Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MisterSmith

Citação de: X-rated em 06 de Junho de 2013, 23:47
Citação de: MisterSmith em 06 de Junho de 2013, 23:44
lol
acabámos de arranjar outro deus...ja nao bastava o rui costa, agora vamos ter o aimar como deus....

dasssssssss...
Já alguma vez leste os Lusíadas até ao fim?
nao sei ler

Bailey

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2013, 23:54
Citação de: HJDK em 06 de Junho de 2013, 23:50
Vieira: «Não chega conquistar um mero título»



Por isso mais vale não ganhar nenhum...

é um visionário o homem... já em 04/05 disse que nos fez mal ganhar o campeonato. Que não se repita esse erro.

PEDROSLB85

Citação de: fyure em 06 de Junho de 2013, 20:35
Que presidente tão medonho. Como pode o nosso clube ter um presidente assim ? Baixa as orelhas quando é roubado, incute na equipa atitudes e valores do mais baixo que há. Não defende o Benfica. Não acompanha o Benfica. Tem medo do fc Porto. Não percebe nada de futebol. Fala quando não deve, está calado quando a equipa mais precisa. Tem uma incrível marca de dois campeonatos em 11 anos. Enfim, isto não é um presidente à Benfica nem para o Benfica. Aqueles que votaram Vale e Azevedo e que agora votam de olhos fechados neste que tenham vergonha na cara e deixem-se ficar em casa nas eleições.
Pum!!!!!!! Que selo ehehe tudo dito...

Aakeonan

Citação de: HJDK em 06 de Junho de 2013, 23:50
Vieira: «Não chega conquistar um mero título»



A lata... ;D

"sim, porque eu cheguei agora ao Benfica e quero mudar as coisas, ganhar um não chega".

Zlatan

Citação de: Trezeguet em 06 de Junho de 2013, 21:54
«Aimar vai dar início a outra carreira no Benfica. Não sei se vai demorar um ano ou dois, mas de certeza que num curto espaço de tempo, e dois anos é amanhã, o Aimar voltará a estar dentro desta casa».

demore o tempo demorar tu cá estarás a recebê-lo como presidente

E será mais uma promessa cumprida :rir:

Angus M

Citação de: Zlatan em 07 de Junho de 2013, 00:26
Citação de: Trezeguet em 06 de Junho de 2013, 21:54
«Aimar vai dar início a outra carreira no Benfica. Não sei se vai demorar um ano ou dois, mas de certeza que num curto espaço de tempo, e dois anos é amanhã, o Aimar voltará a estar dentro desta casa».

demore o tempo demorar tu cá estarás a recebê-lo como presidente

E será mais uma promessa cumprida :rir:
Ou será mais uma maneira de continuar no cargo, daqui a dois anos Jesus acaba o contrato

Rawkzter

Com o Aimar, já está a preparar uma bóia de salvação à lá Rui Costa.

Chefe


Arbuckle

Como vai ser o presidente nos próximos 30 anos, pode ir prometendo empregos. O patrão nunca muda.

Festivus

Citação de: Bailey em 07 de Junho de 2013, 00:07
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2013, 23:54
Citação de: HJDK em 06 de Junho de 2013, 23:50
Vieira: «Não chega conquistar um mero título»



Por isso mais vale não ganhar nenhum...

é um visionário o homem... já em 04/05 disse que nos fez mal ganhar o campeonato. Que não se repita esse erro.
Até me admira não ter dito que fez-nos mal ganhar o de 09/10.

van33


brazio


Michael Schumacher

Não te ponhas a pau, não... levas um chuto no cu do Jórjus e depois ficas sem o tacho.

xiribiti


Jotenko