Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Não gosto do Bruno de Carvalho mas embora sendo verdade grande parte do que disse discordo num ponto fundamental que é a partir do qual ele faz todo o seu raciocinio.

O Benfica não tem de se preocupar ou comparar com o Porto, o verdadeiro Benfica não se preocupa com mais nada a não ser com ele mesmo e com ganhar.

Estou-me borrifando qual é o objetivo do Porto.

Quero é ganhar e é com isso que nos devemos preocupar.

PAslb

Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2013, 11:32
Não gosto do Bruno de Carvalho mas embora sendo verdade grande parte do que disse discordo num ponto fundamental que é a partir do qual ele faz todo o seu raciocinio.

O Benfica não tem de se preocupar ou comparar com o Porto, o verdadeiro Benfica não se preocupa com mais nada a não ser com ele mesmo e com ganhar.

Amigo, não posso discordar mais, o Benfica tem de estar atento a tudo, principalmente ao nosso adversário, alias, o grande problema do Benfica no passado foi exatamente esse estava muito concentrado em si próprio, enquanto os porcos iam tomando conta de tudo, na Federação, na Liga, Controlávamos os clubes pequenos, etc.

O Benfica tem de ser muito competente dentro do clube, mas com um olho sempre atento ao que se faz fora do clube.

Oliveira1

Uma coisa é certa com o Azenha teriamos ganho os últimos 4 campeonatos...

Hehehehe

Slb23

Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2013, 11:39

Amigo, não posso discordar mais, o Benfica tem de estar atento a tudo, principalmente ao nosso adversário, alias, o grande problema do Benfica no passado foi exatamente esse estava muito concentrado em si próprio, enquanto os porcos iam tomando conta de tudo, na Federação, na Liga, Controlávamos os clubes pequenos, etc.

O Benfica tem de ser muito competente dentro do clube, mas com um olho sempre atento ao que se faz fora do clube.
Estar atento não significa andar sempre com medo do bicho papão, com medo que o Oblak vá para lá, com medo da final da champions ser na Luz, etc etc.

O Benfica é o Benfica e deve apenas interessar o Benfica.

Zlatan_Messi

Mas o anuncio era 10h ou é as 22h. O Bruma nunca mais assina contrato :dance:

Red Guns

É estranho nem retirarem o comunicado...
Que palhaçada, não se faz.

Zlatan_Messi

Citação de: Red Guns em 17 de Julho de 2013, 11:51
É estranho nem retirarem o comunicado...
Que palhaçada, não se faz.

Calma o Bruma já quase assinar

HJDK