Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: VodkaBoy em 10 de Julho de 2013, 13:04
Citação de: Scorpion8 em 10 de Julho de 2013, 12:42
o BENFICA terá de ser tricampeão não te esqueças disso, e espero que caso não ganhemos o título da próxima época te demitas, se formos campeões no próximo ano e não formos no seguinte te demitas, se formos bicampeões e não ganhemos o último campeonato do teu mandato tenhas a decência de não te recandidatares, espero que demonstres carácter uma vez na vida e percebas que falhaste com a tua palavra e por isso não deves continuar
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
eu sei que é irrealista mas não custa sonhar :ashamed:

Denim

Muito bem contratado o Cortês, Presi! :)
Já o Contudo para a BTV...pffff! :2funny:

nspumpkin

Citação de: Denim em 10 de Julho de 2013, 13:54
Muito bem contratado o Cortês, Presi! :)
Já o Contudo para a BTV...pffff! :2funny:

Pior dos que lá estão é impossível!

Aka

JoaoPedroLopes

o BENFICA terá de ser tricampeão não te esqueças disso, e espero que caso não ganhemos o título da próxima época te demitas, se formos campeões no próximo ano e não formos no seguinte te demitas, se formos bicampeões e não ganhemos o último campeonato do teu mandato tenhas a decência de não te recandidatares, espero que demonstres carácter uma vez na vida e percebas que falhaste com a tua palavra e por isso não deves continuar

Isso disse e pensava eu quando prometeu o mandato desportivo, o anterior a este.

Scorpion8

Citação de: JoaoPedroLopes em 10 de Julho de 2013, 14:19

Isso disse e pensava eu quando prometeu o mandato desportivo, o anterior a este.
eu sei bem que isto não vai acontecer, o BENFICA mesmo que não ganhe os próximos 3 campeonatos ele recandidata-se e vence com 60%

JoaoPedroLopes

Citação de: Scorpion8 em 10 de Julho de 2013, 14:23

eu sei bem que isto não vai acontecer, o BENFICA mesmo que não ganhe os próximos 3 campeonatos ele recandidata-se e vence com 60%

Eu espero sinceramente que o Benfica vença os próximos 3 campeonatos e ele não se recandidate.

nspumpkin

Bayern explica por que preferiu Gotze a Neymar

A decisão foi tomada durante uma reunião em Zurich quando as condições meteorológicas eram críticas. «Eu disse ao Pep para olhar rapidamente para fora e ele perguntou porquê. Depois disse-lhe para imaginar um brasileiro abandonar o seu país nativo de 30 graus para vir para um país que chega aos 6 graus negativos. Além disso, ele não fala a língua e a cultura alemã não é nada parecida como a atmosfera calorosa sul-americana. Isso tudo seria bastante difícil para um jovem jogador», concluiu.

Isto é gestão ao mais alto nível num clube, os resultados estão à vista!

Scorpion8

Citação de: JoaoPedroLopes em 10 de Julho de 2013, 14:32
Citação de: Scorpion8 em 10 de Julho de 2013, 14:23

Eu espero sinceramente que o Benfica vença os próximos 3 campeonatos e ele não se recandidate.
isso era excelente, o que eu quero mais é que o BENFICA vença todas as competições durante os próximos 3 anos, mas no fim o vieira vá embora

10Baggio

O Sâo Paulo vai construir um estádio novo? :confused:

Elvecchio

És mesmo incompetente. Percebes tanto de futebol como eu de macramé ...

Que tristeza...

Theroux

Citação de: 10Baggio em 10 de Julho de 2013, 14:38

Essa piadola parva nunca tinha lido por aqui. Muito bem.

10Baggio

Citação de: Theroux em 10 de Julho de 2013, 14:41
Citação de: 10Baggio em 10 de Julho de 2013, 14:38

Essa piadola parva nunca tinha lido por aqui. Muito bem.

Eu é que sou o parvo?! ehehe

Gonzalex

Citação de: nspumpkin em 10 de Julho de 2013, 14:33
Bayern explica por que preferiu Gotze a Neymar

A decisão foi tomada durante uma reunião em Zurich quando as condições meteorológicas eram críticas. «Eu disse ao Pep para olhar rapidamente para fora e ele perguntou porquê. Depois disse-lhe para imaginar um brasileiro abandonar o seu país nativo de 30 graus para vir para um país que chega aos 6 graus negativos. Além disso, ele não fala a língua e a cultura alemã não é nada parecida como a atmosfera calorosa sul-americana. Isso tudo seria bastante difícil para um jovem jogador», concluiu.

Isto é gestão ao mais alto nível num clube, os resultados estão à vista!

Ai Bayern, Bayern...

Há tanto tempo que defendo uma estrutura e uma gestão à Bayern...