hoje venham dizer com leviandade que vão fazer um perdão a um clube de futebol, seja ao Benfica, seja ao Sporting ou o clube que for".

Excelente mesmo!!!

Esteve realmente muito bem nessa afirmação.

piratas15

Citação de: João Lourenço em 01 de Março de 2013, 23:07
Citação de: Jigz em 01 de Março de 2013, 22:54

Excelente mesmo!!!

Esteve realmente muito bem nessa afirmação.
susbscrevo totalmente!!!

GF

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Março de 2013, 21:41
Citação de: GF em 01 de Março de 2013, 21:27
Citação de: david_slb em 01 de Março de 2013, 21:05
Não baixou o preço das quotas como prometera... e agora já vamos ter que pagar para ver o nosso canal
Cada vez mais um clube elitista...

e q tal baixou o preço ds bilhetes, e mesmo assim as assistências continuam em baixa

o povo português, gosto muito do venha a nós o nosso reino...gostam de tudo baratucho e borlas

eu não vejo, o pq do Benfica ser cada vez mais um clube elitista... pq estou bem longe dessa classe - q não vejo mal nenhum de quem seja, pois é assim q a sociedade está estruturada, á uns com mais posses e outros com menos - e não considero nada q o Benfica seja elitista, pq se calhar não posso pagar para ir a bola ou comprar tantas coisas do Benfica?? também não me deixam ir ao cinema de borla nem comer no Mac,q é sitio mais barato possivel de borla...

... os conteudos da Benfica TV em lado nenhum do mundo são dados, também não seria com o Benfica... é uma estratégia no sentido de gerar receita de modo a poder injectar no clube, o q em mais lado nenhum nos pagariam, pq por vezes esquecem-se q o Benfica está inserido num mercado minusculo q é o português... se não houver inovação e busca de outras estratégias, fora das convencionais, quem sai a perder é o Benfica, q obrigatoriamente perde tanto qualidade no futebol como nas modalidades
Só não acho bem uma certa parte dos sócios do Benfica encontrarem-se financeiramente impossibilitados de certos bens ou serviços mais básicos que o Benfica dispõe. Já para não falar da malta que à pala desta crise financeira deixa de pagar as quotas, pessoas já com muitos anos de sócio inclusivé. É uma situação que me fode completamente...

Chefe

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Março de 2013, 21:30
Ao Sporting é fácil. A tudo o que o Braga fez nos últimos meses ao Benfica nada.
os lagartos não são propriamente inocentes

jase25

Boas palavras sobre esta questão do Sporting. Já o modelo da BTV deixa bastante a desejar mas vou esperar para ver o que efetivamente acontece. O que é certo é que o entusiasmo que tinha ontem com essa medida esfumou-se bastante.

_JonasThern_

E que tal elogiar quando é caso para isso? Estou longe de ser um apoiante do Vieira, mas ele esteve excelente nestas afirmações sobre o Sporting. Simplesmente excelente.

Como esteve excelente nesta questão da Benfica TV e da retirada dos jogos do Benfica da Olivedesportos.

Criticar quando se deve criticar e elogiar quando se deve elogiar.

_JonasThern_

E em relação à Benfica TV, obviamente que terá que ser um canal pago. Obviamente.

P∑T∑7

Se porventura o Salvio tivesse sido convocado para o jogo na pedreira, a esta hora... bom, a esta hora... nem quero pensar no assunto.

A capa do Record de hoje causa-me arrepios e calafrios.

Ao presidente parece que não se passou nada.

O habitual.

Interessa é ter a Premier League na BenficaTV.

O facto de ter havido a possibilidade de alguém ter morto um jogador do Benfica?

No pasa nada.

Não vou escrever mais nada antes que ultrapasse os limites e diga tudo o que me vai na alma...

ForçadoBloqueio

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Março de 2013, 00:21
E que tal elogiar quando é caso para isso? Estou longe de ser um apoiante do Vieira, mas ele esteve excelente nestas afirmações sobre o Sporting. Simplesmente excelente.

Como esteve excelente nesta questão da Benfica TV e da retirada dos jogos do Benfica da Olivedesportos.

Criticar quando se deve criticar e elogiar quando se deve elogiar.

Verdade.

LX

Premier League na BTV??!

Genial, Presidente, genial!

joncm

Citação de: peter_slb em 01 de Março de 2013, 21:28
Citação de: magoslb em 01 de Março de 2013, 21:20
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Março de 2013, 21:15
Citação de: magoslb em 01 de Março de 2013, 21:10
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Março de 2013, 20:56
Citação de: magoslb em 01 de Março de 2013, 20:53
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Março de 2013, 20:51
O sporting faz falta como rival e na luta pela moralização das competições nacionais.

Mais falta faz o dinheiro que devem, eles que se lixem.
Desejas ganhar campeonatos por falta de comparência de adversários.

A grandeza de um clube faz-se ganhando a rivais fortes.

Vê a Liga Escocesa.

Paulo, para todos os efeitos estamos a falar de futebol que, embora das coisas não fundamentais, para mim seja a mais importante, os clubes hoje são empresas e, outra empresa se não tiver capacidade de se aguentar, fecha, eles estão sob a mesma alçada, se não se aguentam, formem um novo clube como fez o Salgueiros, na volta até davam volta à coisa mais depressa do que arrastarem-se como andam. Um perdão agora, perante todas as dificuldades do país,seria abominável!

Nisto tem toda a razão, mas BPN, injecções do Estado na Banca, salvou-se o Banif, a Grécia...

Creio que seria importante os clubes, a Liga e a Federação junto da Banca e do estado procurarem coletivamente soluções para o futuro.

O modelo económico do FCP e do Benfica é altamente perigoso - baseado no acesso à Champions e na rentabilização e venda de ativos - jogadores.

E discordei de todas, os nossos impostos não deviam servir para salvar fraudes e gestões danosas. De qualquer forma, nesses casos, falamos de salvar bancos e países, em nada comparado com um um clube de futebol. Acho que o paradigma de gestão vai ter de mudar, e até acho que já está mudar.

os bancos têm sempre de ser salvos, já imaginaste o que era o banco onde tens o teu dinheiro falir e tu ficares sem todo o teu dinheiro por causa disso? Se isso acontecesse todas as pessoas dos outros bancos, tentariam de imediato tirar o dinheiro deles por temer que lhes acontecesse o mesmo, como os bancos não têm o dinheiro disponível para dar a toda a gente isso significaria o colapso de todo o sistema financeiro dum país e um país sem bancos, não tem investimento, não tem produção, não tem nada.

No mundo actual é impossível um estado aceitar a falência dum banco.

desde que não sejas rico até 100 mil euros que tenhas na conta tás salvaguardado mesmo que caia o banco seja ele qual for pode ir qualquer um cu caralho.
o problema é que sendo um grande banco o risco sistémico é brutal logo não se deixa falir logo. mas o teu dinheiro ou depósito até 100 mil tá garantido.

PabloAim@r

Falou bem presidente, sim senhor!

Mas e o titulo... dê lá o título aqui à gente!