Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

frade91_slb

Citação de: rocky em 16 de Março de 2013, 14:18
eu sou contra entrevistas encomendadas como aquela do ano passado e quero que ele fale o menos possivel , mas nas inauguraçoes das casas querem que o homem faça o quê ? que corte a fita com as tesouras e se và embora ...

so espero e que nao aconteça como aconteceu o ano passado, mas hás-de reparar que e sempre nestas alturas que vem as entrevistas

Scorpion8

Luís Filipe Vieira: "Vamos apoiar o crescimento das Casas"

parvo o lfv não é, sabe que muitos votos vem das casas

rocky

Citação de: frade91_slb em 16 de Março de 2013, 14:20
eu sou contra entrevistas encomendadas como aquela do ano passado e quero que ele fale o menos possivel , mas nas inauguraçoes das casas querem que o homem faça o quê ? que corte a fita com as tesouras e se và embora ...

so espero e que nao aconteça como aconteceu o ano passado, mas hás-de reparar que e sempre nestas alturas que vem as entrevistas

mas qual entrevista ? o homem falou numa casa do Benfica e para os Benfiquistas , aliàs ao contrario de outros anos onde prometia tudo e mais alguma coisa , desta vez teve um discurso de humildade e trabalho

pguerreiro

Citação de: Scorpion8 em 16 de Março de 2013, 14:23
Luís Filipe Vieira: "Vamos apoiar o crescimento das Casas"

parvo o lfv não é, sabe que muitos votos vem das casas
As Casas são cada vez mais importantes e não é por isso.

frade91_slb

Citação de: rocky em 16 de Março de 2013, 14:24
Citação de: frade91_slb em 16 de Março de 2013, 14:20

mas qual entrevista ? o homem falou numa casa do Benfica e para os Benfiquistas , aliàs ao contrario de outros anos onde prometia tudo e mais alguma coisa , desta vez teve um discurso de humildade e trabalho

entrevistas encomendadas ou discursos é a mesma coisa ::)...de acordo com o que disse agora podia esperar mais um bocado...se as coisas nao tivessem bem, vinha e dava um voto de confiança, agora que as coisas estao bem, ou aparentam estar, podia estar paradinho...sempre ouvi dizer quando uma coisa esta bem, nao se mexe. O conteudo do discursos pode ser diferente mas a altura, o presidente, e a situacao do benfica sao as mesmas

Karkov

Não falou mal.
Então se tivesse calado no tempo que joga o Benfica só podia falar aos Benfiquistas aquele mês de junho que o Benfica está de ferias! O Benfica não pode parar!

Joaquim Ferreira Bogalho

Já começou a falar...é mau sinal...dá azar.

De resto, o Presidente não consegue conter-se, é o primeiro a ficar eufórico com as perspectivas de vitória.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Março de 2013, 14:18
2013
temos que ganhar 3 competicoes

33 campeonato
3 taca europeia
25 taca de portugal 5-2 = 3

queremos titulos.

Isto é que é imaginação.

linus

sleepyboyNN

Agora falou bem, nada de euforias, ainda não ganhamos nada. De ha alguns anos para ca, fui um acérrimo opositor do vieira, mas este discurso não tem nada de mal. Ele foi a uma inauguração de uma Casa, queriam que ele ficasse calado? Mandou alguma boca a alguem? cagou o cão por acaso? Deixem de ser abutres, o homem teve bem. No final do campeonato depois de sermos campeões, isso sim, deve partir a loiça toda!

Far(away)

Para quê? Para estarmos 5 anos sem ganhar o campeonato novamente?

Que fale quando tem que falar. Tem estado calado em relação às arbitragens. Pode sair caro. Falar depois, de nada serve.

sardao

Nãaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooo, não fales, por favor não fales, please, please, please :'(

EPluribusUnum

Refreia euforias o gajo que mal se ganha alguma coisa vem logo puxar os louros para si.

Scorpion8

Citação de: EPluribusUnum em 16 de Março de 2013, 16:15
Refreia euforias o gajo que mal se ganha alguma coisa vem logo puxar os louros para si.

The Eagle 10

Falou bem, agora cumpri-lo é que já é outra coisa.