Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MANOCAS37

Citação de: gungunhana em 29 de Maio de 2013, 00:44
Diario de Noticias da na 1ª pagina Jesus muito perto de renovar, este jornal pertence a Controlinveste, temo que seja verdade... A confirmar-se Vieira mais uma vez impoe a sua vontade contra maioria da SAD e Direccao
Vieira é SAD, Vieira é Direcção, Vieira é Benfica.

Lema das proximas eleições

Shoky

Citação de: João Lourenço em 29 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: João Lourenço em 29 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 00:16
Se Jesus ficar...é total responsabilidade deste (ver meu avatar).

Eu vi o que fizeste em 2005 passado!!!  :tonge: :2funny:

Em 2005 eu tinha 17 anos.
Era uma criança. E nem sei ao que te referes. Certamente muita merda devo ter escrito. Faz parte.

Era no topico que foi ressuscitado e entretanto apagado :P, tinha la uma mensagem tua que veio ao de cima quando ainda eras vieirista a criticar um grande TEODORO que depois do Benfica ser campeão já conseguia topar o Vieira a milhas :2funny: :2funny: :tonge: :tonge:  :)

Deixa lá amigo, já todos sofremos desse sintoma xD  :metal: :amigo:

Ah isso...não me envergonho.
Em 2005 fazia sentido ser vieirista.
Quem já tinha aberto os olhos merece uma ovação de pé, claro...mas não é algo que me envergonhe.

Só acordei para a vida em 2007...na pré-época de 2007/08.

MANOCAS37

Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2013, 00:43
Impressionante que fica sempre bem visto, mesmo fazendo porcaria semana após semana.
Ele não erra nos sistema tactico, ele não erra nas substituições, ele não erra passes, ele não erra remates.

tiagomv

Faltam 3 épocas para novas eleições.

Presidente prometeu 1 final europeia e 3 campeonatos.

Ou seja: futuros TRICAMPEÕES allez!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Carlitos Tevez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: Carlitos Tevez em 29 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: Carlitos Tevez em 29 de Maio de 2013, 00:12
PARA REFELECTIR: http://www.youtube.com/watch?v=swfG-1jiSJ0

PS: Dói muito ver e ouvir mas só nos faz bem crl.
nao consigo ver isso,meu Benfiquismo nao me deixa
Só te faz bem, a ti e a muitos que andaram a fazer essas montagens lindas do reservado e tal...
conheces-me de algum lado para dizer isso??sou tao Benfiquista como tu, e sou do Norte, ver esse tipo de videos para mim custa,como custa sair aqui a rua durante a semana e constantemente ver o meu clube ser gozado sem poder fazer nada...fala do que sabes amigo e não me apontes o dedo pois não me conheces
Amigo tem lá calma contigo, eu também sou do norte e nunca, repito nunca na pta da minha vida levei tanto gozo como agora... e não andei aí a espicaçar antes de ganhar seja o que for, por motivos de trabalho tive de férias estas 2 semanas, fiquei mt fdido por ser nesta altura mas hoje só agradeço por tar de férias senão ainda cometia uma loucura lá na fábrica a um portista...
eu só via no face essas ptas dessas fotos de m**** e muitas outras coisas que graças a elas levamos a tanga que levámos... e mais não digo... não apontei dedo nenhum e não preciso de te conhecer para dizer umas verdades que custam ouvir... aprende a ouvir.

iKatz

Sempre a continuar a encher o nosso museu. Nao para, grande presidente! Rumo ao tetra  :metal:

Shoky

Renovar agora com Jesus é a decisão mais cobarde possível e a última prova que Vieira não faz puta ideia de como gerir um clube de futebol ganhador.

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 00:52
Renovar agora com Jesus é a decisão mais cobarde possível e a última prova que Vieira não faz puta ideia de como gerir um clube de futebol ganhador.

Então será exactamente isso que teremos.

Huguenot

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 00:48
Quem já tinha aberto os olhos merece uma ovação de pé, claro...mas não é algo que me envergonhe.

Eu nunca fui fã do LFV. Votei no Vilarinho mas apenas porque estava insatisfeito com o Vale. Em 2005 já era crítico deste senhor mas reconheço que pertencia a uma minoria de insatisfeitos. Se tivéssemos continuado a ganhar, ter-me-ia calado.

Em 2007/08 enchi o saco de vez. Não o posso ver à frente desde então.

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 29 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 00:52

Então será exactamente isso que teremos.

Pois...não espero outra coisa.
A próxima época vai ser patética.

E pior...nem assim será o fim desta personagem ridicula que nos lidera. Este ditador autêntico.

Tacuara7

Zlatan

O que me deixa descansado, é saber que as decisões exclusivas do Vieira costumam correr bem.

[Gif do Borat a dizer "Not"]

20Nico Gaitan20

Citação de: Carlitos Tevez em 29 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: Carlitos Tevez em 29 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: Carlitos Tevez em 29 de Maio de 2013, 00:12
PARA REFELECTIR: http://www.youtube.com/watch?v=swfG-1jiSJ0

PS: Dói muito ver e ouvir mas só nos faz bem crl.
nao consigo ver isso,meu Benfiquismo nao me deixa
Só te faz bem, a ti e a muitos que andaram a fazer essas montagens lindas do reservado e tal...
conheces-me de algum lado para dizer isso??sou tao Benfiquista como tu, e sou do Norte, ver esse tipo de videos para mim custa,como custa sair aqui a rua durante a semana e constantemente ver o meu clube ser gozado sem poder fazer nada...fala do que sabes amigo e não me apontes o dedo pois não me conheces
Amigo tem lá calma contigo, eu também sou do norte e nunca, repito nunca na pta da minha vida levei tanto gozo como agora... e não andei aí a espicaçar antes de ganhar seja o que for, por motivos de trabalho tive de férias estas 2 semanas, fiquei mt fdido por ser nesta altura mas hoje só agradeço por tar de férias senão ainda cometia uma loucura lá na fábrica a um portista...
eu só via no face essas ptas dessas fotos de m**** e muitas outras coisas que graças a elas levamos a tanga que levámos... e mais não digo... não apontei dedo nenhum e não preciso de te conhecer para dizer umas verdades que custam ouvir... aprende a ouvir.
mas quais verdades??que o Benfica perde campeonatos pk a estrutura do meu clube é uma vergonha e a do porto é exelente a todos os niveis???que novidade que me vens dar,essa verdade já eu sei a anos,eu nao sou um dos 83%,alias eu sempre estive contra esta direçao desde a muitos anos atras depois de ver a gestao desportiva danosa feita no nosso clube a já 10 anos...2 campeonatos em 10 anos de vieira é RIDICULO,ou achas que não sei disso?? :disgust:

Festivus

Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 00:48

Eu nunca fui fã do LFV. Votei no Vilarinho mas apenas porque estava insatisfeito com o Vale. Em 2005 já era crítico deste senhor mas reconheço que pertencia a uma minoria de insatisfeitos. Se tivéssemos continuado a ganhar, ter-me-ia calado.

Em 2007/08 enchi o saco de vez. Não o posso ver à frente desde então.

x2