Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kid bengala

Citação de: Scorpion8 em 30 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: kid bengala em 30 de Maio de 2013, 23:24
Estou convencido que Vieira não é benfiquista.
óbvio, nenhum benfiquista deixava se ser sócio do porto só porque era outra que lhe pagava as quotas
Sobre essa historia, para ser sócio de um clube não tem de se assinar um papel, a dizer que se quer ser sócio? Como é que o amigo o fez sócio sem a assinatura dele? Não são precisos documentos de identificação para se fazer sócio? Como é que o amigo conseguiu fazer isto sem o Vieira dar uma grande ajuda? Depois vem dizer que foi brincadeira, eu brinco com os meus amigos mas inscreve-los como sócios de clubes que eles não são e pagar-lhes cotas durante anos é coisa que eu, nem ninguém(acho) fazem.

Para mim é claro, Vieira fez sócio dos 3 grandes, meteu-se no Alverca, fez os contactos no mundo do futebol que precisava e depois aproveitou o 1º grande que estava em dificuldades e apoderou-se do poder, infelizmente foi o Benfica.

_adviser_

Citação de: automatic em 30 de Maio de 2013, 23:38
É uma vergonha a falta de respeito que existe aqui para com o Presidente do Benfica.



Vergonha é ele ser presidente do Benfica!

J.P.

Carrega Vieira! Rumo à destruição total!

J.P.

Citação de: _adviser_ em 30 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: automatic em 30 de Maio de 2013, 23:38
É uma vergonha a falta de respeito que existe aqui para com o Presidente do Benfica.



Vergonha é ele ser presidente do Benfica!

Das grandes.

_adviser_

Citação de: J.P. em 30 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: _adviser_ em 30 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: automatic em 30 de Maio de 2013, 23:38
É uma vergonha a falta de respeito que existe aqui para com o Presidente do Benfica.



Vergonha é ele ser presidente do Benfica!

Das grandes.

A mim ja nem é vergonha, é nojo, infelizmente.

mWo

Não sei porquê, mas veio-me agora à cabeça...
3ª Fase da Taça da Liga 2013/2014:

Pote 1
Porto
Benfica
Paços
Braga

Pote 2
Estoril
Rio Ave
Sporting
Nacional

P∑T∑7

Entretanto, há uns anos...



4 de Janeiro de 2000
Entretanto, já terça-feira nos foi garantido, por um dirigente do clube, que Luís Filipe Vieira – que havia dito há não muito tempo que iria afastar-se do clube – anunciará a sua recandidatura até ao final da semana, sendo sexta-feira o dia apontado como o provável para tal declaração, ou, no limite, a segunda-feira da próxima semana.

Luis Filipe Vieira, recorde-se, foi eleito presidente do Alverca, pela primeira vez, em Maio de 1991. Terá, em breve, dez anos de presidência.


Portanto, é para acabar projectos. É para ser decano. Um dinossauro da liderança. Tipo bimbo da bosta mas em formato perdedor. O projecto do Alverca foi um bom projecto que... foi varrido para os distritais. Seguem-se as cenas dos próximos capítulos...

Scorpion8

Citação de: kid bengala em 30 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: Scorpion8 em 30 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: kid bengala em 30 de Maio de 2013, 23:24
Estou convencido que Vieira não é benfiquista.
óbvio, nenhum benfiquista deixava se ser sócio do porto só porque era outra que lhe pagava as quotas
Sobre essa historia, para ser sócio de um clube não tem de se assinar um papel, a dizer que se quer ser sócio? Como é que o amigo o fez sócio sem a assinatura dele? Não são precisos documentos de identificação para se fazer sócio? Como é que o amigo conseguiu fazer isto sem o Vieira dar uma grande ajuda? Depois vem dizer que foi brincadeira, eu brinco com os meus amigos mas inscreve-los como sócios de clubes que eles não são e pagar-lhes cotas durante anos é coisa que eu, nem ninguém(acho) fazem.

