Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nfgl


PAslb

Citação de: nfgl em 15 de Abril de 2013, 16:50
Citação de: Scorpion8 em 15 de Abril de 2013, 15:59
150€ um bilhete é um insulto

Depende.
É com direito a champagne?
Exatamente, pode dar apenas o acesso a uma final Europeia!

mojo_j0jo

preço para sócios os preços estão muita bacanos, não venham cá com coisas

para não sócios, é normal q estejam puxadotes, nestes jogos também há q aproveitar para fazer a maior receitar possível

Woody

Pois eu acho um erro de míopes. É muito mais importante ter o estádio cheio do que fazer uma grande receita. Optaram pela segunda, pois tenho a certeza que com estes preços para não sócios o estádio não vai encher.

mojo_j0jo

Citação de: Woody em 15 de Abril de 2013, 17:02
Pois eu acho um erro de míopes. É muito mais importante ter o estádio cheio do que fazer uma grande receita. Optaram pela segunda, pois tenho a certeza que com estes preços para não sócios o estádio não vai encher.

achas mesmo q o jogo não vai encher???

nestes jogos, aparece sempre aquele adepto q vai uma vez por ano à Luz... e assim é um incentivo a quem não é sócio, para o ser!

este jogo só não enche, se o Benfica vier já praticamente afastado do jogo da Turquia, o q duvido q aconteça

aliás, habilito-me a dizer, q mesmo q os preços estivessem até um pouco mais caros, enchia na mesma

já por outro lado, os jogos do campeonato, com "menos" interesse, esses sim, deviam ter bilhetes bem mais em conta! ...contudo, o facto de ser mais barato nem sempre significa esgotar, estou para ver a casa logo, com preços bastante acessíveis... ou por exemplo, as laterais com preços bem inferiores às centrais têm sempre menos gente

luis.live

Citação de: Woody em 15 de Abril de 2013, 17:02
Pois eu acho um erro de míopes. É muito mais importante ter o estádio cheio do que fazer uma grande receita. Optaram pela segunda, pois tenho a certeza que com estes preços para não sócios o estádio não vai encher.

os sócios se quisessem enchiam o estádio!

luis.live

nao sei porque choram com os preços dos bilhetes se os primeiros a esgotar sao sempre os mais caros....

Woody

Espero que encha mas com estes preços duvido muito, mesmo com um "bom"resultado na primeira mão.

Woody

Citação de: luis.live em 15 de Abril de 2013, 17:13
Citação de: Woody em 15 de Abril de 2013, 17:02
Pois eu acho um erro de míopes. É muito mais importante ter o estádio cheio do que fazer uma grande receita. Optaram pela segunda, pois tenho a certeza que com estes preços para não sócios o estádio não vai encher.

os sócios se quisessem enchiam o estádio!
Citação de: luis.live em 15 de Abril de 2013, 17:14
nao sei porque choram com os preços dos bilhetes se os primeiros a esgotar sao sempre os mais caros....
Exacto e o estádio está sempre cheio, como temos visto. E a liga nem perdeu 200 mil espectadores nem nada.

4ever Red Devil



GF

Meia final europeia e não vai encher, parabéns vieira...

kangaroo

Vocês querem ganhar tudo, não querem vender jogadores, querem bilhetes a 5 euros para uma meia final da europa.

Assim também não dá.

Se há jogos em que admito que os bilhetes sejam mais caros é neste tipo de jogos.

17.5€ para sócio até acho um bom preço.

Quanto ao resto se são caros fiquem em casa como eu.

Há sempre alguém a quem 150€ não faz diferença.

Kasta


Os precos dos bilhetes para o Barca vs Bayern Munique vao de 85eur a 350eur......... O preco minimo para a final da Liga Europa sera de 60 eur...... pelo que apesar de caros estes precos me parecem aceitaveis.

PS: Nao se esquecam que o SLB tem de entregar +16% de IVA ao Estado que em igual periodo do ano anterior


Citação de: jfsbrito em 15 de Abril de 2013, 17:59
Vocês querem ganhar tudo, não querem vender jogadores, querem bilhetes a 5 euros para uma meia final da europa.

Assim também não dá.

Se há jogos em que admito que os bilhetes sejam mais caros é neste tipo de jogos.

17.5€ para sócio até acho um bom preço.

Quanto ao resto se são caros fiquem em casa como eu.

Há sempre alguém a quem 150€ não faz diferença.

mojo_j0jo

a taxa de iva dos bilhetes do Benfica e recintos desportivos (pelo menos futebol) não é 16% mas sim 23%, ou seja é aplicada a taxa máxima em vigor