Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Huguenot

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2013, 02:19
Estava agora a ver o Fear Factor...e uma gaja da equipa verde falhou no primeiro desafio e disse que de certeza que ia ganhar no segundo porque se sentia muito mal e ia compensar. Falhou no 2º desafio.

Na hora da verdade os colegas deram-lhe a responsabilidade no 3º e último desafio porque "ela quer-se redimir e está cheia de força".

A missão era subir uma escada para um helicoptero em andamento...Ao fim de 20 segundos já estava de cornos na água. E não chegou a subir um unico degrau. Patético.
E a equipa perdeu à pala do loserismo dela.


Não sei porquê...lembrei-me dos dois ases que nos lideram.

:2funny:

Achor81

Citação de: redlightdistrict em 06 de Junho de 2013, 02:16
Citação de: JackWhite em 06 de Junho de 2013, 02:10
O que raio teria de acontecer nos próximos 365 dias para fazer cair o Vieira?
Acho que nem uma descida de divisão era suficiente.


Uma época desastrosa não é suficiente, nem sei como é que há pessoas que ainda alimentam essas ilusões...

Dizem que são do Benfica...come se a cegueira fosse requisito para tal.

Pevides

Citação de: JackWhite em 06 de Junho de 2013, 02:10
O que raio teria de acontecer nos próximos 365 dias para fazer cair o Vieira?
Acho que nem uma descida de divisão era suficiente.



sinceramente acho que nada o tira do trono , nem que tivéssemos que ir jogar para a 3ª divisão como o Glasgow Rangers por dividas

Pevides

Citação de: Huguenot em 06 de Junho de 2013, 02:26
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2013, 02:19
Estava agora a ver o Fear Factor...e uma gaja da equipa verde falhou no primeiro desafio e disse que de certeza que ia ganhar no segundo porque se sentia muito mal e ia compensar. Falhou no 2º desafio.

Na hora da verdade os colegas deram-lhe a responsabilidade no 3º e último desafio porque "ela quer-se redimir e está cheia de força".

A missão era subir uma escada para um helicoptero em andamento...Ao fim de 20 segundos já estava de cornos na água. E não chegou a subir um unico degrau. Patético.
E a equipa perdeu à pala do loserismo dela.


Não sei porquê...lembrei-me dos dois ases que nos lideram.

:2funny:

teve 3 ciclos lol

Roenin

Esta merda é uma brincadeira. 4M ao menino Jórjus não chegava para motivação então é melhor dar também prémios por objectivos. Depois admiram-se que o Benfica não ganha nada... pudera, quem manda nas coisas está bem relaxado com o salário e está-se perfeitamente a cagar se ganha ou não.

São dois gajos que no porto não fariam melhor que isto a foder o Benfica.

Chefe

Ah Valente.

Conseguiu gamar o Mister dos Melões ao Bimbo e aos russos.

kallou

Eu que sou um grande crítico do Veira...peço aos meus amigos Benfiquistas para começarem a olhar para o lado e verem o que se está a passar!!

É que enquanto vimos para aqui falar do Vieira e do Jesus...

O Oliveira, PT, Zon e Sportv...fazem uma aliança para boicotar a Benfica TV...ou seja, o futuro do Benfica!!



xiribiti

Citação de: kallou em 06 de Junho de 2013, 10:18
Eu que sou um grande crítico do Veira...peço aos meus amigos Benfiquistas para começarem a olhar para o lado e verem o que se está a passar!!

É que enquanto vimos para aqui falar do Vieira e do Jesus...

O Oliveira, PT, Zon e Sportv...fazem uma aliança para boicotar a Benfica TV...ou seja, o futuro do Benfica!!




o oliveira nunca quis ser amigo do Benfica nem ajudar o Benfica

agora pergunto eu, quem é que o andava a levar para o camarote presidencial e sempre muito amiguinho dele? hum hum?

OmarLittle

Citação de: kallou em 06 de Junho de 2013, 10:18
Eu que sou um grande crítico do Veira...peço aos meus amigos Benfiquistas para começarem a olhar para o lado e verem o que se está a passar!!

É que enquanto vimos para aqui falar do Vieira e do Jesus...

O Oliveira, PT, Zon e Sportv...fazem uma aliança para boicotar a Benfica TV...ou seja, o futuro do Benfica!!
O Joaquim? O grande amigo do Luís?

xiribiti

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2013, 02:19
Estava agora a ver o Fear Factor...e uma gaja da equipa verde falhou no primeiro desafio e disse que de certeza que ia ganhar no segundo porque se sentia muito mal e ia compensar. Falhou no 2º desafio.

Na hora da verdade os colegas deram-lhe a responsabilidade no 3º e último desafio porque "ela quer-se redimir e está cheia de força".

A missão era subir uma escada para um helicoptero em andamento...Ao fim de 20 segundos já estava de cornos na água. E não chegou a subir um unico degrau. Patético.
E a equipa perdeu à pala do loserismo dela.


Não sei porquê...lembrei-me dos dois ases que nos lideram.

Essa gaja não pode vir treinar o Benfica por menos de 4M? Sempre saía mais barato e o reusltado era o mesmo

xiribiti

Citação de: OmarLittle em 06 de Junho de 2013, 10:30

O Joaquim? O grande amigo do Luís?

pois, só sabem é falar mal do homem





kallou

O que interessa aqui é o BENFICA!!

A mim não me agradava nada que o Oliveira fosse ao nosso estádio...mas também é verdade que o BENFICA NÃO ACEITOU a proposta dele!!

Vejam mas é o MAL QUE ESTÃO A TENTAR FAZER AO BENFICA...e esqueçam as outras lutas por algum tempo!!

Ps. Quem me conhecer sabe que sou um GRANDE crítico do Veira...mas a minha prioridade é o Benfica!!

Arbuckle

Citação de: kallou em 06 de Junho de 2013, 10:18
Eu que sou um grande crítico do Veira...peço aos meus amigos Benfiquistas para começarem a olhar para o lado e verem o que se está a passar!!

É que enquanto vimos para aqui falar do Vieira e do Jesus...

O Oliveira, PT, Zon e Sportv...fazem uma aliança para boicotar a Benfica TV...ou seja, o futuro do Benfica!!




Mas o LFV já sabia que tudo isto se iria passar.

Não renova com a Olivedesportos e simula uma Btv Premium para calar adeptos e sócios do SLB (que estão fartos da SporTV).

Agora, fazem-se os arranjinhos para simular que a BTV Premium não pode existir, por falta de plataforma (ou outro arranjinho qualquer).

No fim, o LFV entrega os direitos ao amigo Oliveira e faz um choradinho ao sócios.

kallou

Em tempos de "Guerra" não vou perder tempo a "matar" Benfiquistas...quando os anti-Benfiquistas andam a preparar estratégias para deitar abaixo o Benfica!!

Daqui algum tempo voltamos a falar de política interna...neste momento é preciso abrir os olhos para a politica externa!