Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

limacosta

Citação de: TioPatinhas em 14 de Junho de 2013, 16:45
Rui Rangel é 100% benfiquista e apenas benfiquista, é um homem da justiça que todas as semanas está na TV para quem o quiser ir conhecendo melhor. É juiz de carreira, tem um passado inatacável, é uma pessoa séria e foi o único a apresentar um programa eleitoral que era composto por ideias concretas e não por figuras de destaque da sociedade portuguesa.

Eu nao o conheco mto bem. Mas gostei da forma como se apresentou. Senti que ama o Benfica e tinha ideias mto claras para mudar a situacao atual, pela qual nao estou minimamente contente.

pcssousa

Citação de: brazio em 14 de Junho de 2013, 16:47
Citação de: pcssousa em 14 de Junho de 2013, 16:25
Citação de: Kyoto em 14 de Junho de 2013, 16:23
Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2013, 16:21
Citação de: Kyoto em 14 de Junho de 2013, 16:20
vendedor de ilusões.... falar em titulos europeus sem a hegemonia nacional é completamente absurdo, nem os la de cima o fizeram, e durante o reinado do Vieira ja ganharam duas taças uefas, 1 taça intercontinental, 1 liga dos campeoes e perderam 3 decisoes da supertaça europeia

Eles que metam esses títulos no cu.
é onde lhes assenta melhor, não disfarça o nosso insucesso. admira-me o vieira ter feito 4 primeiros anos absolutamente excepcionais (dou-lhe merito por isso) e depois do titulo de 2004/2005 caiu em desgraça, é rara a epoca que nao mande tiros nos pes
O próprio disse que teria sido melhor não termos ganho o campeonato em 2005...

Provavelmente se não tivesse ganho esse campeonato hoje já não estava cá...
Visto por esse prisma...

TioPatinhas

Citação de: limacosta em 14 de Junho de 2013, 16:52
Citação de: TioPatinhas em 14 de Junho de 2013, 16:45
Rui Rangel é 100% benfiquista e apenas benfiquista, é um homem da justiça que todas as semanas está na TV para quem o quiser ir conhecendo melhor. É juiz de carreira, tem um passado inatacável, é uma pessoa séria e foi o único a apresentar um programa eleitoral que era composto por ideias concretas e não por figuras de destaque da sociedade portuguesa.

Eu nao o conheco mto bem. Mas gostei da forma como se apresentou. Senti que ama o Benfica e tinha ideias mto claras para mudar a situacao atual, pela qual nao estou minimamente contente.
Foi um candidato respeitador, que nao optou pelo jogo sujo de Vieira, de atacar pessoalmente. Perdeu as eleições e retirou-se de cena para dar a tão pedida tranquilidade para trabalhar. A forma como foi tratado por tantos sócios, isso sim, é uma vergonha e um atentato à democracia.

Saviolafication

O Benfica está tão perto do Benfica de antigamente como estava quando entrou cá este sujeito, há 10 anos. E mais pobre.

mWo

"O Benfica de antigamente está perto"

Luís Filipe Vieira mostra-se confiante na apresentação das previsões de rendimentos e gastos para a próxima temporada. O líder garante que as vitórias estão perto.

Os sócios do Benfica que já leram o orçamento do clube para a próxima época, divulgado, vão ficar logo a sorrir na primeira página, caso confiem no seu presidente: "O nosso tempo está ao virar da esquina e eu quero garantir que o vamos agarrar", declara Luís Filipe Vieira logo no início da mensagem que serve de introdução às previsões de rendimentos e gastos para 2013/14. Ficam também a saber que o museu do Benfica será inaugurado em julho próximo.

"Nunca estivemos tão perto de voltar a ser o Benfica de antigamente. É evidente que depois de grandes expectativas, geram-se desilusões maiores. Normal, como normal deve ser não pôr tudo em causa para começar do zero", escreveu, referindo os vários títulos alcançados esta época nas modalidades, em especial o europeu de hóquei em patins. "Um feito alcançado depois de termos marcado presença em quatro finais. Talvez tenha sido sinal do que devemos continuar a fazer no futebol", defendeu.

