Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Num fórum dedicado ao Benfica discute-se se se deve ou não desejar derrotas ao... Benfica.

Surreal.

NunoDuarte

É legítimo. Desde o momento que se perde de propósito para abdicar de competições para nos concertarmos no campeonato também podemos fazer o inverso.

Fly 13

Citação de: Ribas1 em 08 de Junho de 2013, 11:50
Espero que venda o Garay, Matic e Salvio além do Cardozo, pode ser que a época corra tão mal que finalmente o pessoal se una e corra com ele.
Este tipo de comentários metem-me um certo nojo para não dizer outra coisa.

Era para apagar,mas vou citar para servir de exemplo.
Por mais que não se goste das pessoas,existe algo muito mais importante,o clube. Desejar que as coisas corram mal ao seu clube porque A,B ou C está à frente do clube é de alguém doente.

luis___alex

Citação de: Scorpion8 em 08 de Junho de 2013, 20:00
Citação de: luis___alex em 08 de Junho de 2013, 19:34
Citação de: Ribas1 em 08 de Junho de 2013, 18:37
Citação de: luis___alex em 08 de Junho de 2013, 17:19
com vieira ou sem vieira
com kesus ou sem jesus
com este ou aquele jogador
com este ou aquele treinador
com este ou aquele presidente
UM BENFIQUISTA NUNCAAAA TORCE PELO INSUCESSO DO CLUBE
NUNCAAAAAAAAAAAAAAAA
SER BENFIQUISTA NÃO É ISSO
e nem me venham com tretas e mais tretas, NADA JUSTIFICA TORCER PELO INSUCESSO DO CLUBE

ISSO NÃO É O BENFICA

Um Benfiquista quer o bem do seu clube, ainda que isso não seja vencer hoje. E eu quero o bem do meu clube.
MAS QUE VENCER HOJE???????????????
DESEJAR UMA MÁ ÉPOCA AO BENFICA NÃO É DE BENFIQUISTA
nennhum argumento me convence do contrario
achas que é moralmente aceitável matar-se uma pessoa para se salvar 500 pessoas?
NÃO

Impact85

Citação de: Fly 13 em 08 de Junho de 2013, 20:37
Citação de: Ribas1 em 08 de Junho de 2013, 11:50
Espero que venda o Garay, Matic e Salvio além do Cardozo, pode ser que a época corra tão mal que finalmente o pessoal se una e corra com ele.
Este tipo de comentários metem-me um certo nojo para não dizer outra coisa.

Era para apagar,mas vou citar para servir de exemplo.
Por mais que não se goste das pessoas,existe algo muito mais importante,o clube. Desejar que as coisas corram mal ao seu clube porque A,B ou C está à frente do clube é de alguém doente.

Fly 13, concordo em pleno contigo... não retiro uma virgula..
Mas que "Benfiquistas" são estes?!  desejar que a época corra mal, ao seu clube...
Enfim..

Scorpion8

Citação de: Fly 13 em 08 de Junho de 2013, 20:37
Citação de: Ribas1 em 08 de Junho de 2013, 11:50
Espero que venda o Garay, Matic e Salvio além do Cardozo, pode ser que a época corra tão mal que finalmente o pessoal se una e corra com ele.
Este tipo de comentários metem-me um certo nojo para não dizer outra coisa.

Era para apagar,mas vou citar para servir de exemplo.
Por mais que não se goste das pessoas,existe algo muito mais importante,o clube. Desejar que as coisas corram mal ao seu clube porque A,B ou C está à frente do clube é de alguém doente.
depende da perspectiva, para ele é aceitável perder-se um ano para o vieira ser corrido para que depois começar-se a ganhar frequentemente

BlankFile

Este tópico é um fartote de disparates que nem merecem qualquer comentário.

Frank James

Citação de: Fly 13 em 08 de Junho de 2013, 20:37
Citação de: Ribas1 em 08 de Junho de 2013, 11:50
Espero que venda o Garay, Matic e Salvio além do Cardozo, pode ser que a época corra tão mal que finalmente o pessoal se una e corra com ele.
Este tipo de comentários metem-me um certo nojo para não dizer outra coisa.

Era para apagar,mas vou citar para servir de exemplo.
Por mais que não se goste das pessoas,existe algo muito mais importante,o clube. Desejar que as coisas corram mal ao seu clube porque A,B ou C está à frente do clube é de alguém doente.
Já estive mais longe de pensar assim, Fly. Perder uma época para ver se o Jorge vai com os porcos não é pôr ódios à frente de ninguém, é mesmo querer o melhor para o clube.

Fly 13

Citação de: Scorpion8 em 08 de Junho de 2013, 20:42
Citação de: Fly 13 em 08 de Junho de 2013, 20:37
Citação de: Ribas1 em 08 de Junho de 2013, 11:50
Espero que venda o Garay, Matic e Salvio além do Cardozo, pode ser que a época corra tão mal que finalmente o pessoal se una e corra com ele.
Este tipo de comentários metem-me um certo nojo para não dizer outra coisa.

