Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

piratas15

eu se fosse o vieira pedia uma indminizaçao este pasquim por danos  de imagem...que vergonha de capa.parece o "chico chicao" da Gabriela..

PATRÃO

rocky

eu tambem devia pedir uma indemnisaçao ao Vieira por danos morais , ao longo dos seus mandatos

força Benfica

Citação de: rocky em 02 de Março de 2013, 09:47
eu tambem devia pedir uma indemnisaçao ao Vieira por danos morais , ao longo dos seus mandatos

;D

|OnE|

Os designers das capas do Record devem mandar altas rodas.

nuno golos 21

Citação de: |OnE| em 02 de Março de 2013, 10:04
Os designers das capas do Record devem mandar altas rodas.
achas tu que a record tem designers ??? parece nao ter !

Dudek

paulomaia1972

Esta semana em termos pessoais correu-te bem, já em termos desportivos perdemos mais uma competição desportiva, a segunda na época.

"Não há insubstituíveis, ninguém está acima do Benfica" LFV

Esta frase também se aplica a ti.

PS. Apesar de te ter dado parabéns por várias decisões esta semana, vou continuar alerta.

HB

Citação de: PATRÃO em 02 de Março de 2013, 09:45
Lucky Luke ou John Wayne?

Acho que aquela montagem é feita com uma imagem do Django.

Dixi

Sr. Presidente compre o Bus Force One, se faz favor. E mande pintá-lo de vermelho.

HB

Benfiquismo

Deu o passo certo, no momento certo, agora espero que a equipa corresponda e dos dê pelo menos 2 alegrias esta época.

randrade

"Tudo o que é feito neste clube é feito com grande ponderação e analisamos tudo ao pormenor." Luís Filipe Vieira

randrade

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Março de 2013, 11:11PS. Apesar de te ter dado parabéns por várias decisões esta semana, vou continuar alerta.