Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AigleRouge

Gostava de perguntar aos responsaveis do futebol do Benfica porque é que não contratam defesas laterais.andam sempre com remendos.Uma equipe grande tem que ter bons jogadores para todas as posições  e o Benfica não temlaterais de qualidade.Éassim tão dificil de ver esta lacuna?

NunoDuarte

Esta mensagem heheheheheh
Nunca mudes pá.

onnel

É só a mim que me faz confusão este Sr. dispensar quem ganha e renovar com quem perde
Ainda hoje não compreendo  não se ter renovado com André Lima e agora com Luís Sénica, ganhas um titulo europeu rua não ganhas nada ficas....

Aakeonan

#371013
Citação de: DD em 07 de Junho de 2013, 15:48
Luis Senica ganha tudo o que havia para ganhar em dois anos, SAI...
JJ quase que ganha tudo, fica...humm!!!

Tem lógica...

Para ser justo, não me parece que isso passe pelo presidente.

As modalidades julgo que terão um funcionamento quase autónomo...o presidente só deve "meter-se" em assuntos mais burocráticos e uma ou outra palavra de incentivo em alguns momentos.

Nada contra, assim é que eu acho que está bem, tenho pena é que não seja assim no futebol.

edit- Neste caso o melhor a fazer seria chamar o responsável da secção e dizer "olha lá, eu não pesco nada disto...mas porque é que queriam despedir um gajo que ganha tudo?"...e pronto, que se explicasse.

JackWhite

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Junho de 2013, 18:38
Citação de: JackWhite em 07 de Junho de 2013, 18:32
O Braga tem 3 jogadores na selecção portuguesa.
O Sporting tem 2 jogadores na selecção portuguesa.
O Porto tem 1 jogador na selecção portuguesa.
O Benfica tem 0 jogadores na selecção portuguesa.

O Porto e o Benfica devem estar roidinhos de inveja dos planteis do Sporting e do Braga.
o porto tem 2.

Quais são? Até podiam ser mais, o ponto mantém-se. Ter muitos jogadores desta selecção não é nenhuma garantia de qualidade.
O Benfica até tem um, mas foi emprestado e é o 3º ou 4º melhor avançado dos seus quadros.


paulomaia1972

Citação de: JackWhite em 07 de Junho de 2013, 18:47
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Junho de 2013, 18:38
Citação de: JackWhite em 07 de Junho de 2013, 18:32
O Braga tem 3 jogadores na selecção portuguesa.
O Sporting tem 2 jogadores na selecção portuguesa.
O Porto tem 1 jogador na selecção portuguesa.
O Benfica tem 0 jogadores na selecção portuguesa.

O Porto e o Benfica devem estar roidinhos de inveja dos planteis do Sporting e do Braga.
o porto tem 2.

Quais são? Até podiam ser mais, o ponto mantém-se. Ter muitos jogadores desta selecção não é nenhuma garantia de qualidade.
O Benfica até tem um, mas foi emprestado e é o 3º ou 4º melhor avançado dos seus quadros.
A época não acabou por isso o moutinho ainda conta como jogador do porto.

Yuri_SLB


paulomaia1972

Citação de: Aakeonan em 07 de Junho de 2013, 18:44
Citação de: DD em 07 de Junho de 2013, 15:48
Luis Senica ganha tudo o que havia para ganhar em dois anos, SAI...
JJ quase que ganha tudo, fica...humm!!!

Tem lógica...

Para ser justo, não me parece que isso passe pelo presidente.

As modalidades julgo que terão um funcionamento quase autónomo...o presidente só deve "meter-se" em assuntos mais burocráticos e uma ou outra palavra de incentivo em alguns momentos.

Nada contra, assim é que eu acho que está bem, tenho pena é que não seja assim no futebol.

edit- Neste caso o melhor a fazer seria chamar o responsável da secção e dizer "olha lá, eu não pesco nada disto...mas porque é que queriam despedir um gajo que ganha tudo?"...e pronto, que se explicasse.
Depois de ter ganho quase tudo nas amadoras no ano passado, mandou embora o homem forte das midalidades, F. Tavares.

Red.Fever

ligo muito pouco à selecção e não me incomoda muito não ver lá jogadores do Benfica.
já liguei mais a isso e à selecção, mas actualmente é o que sinto.

o que me interessa é que o Benfica tenha equipa competitiva para ganhar, sejam com jogadores tugas ou todos russos.

para mais, André Almeida e André Gomes acho que têm qualidade para a curto prazo estar na selecção. o problema é saber quando tempo estarão no Benfica.

luis___alex

EU QUERO MAIS É que a selecção se foda
quero lá saber disso
quero é os melhoresssssss
se os melhores forem portugueses ainda bem, caso contrario venham os estrangeiros

BlankFile

Citação de: luis___alex em 07 de Junho de 2013, 19:24
EU QUERO MAIS É que a selecção se foda
quero lá saber disso
quero é os melhoresssssss
se os melhores forem portugueses ainda bem, caso contrario venham os estrangeiros

Isto.

CarlosD

Basta pensar que somos o maior clube de Portugal de caras, e não conseguimos melhor que um 2 em 11 para perceber o quanto esta estrutura é fraquinha.

MisterSmith

Citação de: Theroux em 07 de Junho de 2013, 16:21
Pensava que o LFV não tinha nada a ver com as modalidades... Presumo que não é o mesmo pessoal que agora vem para aqui se queixar da saída do Sénica. Aliás, isso significava que só ganhou o que ganhou com o apoio do Presidente.
tem de haver sempre a desculpa ao presidente, entao mas o benfica é gerido por quem?? pelo merceiro? se nao é, parece, entao mas quem manda no clube, nao é o presidente? agora empurras para o diretor das modalidades??? ahahah...entao tambem se podem empurrar para o vice presidente para as modalidades

pela logica, no futebol, o culpado foi o carraça

fyure

#371023
O Sénica foi provavelmente despedido por quem gere a secção de hóquei, no entanto, a última palavra é SEMPRE do presidente, pelo que ao aceitar isto compactuou com uma medida ridícula de gestão. Não sabe gerir nem sabe escolher quem faça a gestão por ele. Simplesmente é um péssimo presidente !

BlankFile

Citação de: fyure em 08 de Junho de 2013, 01:00
O Sénica foi provavelmente despedido por quem gere a secção de hóquei, no entanto, a última palavra é SEMPRE do presidente, pelo que ao aceitar isto compactuou com uma medida ridícula de gestão. Não sabe gerir nem sabe escolher quem faça a gestão por ele. Simplesmente é um péssimo treinador !

Ainda não é certa a saída do Sénica.