Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

poliban

Citação de: Jotenko em 02 de Junho de 2013, 00:51
Citação de: poliban em 02 de Junho de 2013, 00:50
Decisão à Benfica pela primeira vez como presidente.

Custou.

Agora só falta que não se desvie "nem um milimetro" desta decisão! :2funny:

lol era o cúmulo voltar atrás nesta decisão.

Martiniboy

Citação de: Jotenko em 02 de Junho de 2013, 00:51
Citação de: poliban em 02 de Junho de 2013, 00:50
Decisão à Benfica pela primeira vez como presidente.
Podem-me dizer qual foi a decisão ?

Custou.

Agora só falta que não se desvie "nem um milimetro" desta decisão! :2funny:

parras_bs

Excelente Benfica. Esta obsessão dos porcos com o Benfica já nada tem a ver com desporto. Temos todo o direito em não pactuar com isto. Que enfiem a taça no cú !

elpayaso10

FINALMENTE CRL! FINALMENTE HONRASTE O BENFICA PELA 1.º VEZ TIVESTE TOMATES

Sequel

Porque é que todos concordam com isto? O que se passou para concordarem? Confesso que não ligo muito ao hóquei.

Sequel

Citação de: Aakeonan em 02 de Junho de 2013, 00:58
Que foi??

O Benfica não vai comparecer na final da Liga Europeia, em hóquei.

poliban

Se por acaso o Benfica fosse campeão amanhã, não sei se não havia mortes.

É por isto que concordo com a decisão, sermos campeões em basquet no ano passado  e fugir para festejar foi só um cheirinho.

Aakeonan

O0

Se houver perigo, acho bem. Muito bem, defendi o mesmo quando fomos apedrejados no Porto e em Braga, meia volta com o autocarro e regresso a Lisboa. Assim como defendi que quando o Carlos Martins levou com uma bola de golfe em Braga, era sair de campo e vir embora.

poliban

Citação de: Aakeonan em 02 de Junho de 2013, 01:00
O0

Se houver perigo, acho bem. Muito bem, defendi o mesmo quando fomos apedrejados no Porto e em Braga, meia volta com o autocarro e regresso a Lisboa. Assim como defendi que quando o Carlos Martins levou com uma bola de golfe em Braga, era sair de campo e vir embora.

E ganhavamos o jogo na secretaria, não havia condições.

paulomaia1972

Até que enfim que abriste os olhos!

MANOCAS37

Uma bela decisão. Só tenho pena que decisões desta só toquem aos pequenos (secção do Hoquei) e no futebol nunca se tome uma decisão corajosa como esta.

Aakeonan

São excelentes medidas para abanar com o polvo. Isto sim, para mim é combate. Muita malta quer é "bate boca" e acha que isso é que é dar resposta aos gajos...isso é o que eles querem.

Isto sim, são medidas, nem é preciso falar. Espero que o Benfica nem se meta em bocas...é anunciar,explicar e está feito, e depois ir até às últimas consequências judicialmente na defesa do clube. (não levem é o Paulo Gonçalvs).

Medidas fortes e concretas que abana as estruturas do tugão (ok, é outra modalidade, mas eu falo numa estratégia geral para o clube).

Ricardo Teixeira

Devíamos ser sempre assim...
Tomar medidas deste tipo...

Em todas as modalidades...
E no futebol ainda mais...