O país está em crise e o Benfica adaptou-se, num orçamento de contenção, onde os gastos serão reduzidos em mais de seis milhões de euros em relação a 2012/13, ao passo que os rendimentos também têm uma previsão de quebra, mas não tão acentuada, de pouco mais de um milhão. "O nosso orçamento é realista, mas continua a permitir-nos inovar e crescer em todas as áreas. É no meio das dificuldades que devemos aproveitar as oportunidades", garantiu Vieira.

Agora já percebi! As calinadas que ele comete é por estar a viver numa realidade diferente da maioria...está bem.

luis.live

fdx, eu só botei no RR porque é doutor, e juiz e o carail. Não ía agora botar num gaijo com a 4 classe para presidente do SL BENFICA... :smokin:

almeidius

deve ser do antigamente dos anos 40 ou 50....   :disgust:

TioPatinhas

Pode ser do antigamente, tipo 1800, da altura em que não existia... :-X

pcssousa

Citação de: mWo em 14 de Junho de 2013, 17:04
"O Benfica de antigamente está perto"

Luís Filipe Vieira mostra-se confiante na apresentação das previsões de rendimentos e gastos para a próxima temporada. O líder garante que as vitórias estão perto.

Os sócios do Benfica que já leram o orçamento do clube para a próxima época, divulgado, vão ficar logo a sorrir na primeira página, caso confiem no seu presidente: "O nosso tempo está ao virar da esquina e eu quero garantir que o vamos agarrar", declara Luís Filipe Vieira logo no início da mensagem que serve de introdução às previsões de rendimentos e gastos para 2013/14. Ficam também a saber que o museu do Benfica será inaugurado em julho próximo.

"Nunca estivemos tão perto de voltar a ser o Benfica de antigamente. É evidente que depois de grandes expectativas, geram-se desilusões maiores. Normal, como normal deve ser não pôr tudo em causa para começar do zero", escreveu, referindo os vários títulos alcançados esta época nas modalidades, em especial o europeu de hóquei em patins. "Um feito alcançado depois de termos marcado presença em quatro finais. Talvez tenha sido sinal do que devemos continuar a fazer no futebol", defendeu.

O país está em crise e o Benfica adaptou-se, num orçamento de contenção, onde os gastos serão reduzidos em mais de seis milhões de euros em relação a 2012/13, ao passo que os rendimentos também têm uma previsão de quebra, mas não tão acentuada, de pouco mais de um milhão. "O nosso orçamento é realista, mas continua a permitir-nos inovar e crescer em todas as áreas. É no meio das dificuldades que devemos aproveitar as oportunidades", garantiu Vieira.

Agora já percebi! As calinadas que ele comete é por estar a viver numa realidade diferente da maioria...está bem.
Quatro finais? quais quatro finais?

homemdaclasse

Não consigo perceber como ainda há gente que se ilude com este homem... Ano após ano, a repetir o mesmo discurso e as mesmas promessas com os resultados que se conhecem. Mais vergonhoso que ele, são as pessoas que o colocaram lá. E nem me venham falar em democracia e liberdade de escolha porque isso é algo que não existe no Benfica.

luis.live

Citação de: homemdaclasse em 14 de Junho de 2013, 17:14
Não consigo perceber como ainda há gente que se ilude com este homem... Ano após ano, a repetir o mesmo discurso e as mesmas promessas com os resultados que se conhecem. Mais vergonhoso que ele, são as pessoas que o colocaram lá. E nem me venham falar em democracia e liberdade de escolha porque isso é algo que não existe no Benfica.

x2

Meddler

O Presidente diz que o Benfica de antigamente está perto... Resta saber se é o antigamente da hegemonia, ou o antigamente da Operação Coração.

Theroux

"as pessoas que o colocaram lá"

"democracia e liberdade de escolha porque isso é algo que não existe no Benfica."

Decide-te.

pcssousa

Citação de: Meddler em 14 de Junho de 2013, 17:17
O Presidente diz que o Benfica de antigamente está perto... Resta saber se é o antigamente da hegemonia, ou o antigamente da Operação Coração.
É o Benfica daquela transição anos 20/ anos 30 em que no espaço de uma década não ganhámos um troféu oficial de 1ªs categorias no futebol...

nfgl

Claro que existe democracia.
É uma democracia musculada que não tem nada a ver com o Benfica, mas é uma democracia.