Para mim é claro, Vieira fez sócio dos 3 grandes, meteu-se no Alverca, fez os contactos no mundo do futebol que precisava e depois aproveitou o 1º grande que estava em dificuldades e apoderou-se do poder, infelizmente foi o Benfica.
se se for menor de idade não deve ser preciso a assinatura, mas não sei com que idade é que ele "foi" feito sócios dos porkos

Angus M

O homem quer mesmo ficar conhecido como o salvador do Benfica e parece que para muitos isso já vai ser uma certeza, mas esquece se do pormenor mais importante que levou este clube a ser um dos maiores do mundo, títulos, algo que só se consegue com competência

jorgebenfica

Citação de: kid bengala em 30 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: Scorpion8 em 30 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: kid bengala em 30 de Maio de 2013, 23:24
Estou convencido que Vieira não é benfiquista.
óbvio, nenhum benfiquista deixava se ser sócio do porto só porque era outra que lhe pagava as quotas
Sobre essa historia, para ser sócio de um clube não tem de se assinar um papel, a dizer que se quer ser sócio? Como é que o amigo o fez sócio sem a assinatura dele? Não são precisos documentos de identificação para se fazer sócio? Como é que o amigo conseguiu fazer isto sem o Vieira dar uma grande ajuda? Depois vem dizer que foi brincadeira, eu brinco com os meus amigos mas inscreve-los como sócios de clubes que eles não são e pagar-lhes cotas durante anos é coisa que eu, nem ninguém(acho) fazem.

Para mim é claro, Vieira fez sócio dos 3 grandes, meteu-se no Alverca, fez os contactos no mundo do futebol que precisava e depois aproveitou o 1º grande que estava em dificuldades e apoderou-se do poder, infelizmente foi o Benfica.
assim até parece que o fcp , sempre compriu as regras

DD

Citação de: automatic em 30 de Maio de 2013, 23:38
É uma vergonha a falta de respeito que existe aqui para com o Presidente do Benfica.



Isso foi escrito de forma automatica?!!!

P∑T∑7

Citação de: automatic em 30 de Maio de 2013, 23:38
É uma vergonha a falta de respeito que existe aqui para com o Presidente do Benfica.



Quando vejo uma aranha, automaticamente, mato-a.

Não gosto de aranhas, confesso.

TioPatinhas

Citação de: automatic em 30 de Maio de 2013, 23:38
É uma vergonha a falta de respeito que existe aqui para com o Presidente do Benfica.
Mas o presidente do Benfica é imune às criticas porque raio de motivo? Mas ele é o papa? ou o presidente da república? Ou 1º ministro? É da minha familia? É que estes todos estão sujeitos às criticas a qualquer altura!

E é alguém que tem respeito comigo ou nao é o mesmo que mandou os sócios po crl nas ultimas eleições? Não é ele que chama os adeptos e sócios de abutres, sabujos e garotões? Que insulta outros candidatos enumerando impropérios e termos vergonhoso? É ele que dá o exemplo em matéria de ter respeito???

Gonzalex

O meu pai vieirista assumido diz-me o seguinte:" JJ será o fim do Vieira!" Esperemos que sim!

fyure

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Maio de 2013, 23:41
Entretanto, há uns anos...



4 de Janeiro de 2000
Entretanto, já terça-feira nos foi garantido, por um dirigente do clube, que Luís Filipe Vieira – que havia dito há não muito tempo que iria afastar-se do clube – anunciará a sua recandidatura até ao final da semana, sendo sexta-feira o dia apontado como o provável para tal declaração, ou, no limite, a segunda-feira da próxima semana.

Luis Filipe Vieira, recorde-se, foi eleito presidente do Alverca, pela primeira vez, em Maio de 1991. Terá, em breve, dez anos de presidência.


Portanto, é para acabar projectos. É para ser decano. Um dinossauro da liderança. Tipo bimbo da bosta mas em formato perdedor. O projecto do Alverca foi um bom projecto que... foi varrido para os distritais. Seguem-se as cenas dos próximos capítulos...
Em 2016 estamos em falência.