Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

flip69

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:50
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:47
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:43
É uma dupla que assusta muito Pinto da Costa.

O Porto agora quase que perde campeonatos. É algo que tem causado muita preocupação ao líder dos andrades.

Não me parece que ele ainda ande muito preocupado com isso

http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/pinto_da_costa_amo_a_minha_mulher.html#.UaXx_dln720.facebook

;D ;D

O amor é uma coisa bonita.

Recentemente tinha ouvido a sr.ª Miranda a dizer que estava muito preocupada com a "saúdji do presidêntchi."

Enterneceu-me ouvi-la falar do esposo em termos tão carinhosos.
Pinto da Bosta - O putanheiro romântico.

pcnunes

Citação de: Napster em 30 de Maio de 2013, 02:49
Citação de: pcnunes em 30 de Maio de 2013, 02:48
Citação de: Napster em 30 de Maio de 2013, 02:44
Pessoal alguém sabe como se prevê que seja o ambiente para a AG? tudo tranquilo ou vou ter que andar a correr outra vez?
não foi o teu amigo que nas eleições saiu de lá ao soco e ao pontapé pelo artista pago pelo Vieira?

Sim, exactamente
pois, falámos aqui disso.
Ora bem, vai para a bancada, e estarás tranquilo.
O ambiente deverá estar tenso, mas desta vez não estarás sozinho.

Não só estará algum pessoal do Fórum, como outro pessoal mais "importante" para momentos mais tremidos, e para impor respeito, por exemplo, nesse artista que bateu no teu amigo.

Huguenot

Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:51
é true love. é muito bonito nos dias que correm

E se atentarmos à diferença de idades, ainda mais nos espantamos com a força do amor.

São casais como Jorge Nuno Lima Pinto da Costa e Fernanda Miranda que nos fazem acreditar que o amor não tem barreiras nem limites.


ivodaniello

Citação de: flip69 em 30 de Maio de 2013, 02:51
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:50
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:47
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:43
É uma dupla que assusta muito Pinto da Costa.

O Porto agora quase que perde campeonatos. É algo que tem causado muita preocupação ao líder dos andrades.

Não me parece que ele ainda ande muito preocupado com isso

http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/pinto_da_costa_amo_a_minha_mulher.html#.UaXx_dln720.facebook

;D ;D

O amor é uma coisa bonita.

Recentemente tinha ouvido a sr.ª Miranda a dizer que estava muito preocupada com a "saúdji do presidêntchi."

Enterneceu-me ouvi-la falar do esposo em termos tão carinhosos.
Pinto da Bosta - O putanheiro romântico.

isso era antes. ele esta feito um homem novo, nada de putedo, gajas de alterne, brasileiras, nada... está totalmente dedicado ao seu amor, na forma mais monogâmica possível. é muito bonito ver o amor sentido no auge desta idade

pinheiro3

Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:47
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:43
É uma dupla que assusta muito Pinto da Costa.

O Porto agora quase que perde campeonatos. É algo que tem causado muita preocupação ao líder dos andrades.

Não me parece que ele ainda ande muito preocupado com isso

http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/pinto_da_costa_amo_a_minha_mulher.html#.UaXx_dln720.facebook

;D ;D

Ele em casa não fala com a mulher acerca de futebol, isso deixa para quando lá vão os árbitros.

ivodaniello

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:52
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:51
é true love. é muito bonito nos dias que correm

E se atentarmos à diferença de idades, ainda mais nos espantamos com a força do amor.

São casais como Jorge Nuno Lima Pinto da Costa e Fernanda Miranda que nos fazem acreditar que o amor não tem barreiras nem limites.

exacto. por isso é que acredito cegamente no sentido da vida, na felicidade eterna.
saberei sempre até ao final dos meus dias onde comprar procurar o amor

Huguenot

No ocaso da vida de Jorge Nuno, quando nada faria esperar o contrário até porque o "Calor da Noite" decresceu muito em qualidade, eis que lhe apareceu Fernanda.

É assim o amor. Inesperado, arrebatador, belo.

Kyoto

o problema da continuidade do Jesus é ainda mais psicológico que tecnico, que confiança vai ter a equipa depois do estigma destes ultimos dois anos de perder tudo no fim?

Ricardo Teixeira

Nota-se que ela é uma mulher apaixonada...

ivodaniello

Citação de: pinheiro3 em 30 de Maio de 2013, 02:53
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:47
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:43
É uma dupla que assusta muito Pinto da Costa.

O Porto agora quase que perde campeonatos. É algo que tem causado muita preocupação ao líder dos andrades.

Não me parece que ele ainda ande muito preocupado com isso

http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/pinto_da_costa_amo_a_minha_mulher.html#.UaXx_dln720.facebook

;D ;D

Ele em casa não fala com a mulher acerca de futebol, isso deixa para quando lá vão os árbitros.

;D ;D

ja está diferente também. Há uns 10 anos atrás era a Carolina que falava directamente com eles.

Blitzer

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:55
No ocaso da vida de Jorge Nuno, quando nada faria esperar o contrário até porque o "Calor da Noite" decresceu muito em qualidade, eis que lhe apareceu Fernanda.

É assim o amor. Inesperado, arrebatador, belo.

Bonito.

iKatz

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:55
No ocaso da vida de Jorge Nuno, quando nada faria esperar o contrário até porque o "Calor da Noite" decresceu muito em qualidade, eis que lhe apareceu Fernanda.

É assim o amor. Inesperado, arrebatador, belo.
E tao belo que para comer aquilo tem de chamar o mangala

Napster

Citação de: pcnunes em 30 de Maio de 2013, 02:52
Citação de: Napster em 30 de Maio de 2013, 02:49
Citação de: pcnunes em 30 de Maio de 2013, 02:48
Citação de: Napster em 30 de Maio de 2013, 02:44
Pessoal alguém sabe como se prevê que seja o ambiente para a AG? tudo tranquilo ou vou ter que andar a correr outra vez?
não foi o teu amigo que nas eleições saiu de lá ao soco e ao pontapé pelo artista pago pelo Vieira?

Sim, exactamente
pois, falámos aqui disso.
Ora bem, vai para a bancada, e estarás tranquilo.
O ambiente deverá estar tenso, mas desta vez não estarás sozinho.

Não só estará algum pessoal do Fórum, como outro pessoal mais "importante" para momentos mais tremidos, e para impor respeito, por exemplo, nesse artista que bateu no teu amigo.

Pois, eu tive lá na AG do R&C e a cena tava muito mais controlada. Depois nas eleições é que nos fodeu bem.

ivodaniello