Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLBCARLOS

contra o fener tudo mundo criticou a utilizacao do aimar. sem ritimo.   agora com o estoril era ele quem devia ter jogado  lol 

sinceramente.   a culpa nao foi de jogador a b ou c. da relva, do apanha bolas, do arbitro,   mas sim do treinador que passou a imagem que este jogo ja tava ganho. 

os jogadores jogaram um jogo a maluca deu para ver bem que nao houve estrategia nenhuma, nao estudaram o adversario etc.. etc...

SLB-1904

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 08 de Maio de 2013, 04:02
Eu não sou primo do Jesus, mas acho que ele é bastante injustiçado, algumas criticas são justas, mas lembram-se do Benfica antes do Jesus??? era muito muito mau... compreendo, ando todo fo**** da cabeça também, mas temos que ser racionais...

Benfica antes de Jesus???

Simples,

31 - Campeoantos Nacionais
24 - Taças de Portugal
4 - Supertaças
1 - Taça Liga.

:smokin:

SLBCARLOS

Citação de: SLB-1904 em 08 de Maio de 2013, 04:10
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 08 de Maio de 2013, 04:02
Eu não sou primo do Jesus, mas acho que ele é bastante injustiçado, algumas criticas são justas, mas lembram-se do Benfica antes do Jesus??? era muito muito mau... compreendo, ando todo fo**** da cabeça também, mas temos que ser racionais...

Benfica antes de Jesus???

Simples,

31 - Campeoantos Nacionais
24 - Taças de Portugal
4 - Supertaças
1 - Taça Liga.

:smokin:
corruptos com catedratico

3 campeonatos (este ano ja ta ganho)
2 tacas de portugal
1 liga europa
4 supertacas

= nunca eles ganharam tanto vs um treinador do Benfica.

Yahiko

Vou para a cama.
O nivel de pessimismo aqui esta muito elevado :P

SLB-1904

Citação de: Yahiko em 08 de Maio de 2013, 04:14
Vou para a cama.
O nivel de pessimismo aqui esta muito elevado :P

Não é pessimismo, é a realidade. "Gato escaldado de água fria tem medo"

sjgonline

Eu acho que tal como muitos benfiquistas atiram foguetes antes de tempo, muitos outros borram-se todos antes de tempo.

É bom que os porcos já ha meses andam a dizer que o jogo no Ladrao sao favas contadas e que vao ganhar.

Eu acho que o SLB tem condicoes de ir la ganhar e celebrar o titulo na pocilga. Desde que jogue o que sabe.

As pernas estao pesadas? Bem, eu nao acho que seja o caso...

Os outros finalistas europeus: Bayern, Borussia e Chelsea tem mais jogos do que o SLB esta época e não os vejo "cansados"

Temos um dos campeonatos mais curtos da Europa e isso tem que jogar ao nosso favor.

NAO ACREDITO NO CANSAÇO!!! É TUDO PSICOLOGICO

CARREGA BENFICA!! Se jogar o que sabe, ganha tranquilo no ladrao

Huguenot

O LFV quer lá saber do campeonato. É para o lado que dorme melhor.

O homem já só pensa em se pavonear em Amesterdão.

SLBCARLOS

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 04:36

e finais da champions na luz. 

LX

Aposto que vai ser só abraços e beijinhos ao Platini, já se esqueceu do alvoroço que levantou quando fomos "eliminados" pelo Chelsea e a consequente falha das meias-finais da Champions..

sjgonline

FDS... Com adeptos como voces, mais vale ler comentários de portistas.. não é justo nem util à causa Benfiquista, em um ano em que temos 3 FINAIS para ganhar (Ladrao, Amsterdao e Jamor) e ter um ano historico.

Voces se nao tem nada positivo para dizer, p.f. enfiem a língua na boca e expressem a vossa opiniao depois de terminarem essas finais (independentemente dos resultados), uma vez que seja o que for que digam apenas prejudicam o SLB nesta fase.

Huguenot

Quem está realmente a prejudicar o Benfica não são os adeptos críticos mas as incompetências do treinador, a falta de atitude dos jogadores e o lendário carácter perdedor de LFV que ainda esta semana veio abrir a boca extemporaneamente.

Se perdermos tudo, como parece o mais provável, a culpa não é dos adeptos mas sim dos incompetentes que ganham fortunas no nosso Benfica.

Huguenot

Citação de: LX em 08 de Maio de 2013, 04:48

Aposto que vai ser só abraços e beijinhos ao Platini, já se esqueceu do alvoroço que levantou quando fomos "eliminados" pelo Chelsea e a consequente falha das meias-finais da Champions..

Também vais ver abraços e sorrisinhos dos nossos jogadores após enfiarmos a viola no saco no antro. É típico.

sjgonline

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 04:58
Citação de: LX em 08 de Maio de 2013, 04:48

Também vais ver abraços e sorrisinhos dos nossos jogadores após enfiarmos a viola no saco no antro. É típico.

falta completa de perspectiva...

Eu estou a morar no Brasil, neste exacto momento estou no Mexico e digo-te a reputação e reconhecimento internacional do SLB apenas tem crescido, especialmente nos últimos anos.

Podemos ganhar tudo, perder tudo ou ganhar 1/3 ou ganhar 2/3.

Tudo é possível, cabe a todos fazermos a nossa parte.

O jogo contra o Estoril foi uma exepcao, o do Fenerbahce na Luz vai ser replica das 3 FINAIS que faltam

lonstrup

Senhor Presidente, temos de ganhar este campeonato. Temos de o ganhar. Que os jogadores repitam o jogo que fizemos contra os turcos. Mas caso não sejamos felizes concerteza perceberá que não podemos permitir que adeptos e sócios se afastem do clube.

E entre os adeptos e convicções pessoais terá de escolher. O treinador não está acima de tudo o resto.

Michael Schumacher