Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cristao69

1º Presidente da História do Benfica a vencer uma Liga Europeia de hoquei em patins.

contratudo

Embora já esteja um bocado farto das bazófias do presidente, a principal obrigação é pagar ao fim do mês e não quando calha como nos pervitins...

ManInRed

Citação de: 7acuara em 02 de Junho de 2013, 19:01
Citação de: ManInRed em 02 de Junho de 2013, 18:59
Citação de: Theroux em 02 de Junho de 2013, 18:56
Epá, segundos depois de um título histórico vir para aqui debitar ÓDIO...


´

Quando o ódio a um homem é superior ao amor benfiquista dá nestas tristezas! Aposto que alguns preferiam perder para vir para aqui destilar... como ganhámos, viram-se as pistolas para outro lado e dispara-se na mesma. Sportinguização do Benfica, falam eles... e falam bem.

quando o amor a um homem é superior ao do clube perde-se a coluna, deixa la

Eu apoio o Benfica sempre, carissimo. Mesmo quando os nossos lideres não eram os da minha preferência (Damásio e Vale e Azevedo, por exemplo) nunca fiz a triste figura de os vir ofender para a praça publica! Enquanto foram presidentes do Benfica, foram os meus presidentes. Todavia nunca deixei de ter uma posição citica para com os mesmos.... Ofender, destilar ódio e outrs tristezas que tais deixei para lagartos e tripeiros.

Endovellicus

Citação de: 7acuara em 02 de Junho de 2013, 19:17
Citação de: TJSF em 02 de Junho de 2013, 19:13
Citação de: Aguia_da_Estrela em 02 de Junho de 2013, 19:03
Citação de: dmc em 02 de Junho de 2013, 19:00
Finalmente soube trabalhar nos bastidores! A final começou a ser ganha ontem à noite

Sem dúvida isso temos de dar a mão a palmatória, Vieira sabe mexer se nos bastidores.
Tive que ler 2 vezes. Claro que sabe.

pena k nao seja em prol do Benfica
O Benfica não é tudo na vida. Não te preocupes que o presidente sabe quais são as prioridades...

NunoDuarte

BALUJAMENTO/ÓDIO NUM MOMENTO TÃO LINDO É PARVOÍCE.


ENJOY THE MOMENT.

7acuara

Citação de: ManInRed em 02 de Junho de 2013, 19:19
Citação de: 7acuara em 02 de Junho de 2013, 19:01
Citação de: ManInRed em 02 de Junho de 2013, 18:59
Citação de: Theroux em 02 de Junho de 2013, 18:56
Epá, segundos depois de um título histórico vir para aqui debitar ÓDIO...


´

Quando o ódio a um homem é superior ao amor benfiquista dá nestas tristezas! Aposto que alguns preferiam perder para vir para aqui destilar... como ganhámos, viram-se as pistolas para outro lado e dispara-se na mesma. Sportinguização do Benfica, falam eles... e falam bem.

quando o amor a um homem é superior ao do clube perde-se a coluna, deixa la

Eu apoio o Benfica sempre, carissimo. Mesmo quando os nossos lideres não eram os da minha preferência (Damásio e Vale e Azevedo, por exemplo) nunca fiz a triste figura de os vir ofender para a praça publica! Enquanto foram presidentes do Benfica, foram os meus presidentes. Todavia nunca deixei de ter uma posição citica para com os mesmos.... Ofender, destilar ódio e outrs tristezas que tais deixei para lagartos e tripeiros.

apoiar nao é seguir alguem e meter os meus valores ao bolso, isso k tu dizes tem outro nome
apoiar é estar lá quando o clube precisa e quando há possibilidade pra tal
apoiar é tar na hora das vitorias e na hora das derrotas
apoiar é exigir k respeitem o emblema

Tacuara1992

Sempre disse que o clima neste tópico para este senhor era insustentável.

E a verdade é que durante o ano isto teve calmo, demasiado calmo, até perdermos tudo. Depois apareceu tudo de novo a debitar criticas, muitas com razão.

Agora o que não percebo é o Benfica acabar de ganhar um título; título europeu nunca antes conquistado; num clima de terror, sem adeptos; contra o porto, na sua casa, num ano onde perdemos tudo contra eles.

E em vez de se festejar, vem-se ofender o presidente. Viva o Benfica

mochila

Presidente campeão europeu de futsal e agora também de hóquei. Não é coisa pouca, por todas as voltas que queiram dar por aqui.

mochila

O que não se diria por aqui hoje se o Benfica tem perdido no prolongamento com um golo de ouro...

Endovellicus

Citação de: mochila em 02 de Junho de 2013, 19:23
O que não se diria por aqui hoje se o Benfica tem perdido no prolongamento com um golo de ouro...
Que é incompetente?

van33

qd perde critico, ganhou (ganhamos) APLAUDO, parabens

Mjölnir

Citação de: cristao69 em 02 de Junho de 2013, 19:17
1º Presidente da História do Benfica a vencer uma Liga Europeia de hoquei em patins.

E o equivalente em futsal.
Pode ser que chegue a hora do futebol.

ManInRed

Citação de: 7acuara em 02 de Junho de 2013, 19:21
Citação de: ManInRed em 02 de Junho de 2013, 19:19
Citação de: 7acuara em 02 de Junho de 2013, 19:01
Citação de: ManInRed em 02 de Junho de 2013, 18:59
Citação de: Theroux em 02 de Junho de 2013, 18:56
Epá, segundos depois de um título histórico vir para aqui debitar ÓDIO...


´

Quando o ódio a um homem é superior ao amor benfiquista dá nestas tristezas! Aposto que alguns preferiam perder para vir para aqui destilar... como ganhámos, viram-se as pistolas para outro lado e dispara-se na mesma. Sportinguização do Benfica, falam eles... e falam bem.

quando o amor a um homem é superior ao do clube perde-se a coluna, deixa la

Eu apoio o Benfica sempre, carissimo. Mesmo quando os nossos lideres não eram os da minha preferência (Damásio e Vale e Azevedo, por exemplo) nunca fiz a triste figura de os vir ofender para a praça publica! Enquanto foram presidentes do Benfica, foram os meus presidentes. Todavia nunca deixei de ter uma posição citica para com os mesmos.... Ofender, destilar ódio e outrs tristezas que tais deixei para lagartos e tripeiros.

apoiar nao é seguir alguem e meter os meus valores ao bolso, isso k tu dizes tem outro nome
apoiar é estar lá quando o clube precisa e quando há possibilidade pra tal
apoiar é tar na hora das vitorias e na hora das derrotas
apoiar é exigir k respeitem o emblema

Concordo com tudo o que disseste. Mas onde é que isso invalida o meu primeiro post?
Vir para aqui destilar odio e ofender indiscriminadamente elementos da direção e afins, não é marcar posição nem exigir respeito.

ManInRed

Citação de: mochila em 02 de Junho de 2013, 19:22
Presidente campeão europeu de futsal e agora também de hóquei. Não é coisa pouca, por todas as voltas que queiram dar por aqui.

Sobretudo numa modalidade que esteve pertissimo do fim.

7acuara

Citação de: mochila em 02 de Junho de 2013, 19:23
O que não se diria por aqui hoje se o Benfica tem perdido no prolongamento com um golo de ouro...

posso falar por mim: o merito/demerito dele seria o mesmo caso tivessemos perdido.
hoje vi jogadores com espirito Benfica, quer durante quer após o jogo e se perdessem teria o mesmo orgulho pois hoje foram Benfica