Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

Olho de Águia sou moderador desde ontem...
Fui convidado, porque os moderadores/administradores deste site viram em mim alguém com capacidade para o cargo...

Tenho consciência limpa com a minha postura aqui no forum. Tenho 3 anos de forum e mais de 12.000 mensagens sem nunca ter provocado um problema com qualquer user.
Não tenho de dar satisfações a ninguém sobre o que faço ou deixo de fazer...

Tem problemas com isto, alerte os administradores e coloque o seu ponto de vista.

Shoky

Já agora, e apenas porque detesto mentiras, calunias e falta de explicações:

Ponto 1: O comentário, do numero de tópicos, não era destinado a si. Eu fiz uma contagem do numero de posts que envolviam o Fernando Santos nas primeiras 2 páginas...
Se não tivesse respondido dias depois, teria percebido na altura. Mas obviamente a culpa não é sua.
Peço desculpa se pensou que era para si o comentário...

Ponto 2: 

"Palavras como, aves raras, estupido, entre outros piropos e insinuacoes mais ou menos camufladas que visavam outros users, nao o colocam aos meus olhos como um moderador respeitavel, ou que eu possa apreciar de forma isenta. Nao o tenho como isento."

Nunca insultei ninguém...
Disso podes ter a certeza...O termo aves raras talvez tenha sido o unico que já utilizei.
Nunca chamei ninguém de estupido, nem directa, nem camufladamente. Apenas para que conste.

Ponto 3:

"Porventura, nunca encontrou um comentario seu que como moderador lhe merecesse um amarelito?
E deu-o?"

Pauto a minha conduta aqui pelo respeito...
E não sou eu que o digo, é a grande maioria dos users deste espaço, e aministradores.
Tenho a consciência tranquila.

Ponto 4:

"Lembro-me que chegou a adjectivar este site de "circo". Admitiu que vomita odio pelos outros.
Odio? Moderador? Nao combina? Pois nao? (dia 29/04/2006 e reforcado no passado dia 06/05/2007)"

Isto é calúnia...
Pura.

Uma coisa é dizer que o site está num mau estado, e que parece um circo por vezes, outra é chamá-lo de circo. Tirar as coisas do seu contexto é desonestidade intelectual...
Admitir que vomito ódio? Enfim...Ponha-me aí o post onde disse isso...

Ponto 5:

"Por divergencia de pontos de vista, sinto que aquele que hoje eu soube ser moderador, me persegue."

Pode estar descansado, que não é meu hábito perseguir ninguém.
Nem mesmo aqueles que mentem a meu respeito...De mim terás o mesmo tratamento que todos os outros users...

Ponto 6:

"Internamente e sem sequer uma explicacao, uma satisfacao, uma mensagem privada explicativa, sem qualquer direito de resposta portanto, esse meu topico foi retirado, misturado com outro de uma sondagem e assim senti um serio desrespeito por quem como moderador deveria ter um comportamento acima de qualquer suspeita. "

Não fui eu que juntei os tópicos.
Mas os moderadores têm todo o direito de juntar tópicos identicos sem explicação...está nas regras...

Sir

O Shoky é dos users mais educados e responsáveis que aqui temos. Se o senhor Olho de Aguia tem algum problema com a sua nomeação para moderador pode expô-la no tópico apropriado ou dirigir-se à administração. Se gostava de também um dia de o ser, tente pautar as suas participações aqui no fórum pela boa educação e pelo bom-senso, começando por se deixer de calúnias e mentiras infundadas.

Ainda assim, a partir de agora, sempre que dobrar uma esquina ou entrar num tópico, vou olhar bem para todos os lados, não vá estar o Shoky a perseguir-me.

SHARK_SLB

Citação de: Sir em 08 de Maio de 2007, 00:16
O Shoky é dos users mais educados e responsáveis que aqui temos. Se o senhor Olho de Aguia tem algum problema com a sua nomeação para moderador pode expô-la no tópico apropriado ou dirigir-se à administração. Se gostava de também um dia de o ser, tente pautar as suas participações aqui no fórum pela boa educação e pelo bom-senso, começando por se deixer de calúnias e mentiras infundadas.

Ainda assim, a partir de agora, sempre que dobrar uma esquina ou entrar num tópico, vou olhar bem para todos os lados, não vá estar o Shoky a perseguir-me.

CUIDADO QUE ELE ANDA AI!!!

:coolsmiley: :coolsmiley:

Sir

Cinjam-se ao tema, por favor.
Off-topic's é ali ao lado.

SHARK_SLB

Citação de: Sir em 08 de Maio de 2007, 00:39
Cinjam-se ao tema, por favor.
Off-topic's é ali ao lado.

achas que era necessario isso?

tava tudo na boa mas os SRs la sabem

SHARK_SLB

sir desculpa la mas apagar postes assim sem mais nem menos so pk nao te agradam tb nao me parece bem, nao achas que estas a exagerar um pouco???

relax....

mancam tens pm

Shoky

Foi apagado apenas porque era Spam, e não tinha a ver com o tópico.
Mais nada. ;)

SHARK_SLB

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2007, 00:48
Mais nada. ;)
shoky
desculpa mas o mancam mandou uma ultima dirigida ao sir e foi apagada

Sir

Citação de: steveg em 08 de Maio de 2007, 00:47
sir desculpa la mas apagar postes assim sem mais nem menos so pk nao te agradam tb nao me parece bem, nao achas que estas a exagerar um pouco???

relax....

mancam tens pm

Essa é a tua opinião. Respeito-a.
Foram dadas as explicações; assunto encerrado.

Shoky

A oferecer beijinhos ;D
tem pouco a ver com o tópico não achas? ;)

Sir

Citação de: steveg em 08 de Maio de 2007, 00:49
Mais nada. ;)
shoky

Qual?
Aquela em que perguntou irónicamente quem eu era ou aquela em que me mandou beijinhos?

SHARK_SLB

a dos beijinhos

mas deixa la isso voce la sabem o que tao a fazer!

Redady

Citação de: Sir em 08 de Maio de 2007, 00:52
Citação de: steveg em 08 de Maio de 2007, 00:49
Mais nada. ;)
shoky

Qual?
Aquela em que perguntou irónicamente quem eu era ou aquela em que me mandou beijinhos?

és mais do que um filho para mim!