Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fyure

Citação de: BlankFile em 08 de Junho de 2013, 01:00
Citação de: fyure em 08 de Junho de 2013, 01:00
O Sénica foi provavelmente despedido por quem gere a secção de hóquei, no entanto, a última palavra é SEMPRE do presidente, pelo que ao aceitar isto compactuou com uma medida ridícula de gestão. Não sabe gerir nem sabe escolher quem faça a gestão por ele. Simplesmente é um péssimo presidente !

Ainda não é certa a saída do Sénica.
é quase... Além disso eu ouvi da boca dele que não ia continuar... Não acredito que agora mude de ideias... Não me parece que seja um tipo que goste de trabalhar com incompetentes !

PS: Era "presidente", não "treinador". Enganei-me  ::bater::

RedStar1982

Então o homem foi logo campeão europeu... e pumba estragou o plano...

Mestre Da Táctica


faneca_slb4ever

Citação de: fyure em 08 de Junho de 2013, 01:03
Citação de: BlankFile em 08 de Junho de 2013, 01:00
Citação de: fyure em 08 de Junho de 2013, 01:00
O Sénica foi provavelmente despedido por quem gere a secção de hóquei, no entanto, a última palavra é SEMPRE do presidente, pelo que ao aceitar isto compactuou com uma medida ridícula de gestão. Não sabe gerir nem sabe escolher quem faça a gestão por ele. Simplesmente é um péssimo presidente !

Ainda não é certa a saída do Sénica.
é quase... Além disso eu ouvi da boca dele que não ia continuar... Não acredito que agora mude de ideias... Não me parece que seja um tipo que goste de trabalhar com incompetentes !

PS: Era "presidente", não "treinador". Enganei-me  ::bater::

Atenção que a vontade do Sénica não era continuar.



Ribas1

Espero que venda o Garay, Matic e Salvio além do Cardozo, pode ser que a época corra tão mal que finalmente o pessoal se una e corra com ele.

pesegur

começou mal pela escolha do treinador...

acredito que muitos jogadores se tiverem propostas prefiram sair a conviver com o Jesus mais um ano...

vai rebentar com a escala e ultrapassar os 100 jogadores com contrato senior... vai pemitir que o FCP chegue mais perto de titulos nacionais... e nos fuja na totalidade de titulos oficiais...

vai dizer que a culpa e do sistema, que a luta continua e que é necessário acabar com o sistema e levantar o SLB... vai ganahar novamente as eleições

o País é um espelho só SLB.... sabemos quem nos FODE, sabemos quem nos rouba, mas mantemos los no poder!!

TRISTE SINA a de que quer LUTAR e MUDAR o rumo das coisas e não consegue por causa do Velhos do Restelo e dos adeptos do futebole espetaculo

JackWhite

Citação de: Ribas1 em 08 de Junho de 2013, 11:50
Espero que venda o Garay, Matic e Salvio além do Cardozo, pode ser que a época corra tão mal que finalmente o pessoal se una e corra com ele.


TacuaraCardoso

Não entendo.

Temos o mesmo treinador vai para 4 anos.

Temos as lacunas do plantel mais que identificadas e há tempos.

Ninguém consegue trazer e construir um plantel decente...



paulomaia1972

Citação de: Ribas1 em 08 de Junho de 2013, 11:50
Espero que venda o Garay, Matic e Salvio além do Cardozo, pode ser que a época corra tão mal que finalmente o pessoal se una e corra com ele.
Não é por aí...

o Benfica está acima desta personagem.

Hocuspocus

#371037
Citação de: TacuaraCardoso em 08 de Junho de 2013, 12:49
Não entendo.

Temos o mesmo treinador vai para 4 anos.

Temos as lacunas do plantel mais que identificadas e há tempos.

Ninguém consegue trazer e construir um plantel decente...



No final das últimas 2 épocas, LFV e o JJ têm sempre dito que aprenderam com os erros.  :cool2:

lp92SLB

Postei à pouco no tópico da BenficaTV, mas deixo também aqui:

Citação de: lp92SLB em 08 de Junho de 2013, 14:42
Abertura do Benfica 14h ontem na BenficaTV:

http://www.youtube.com/watch?v=ioSZs9AGJms

Mais vale mudarem o nome para VieiraTV. Lavagem cerebral aos Benfiquistas.
Vergonhoso!

luis___alex

Citação de: Ribas1 em 08 de Junho de 2013, 11:50
Espero que venda o Garay, Matic e Salvio além do Cardozo, pode ser que a época corra tão mal que finalmente o pessoal se una e corra com ele.
DAS piores merdas que tenho lido neste forum
COM "BENFIQUISTAS" ASSIM QUEM PRECISA DE ADVERSÁRIOS??????