Era para apagar,mas vou citar para servir de exemplo.
Por mais que não se goste das pessoas,existe algo muito mais importante,o clube. Desejar que as coisas corram mal ao seu clube porque A,B ou C está à frente do clube é de alguém doente.
depende da perspectiva, para ele é aceitável perder-se um ano para o vieira ser corrido para que depois começar-se a ganhar frequentemente
Aqui não existe perspectiva alguma,nem contorcionismo que resista.

Alguém que deseje que o SEU clube perca, é de alguém que precisa de ajuda.

Impact85

Benfiquistas, que admitem perder uma época.......   POR AMOR DA SANTA...

MAs que clube é o vosso?!?!

Independentemente da pessoa A, ou B..  QUERO QUE O MEU BENFICA GANHE SEMPRE!

carvalho0407

Citação de: Fly 13 em 08 de Junho de 2013, 20:37
Citação de: Ribas1 em 08 de Junho de 2013, 11:50
Espero que venda o Garay, Matic e Salvio além do Cardozo, pode ser que a época corra tão mal que finalmente o pessoal se una e corra com ele.
Este tipo de comentários metem-me um certo nojo para não dizer outra coisa.

Era para apagar,mas vou citar para servir de exemplo.
Por mais que não se goste das pessoas,existe algo muito mais importante,o clube. Desejar que as coisas corram mal ao seu clube porque A,B ou C está à frente do clube é de alguém doente.
é por isso que a moderação ja devia ter intervido à muito, porque uns são infiltrados, outros têm outros fins, porque se pode gostar ou não, pode-se criticar, mas as criticas são pessoais e muitas bastantes porcas, e por ultimo preferir que o benfica perca, ja deviam ter sido banidos à muito, para se poder respirar ar puro em alguns topicos

Frank James

Citação de: Impact85 em 08 de Junho de 2013, 20:46
Benfiquistas, que admitem perder uma época.......   POR AMOR DA SANTA...

MAs que clube é o vosso?!?!

Independentemente da pessoa A, ou B..  QUERO QUE O MEU BENFICA GANHE SEMPRE!
Óbvio. Também eu. Todos aqui querem isso, a diferença é que uns já se mentalizaram que com jesus isso é impossível.

Saviolafication

Citação de: Theroux em 08 de Junho de 2013, 20:29
Num fórum dedicado ao Benfica discute-se se se deve ou não desejar derrotas ao... Benfica.

Surreal.

Tens bom remédio.

Scorpion8

Citação de: luis___alex em 08 de Junho de 2013, 20:39
Citação de: Scorpion8 em 08 de Junho de 2013, 20:00
Citação de: luis___alex em 08 de Junho de 2013, 19:34
Citação de: Ribas1 em 08 de Junho de 2013, 18:37
Citação de: luis___alex em 08 de Junho de 2013, 17:19
com vieira ou sem vieira
com kesus ou sem jesus
com este ou aquele jogador
com este ou aquele treinador
com este ou aquele presidente
UM BENFIQUISTA NUNCAAAA TORCE PELO INSUCESSO DO CLUBE
NUNCAAAAAAAAAAAAAAAA
SER BENFIQUISTA NÃO É ISSO
e nem me venham com tretas e mais tretas, NADA JUSTIFICA TORCER PELO INSUCESSO DO CLUBE

ISSO NÃO É O BENFICA

Um Benfiquista quer o bem do seu clube, ainda que isso não seja vencer hoje. E eu quero o bem do meu clube.
MAS QUE VENCER HOJE???????????????
DESEJAR UMA MÁ ÉPOCA AO BENFICA NÃO É DE BENFIQUISTA
nennhum argumento me convence do contrario
achas que é moralmente aceitável matar-se uma pessoa para se salvar 500 pessoas?
NÃO
então mas se calhar para ele é, sacrificar-se um por um bem maior, que é salvar 500 pessoas, e o mesmo se aplica aqui, ele entende que o vieira é "O" problema e então se o não ganharmos nada na próxima época significasse a saída do vieira e aceitava isso, pois isso significava a vinda de outro presidente que faça o BENFICA ganhar frequentemente, ou seja o bem maior... e acredita que há muitos que assinavam por baixo se o BENFICA não ganhar nada significa-se a saída do vieira.

no fundo não se está a desejar mal ao BENFICA, está-se é disposto a sacrificar um ano para que os próximos sejam muito melhores

luis___alex

Citação de: Impact85 em 08 de Junho de 2013, 20:40
Citação de: Fly 13 em 08 de Junho de 2013, 20:37
Citação de: Ribas1 em 08 de Junho de 2013, 11:50
Espero que venda o Garay, Matic e Salvio além do Cardozo, pode ser que a época corra tão mal que finalmente o pessoal se una e corra com ele.
Este tipo de comentários metem-me um certo nojo para não dizer outra coisa.

Era para apagar,mas vou citar para servir de exemplo.
Por mais que não se goste das pessoas,existe algo muito mais importante,o clube. Desejar que as coisas corram mal ao seu clube porque A,B ou C está à frente do clube é de alguém doente.

Fly 13, concordo em pleno contigo... não retiro uma virgula..
Mas que "Benfiquistas" são estes?!  desejar que a época corra mal, ao seu clube...
Enfim..
PORRA
É ISTO QUE EU ANDO A REPETIR
PRIMEIRO O CLUBE
DEPOIS AS PESSOAS
SEMPRE PRIMEIRO
O BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA