Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bafo1

por vezes o ser Humano é ingrato !!! Alguns esperam q a equipa falhe para virem aqui criticar o bom trabalho q esta a ser efetuado !!! Irão dizer ainda não ganhamos nada !! Verdade no entanto o salto qualitativo é enorme !!! A meia duzia de anos o campeonato para nos terminava a meio da epoca , o primeiro ficava a mais de 10 pontos !!!
Neste momento praticamos um bom futebol, o melhor q se ve em Portugal , metemos o nosso adversario direto em respeito , primeiro no campeonato. O que era apenas um sonho começa a tornar se realidade o BENFICA é de novo respeitado na Europa ,vamos a qualquer lado na europa e jogamos para vencer somos considerados favoritos,  segunda meia final em tres anos !!! Parabens ao Presidente ao Treinador e a toda a estrutura !!! 

Aguia_Rea1

eheh nem este tipo imaginava quando fez as promessas que estava por esta altura tao perto de uma final europeia :smokin:

nfgl

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Abril de 2013, 10:19
eheh nem este tipo imaginava quando fez as promessas que estava por esta altura tao perto de uma final europeia :smokin:

:2funny: :2funny:

Benfiquismo

Eh pá que dizer..., época para já fantástica a todos os níveis.

Gonzalex

Muita humildade, silêncio e calma...é que ainda não ganhámos nada. Isto de épocas de sonho se terminarmos sem titulos, para mim vale o mesmo que 0.

CitriC

Citação de: bafo1 em 12 de Abril de 2013, 10:16
por vezes o ser Humano é ingrato !!! Alguns esperam q a equipa falhe para virem aqui criticar o bom trabalho q esta a ser efetuado !!! Irão dizer ainda não ganhamos nada !! Verdade no entanto o salto qualitativo é enorme !!! A meia duzia de anos o campeonato para nos terminava a meio da epoca , o primeiro ficava a mais de 10 pontos !!!
Neste momento praticamos um bom futebol, o melhor q se ve em Portugal , metemos o nosso adversario direto em respeito , primeiro no campeonato. O que era apenas um sonho começa a tornar se realidade o BENFICA é de novo respeitado na Europa ,vamos a qualquer lado na europa e jogamos para vencer somos considerados favoritos,  segunda meia final em tres anos !!! Parabens ao Presidente ao Treinador e a toda a estrutura !!!
x2

abar85

Citação de: benficavida em 12 de Abril de 2013, 03:10
Citação de: Shoodle em 12 de Abril de 2013, 03:06
Citação de: cristao69 em 11 de Abril de 2013, 22:13
Renovar com JJ!

Calma. Ainda não ganhámos nada.
E se não ganharmos nada? Quem é que há melhor para o cargo? Ninguém!

Jesus é garantia de bom futebol, potencialização de jogadores, DINHEIRO (muito por sinal) e vitórias!

Se me quotarem "e os títulos?" eu digo e antes de Jesus onde estavam os títulos?

Meu deus, vocês parece que só são do Benfica há 4 anos. Até me assustava o Benfica desses 4 para trás....

Ou então só à 20!

BELHA GUARDA

Citação de: Rei em 12 de Abril de 2013, 03:23
Renova caralho!

A frase está mal escrita, pois deveria ser " Renova limpa o crl"

pguerreiro

Citação de: Rei em 12 de Abril de 2013, 03:23
Renova caralho!
Há uns tempos era 'renova o caralho'! Deve ser bom sinal.

tiagoterceira

Espero que esse acordo não esteja ainda no papel....

gustavoF

Mestre Da Táctica

Este vai calar tanta gente com o suposto " Projecto impossivel 3+1+50"...   :dance: