Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fabioLupi

Que interessa se foi batida ou não. Foi bem vendido.

Slb23

Citação de: fabioLupi em 31 de Maio de 2013, 22:50
Que interessa se foi batida ou não. Foi bem vendido.
Títulos é que esta de gesso.

AnotherDoom

Citação de: fabioLupi em 31 de Maio de 2013, 22:50
Que interessa se foi batida ou não. Foi bem vendido.

Não te importas que a Direcção do teu clube minta, a ti e aos sócios.

Zlatan

Citação de: fabioLupi em 31 de Maio de 2013, 22:50
Que interessa se foi batida ou não. Foi bem vendido.

Não é bem a mesma coisa, mas sim, foi bem vendido.

ivodaniello

Citação de: AnotherDoom em 31 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: fabioLupi em 31 de Maio de 2013, 22:50
Que interessa se foi batida ou não. Foi bem vendido.

Não te importas que a Direcção do teu clube minta, a ti e aos sócios.

Somos Benfica.

Slb23

Eu considero que foi vendido por um bom valor mas desportivamente foi ruinoso.

E pagamos isso e bem caro no final da época.

Fred26

Depois do mercado tuga fechar tudo o que não fosse pela clausula era péssimo para o Benfica... Quantas grandes equipas no panorama europeu é que jogam apenas com 2 médios?

pec

Eu também acho que foi bem vendido mesmo sem terem batido a cláusula, agora não percebo porque é que não disseram a verdade logo na altura, houve aquela medição de pilinhas com o Porto que foi um espectáculo um bocado triste.


Freire

Numa empresa somente com objectivos lucrativos, nem questionava.
Mas parece que ainda há alguns que gostavam de sucessos desportivos.

Zlatan

Citação de: pec em 31 de Maio de 2013, 22:56
Eu também acho que foi bem vendido mesmo sem terem batido a cláusula, agora não percebo porque é que não disseram a verdade logo na altura, houve aquela medição de pilinhas com o Porto que foi um espectáculo um bocado triste.



Não percebes não :P

ivodaniello

Citação de: Fred26 em 31 de Maio de 2013, 22:56
Depois do mercado tuga fechar tudo o que não fosse pela clausula era péssimo para o Benfica... Quantas grandes equipas no panorama europeu é que jogam apenas com 2 médios?

Depende do que consideras como "apenas 2 médios"

Zlatan

Não está em causa o valor, que foi astronómico, está em causa, como sempre, a falta de honestidade e de transparência - essa mesmo, que a direcção tanto exalta - quanto ao negócio. Teve de ser o presidente ou um director qualquer do Zenit a explicar como tinha sido e as condições de pagamento.

Até correu nas notícias que fizeram de tudo para que ficasse, que ofereceram mais salário, mas no final... há sempre algo que não se sabe com o Vieira. Sempre.

Em janeiro também há mercado. E não é para Djalós.

Fred26

Citação de: ivodaniello em 31 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: Fred26 em 31 de Maio de 2013, 22:56
Depois do mercado tuga fechar tudo o que não fosse pela clausula era péssimo para o Benfica... Quantas grandes equipas no panorama europeu é que jogam apenas com 2 médios?

Depende do que consideras como "apenas 2 médios"
Não considero extremos como médios. Apenas estou a falar naqueles mais centrais. Quando jogamos com o Gaitán a 10, por exemplo, já jogamos com 3 médios que é como devia de ser sempre...

Freire

Tem que se poupar para se pagar 1 balboa/ano ao jj.

TioPatinhas

É continuar a chupar dinheiro do clube à custa de transferencias milionárias e comissões debaixo do tapete. Depois cá estarão os adeptos para apanhar os cacos do que restar.